Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 04:31:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Atomic drive 50W, dúvidas com controle de tom e reverb.  (Lida 1049 vezes)
daniel_tubes
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 718

Obrigado
-Dado: 190
-Recebido: 106


A eficiência está na simplicidade...


« : 28 de Janeiro de 2024, as 11:54:45 »

Bom dia a todos.

Bom estou com um Atomic Drive na bancada me deixando de cabelos brancos.

Primeiro vamos ao problema: Controle de tom Treble parece ter pouca atuação , ele ate atua mas de uma forma com pouca presença, já fiz a troca do potenciômetro que estava danificado, chequei os capacitores que estão nos lides 1 e 3 e estão bons dentro do valor.

O Segundo ponto é o reverb, que só funciona no quando aciono o crunch, pelo que li no esquema existe um chaveamento por FET que liga o reverb ao foot switch.

 Alguém poderia me ajudar.

Att Daniel Venticinco

Em tempo:
Consegui resolver o problema do reverb, agora me sobrou o problema do equalizador que os graves e os médios atuam muito bem , mas os agudos não fecham, você gira o controle e ele tem uma atuação muito pequena, no inicio não chegar a dar aquela abafada no som e no fim não fica tão estridente.

Esse amplificador tem uma malha de equalização bem difrente, cheia de filtros, testei todos os componentes e não achei nada de anormal.

Se alguém tiver uma ideia eu fico agradecido

Segue o link do esquema:
https://www.4shared.com/s/fiEHKDWhfge


At daniel
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2024, as 13:13:09 por daniel_tubes » Registrado

Pirataria é crime, não roube navios...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal