Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 02:03:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Construindo um Jubilee 25/50  (Lida 18751 vezes)
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #45 : 09 de Fevereiro de 2011, as 13:07:40 »

Aeeeee Pessoal!! Tudo bom?!?

Eu tinha prometido pra eu mesmo que se meu jcm 800 funcionasse eu não iria mais mexer nele, a questão é que não aguentei, e o fato de não ter conseguido montar o jubilee me deixou muito grilado!

Paguei de doido, desmontei meu jcm (que por sinal estava funcionando beleza), e fui encarar o jubilee novamente! Final da história, ELE FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Head Banger Evil Guitarrista Metaleiro Roqueiro

Cara, não teve moagem pra regular o bias, foi bem simples, animal o amp só tenho isso pra falar!! Mais tarde vai rolar um videozinho!!

Grande abraço a todos os amigos!!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2011, as 13:17:51 por nevio » Registrado
Anderson Matusita
Visitante
« Responder #46 : 09 de Fevereiro de 2011, as 13:30:18 »

quero ver ele man, to doido pra monta um alltube.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #47 : 09 de Fevereiro de 2011, as 14:09:31 »

Evileudo,
o que é isso cara!!!??   Huh?

Bravo    ANIMAL!!! SHOW!!!  Bravo
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #48 : 09 de Fevereiro de 2011, as 15:15:27 »

Esse cara é corajoso !!  parabéns !
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #49 : 13 de Fevereiro de 2011, as 00:00:51 »

Layout de uma saída DI (popular line out) pro Jubilee ou pra outro amp. valvulado de características parecidas

Texto explicando o funcionamento
Adding a D.I output
For those who would like a Direct Inject (D.I.) jack/output (which is absent from the above layouts, as I don't find it very useful personally), see link below. The only bits added are between the red arrows, on the new DI jack itself  (though do be sure the ground the DI jack as shown). The pic shows how the DI would be added to a 50 watter, but it's just the same for a 100 watter with one minor difference: The 680 ohm resistor headed to ground would have been a 1K ohm resistor instead. All else is the same.

Also, as noted on the pic, either two .047uf or two .005uf caps could have been used for the caps here, the former will kill off more high end on this output, experiment as desired. This output is NOT meant to run a speaker or cabinet, so do not hook up your cabinet to this jack alone. The DI serves only to put out a low level signal to feed the input of a mixer, PA, recording device, etc... Thus a cabinet (or approriate load/attenuator) MUST be connnected the speaker jack/s as usual to avoid certain and costly damage.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2011, as 00:06:40 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #50 : 15 de Fevereiro de 2011, as 08:26:23 »

Parabéns Nevio!!! Posta ae um video novo com o amp novo!!!

Valeu Marcos!! Head Banger
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal