Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Maio de 2024, as 23:20:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Ajuda] Set de pedais morreu  (Lida 1895 vezes)
danilo_sono
Visitante
« : 14 de Julho de 2016, as 15:23:17 »

Galera, boa tade!

Preciso muito da ajuda de vocês pois meus pedais pararam de funcionar e amanhã eu vou tocar em um show!

É o seguinte, eu tenho três pedais e fonte handmade e um pedal punchbox (vide foto).
eu sempre usava somente o boost e distorção nos ensaios pois a minha fonte só estava com três saídas e eu estava sem um cabo para ligar o terceiro pedal, o compressor, no caso.
Já cheguei a usar o compressor algumas vezes no lugar de outro pedal também sem problemas.

Hoje eu resolvi arrumar a 4ª saída da fonte que estava com o plug queimado e montar um cabo para usar todos os pedais, incluíndo o punchbox.

liguei todos conforme a imagem mas acionei apenas o punch box para ajustar o volume, foi então que depois tentei ligar os outros pedais e não saiu nenhum som na caixa!  Huh?

Revisei todos os cabos, liguei um pedal de cada vez com a saída de cada um direto na caixa e nada de som, somente o punchbox funciona  Embarrassed

Uma coisa que notei foi que quando eu aciono no footswitch qualquer um dos handmades, o sinal da guitarra corta totalmente, inclusive o sinal do punchbox e isso acontece mesmo com a fonte fora da tomada (isso seria o tal de true bybass? (desculpem, sou iniciante).

Enfim, estou um pouco preocupado pois amanhã eu queria usar todos os pedais no show! Alguém tem alguma ideia do que pode ser?



-----
postei em alguns grupos no Facebook também, caso eu consiga resolver o problema eu posto aqui o que foi feito.
« Última modificação: 14 de Julho de 2016, as 15:43:23 por danilo_sono » Registrado
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« Responder #1 : 14 de Julho de 2016, as 15:45:40 »

Não tem cabo de in e out invertido não.... Em bypass tem som ? teste um por um e verifica esses cabos de entrada e saída dos pedais tem algo errado ai...

At Daniel
Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
danilo_sono
Visitante
« Responder #2 : 14 de Julho de 2016, as 16:10:43 »

Texto excluído por conter internetês.
« Última modificação: 20 de Julho de 2016, as 20:26:40 por xformer » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal