Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Maio de 2024, as 11:07:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sou Iniciante e Gostaria de Saber quais pedais montar primeiro!?  (Lida 9705 vezes)
bec2010
Visitante
« Responder #15 : 03 de Novembro de 2010, as 20:22:56 »

eu pulei o minifuzz e fui direto pro tubescreamer, soh sobrar um tempinho vou fazer outro ts8
e uma fonte filtrada e estabilizada também está nos meus planos...
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #16 : 03 de Novembro de 2010, as 20:41:19 »

Cara, ficou super legal as capas!

Só queria te dar uma atençãozinha que na 2° capa se você quis escrever Bertola ta escrito "betola" da uma olhada lá pra você não se arrepender depois de imprimir...

abrçs

Opa Falha nossa! AUHAuhah  Anjo

Grato Galera aquem tem as dimenções da gabinete da MRX?  Undecided

Flww Sempre ajudando para os Novatos!! Quem quiser postar alguma coisa intereçante para Iniciantes!!!

Gratoo! Grin Palmas

Registrado
eduguitarhacker
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 438

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 11



WWW
« Responder #17 : 03 de Novembro de 2010, as 21:57:16 »

Olha, dê uma olhada nesse esqueminha de um BD-2 (Boss) que eu acabei de colocar na net. É bem facinho.

http://www.2shared.com/file/4WwwiE1H/bd2-project.html
Registrado

pg_gouveia
Visitante
« Responder #18 : 19 de Novembro de 2010, as 22:40:30 »

Fala galera tava demorando mas enfim com uma mega ajuda do Fernando aqui do Forum o Forb acho que é isso o nick dele, Acabei de montar meu Mini Fuzz,
Como um bom iniciante não paro por aii!! AAGYhuh Meu proximo pedal vai ser o Booster do Tiago um pedal de booster bem simples que vi aqui no forum, vou aproveitar que é bem simples e montar para conferir o som!
E como baixei o Ultimate pack do Güero e do Big, aproveitando to dando uma estudada nos esquemas deles, e ja escolhi o OD-1 da Boss, bem simples e componentes bem tranquilos!!!

Vai ao a foto do meu primeiro pedal Mini Fuzz Bertola, Gabinete da Batata Pringles Comprada no mesmo dia que montei AUauh obs: Sabor Bacon...



Maiores Informações Deixe aqui, qual quer coisa se tiver algum iniciante querendo saber sobre o esquema do Booster do Tiago eu posto aqui sem problemas!!!

Falou Abraços!!!



Pedro
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #19 : 20 de Novembro de 2010, as 00:11:45 »

Sem querer ofender mas... Esse seu minifuzz é muito ruim. Péssimo.

















Esse é melhor! hehehe  Afro
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #20 : 20 de Novembro de 2010, as 01:00:30 »

Sem querer ofender mas... Esse seu minifuzz é muito ruim. Péssimo.

Esse é melhor! hehehe  Afro


Bom também nao gostei muito do som! E não quero me descepcionar nos prosimos projetos!
Me fala uns pedais faceis de fazer e que são legais!!! como ja disse acima to pensando em fazer o Booster do Tiago T2 e o OD-1 da Boss Layout do Güero, sabe de alguem pedal maneiro ?? Para iniciar???

Flw Abraços!
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #21 : 20 de Novembro de 2010, as 07:40:37 »

Sem querer ofender mas... Esse seu minifuzz é muito ruim. Péssimo.

Esse é melhor! hehehe  Afro


Bom também nao gostei muito do som! E não quero me descepcionar nos prosimos projetos!
Me fala uns pedais faceis de fazer e que são legais!!! como ja disse acima to pensando em fazer o Booster do Tiago T2 e o OD-1 da Boss Layout do Güero, sabe de alguem pedal maneiro ?? Para iniciar???

Flw Abraços!



E o pior é que ele não entendeu a piada! e ainda soltou que não achou o minifuzz legal!
Registrado
pg_gouveia
Visitante
« Responder #22 : 20 de Novembro de 2010, as 12:38:38 »

opsops agora entendi!AUHAuah

Bom Bacon é bom nunca tinha comido! mas acho um absurdo o preço dessa batatinha! Mas que fica legal de gabinete eu pelomenos gostei AUAu
Registrado
Gonzo
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 131

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 9



« Responder #23 : 20 de Novembro de 2010, as 14:24:51 »

Putz.. deve fica caro pra monta esse mini fuzz então (pringles) rs.....  Azn

depois do ts8 seria lega lmontar um delay, rebot delay , seila... vale a dica
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal