Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Maio de 2024, as 06:37:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 22 23 [24]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa Boogie Clone  (Lida 85967 vezes)
EVI
Visitante
« Responder #345 : 13 de Março de 2012, as 12:23:07 »

Estou sim, por enquanto só fiz as plaquinhas e como disse faltam-me os indutores e um chassi, assim que começar a montar postarei algumas fotos.
Registrado
raphaelfmf
Visitante
« Responder #346 : 14 de Março de 2012, as 14:36:47 »

Seguinte, estava querendo colocar uma dummy load uma chave (dentro mesmo do próprio amp), para poder ligar direto na interface de áudio sem precisar ligar no falante (ou até para eu levar pra shows e usar um cab sim pra ligar direto na mesa), para que eu possa usar ele com um fone de ouvido, à noite e tal, usando a saída do loop.

Ou até uma load box como as da Palmer (só que sem a simulação de falante), para aproveitar a distorção das válvulas de saída.
http://www.palmergear.com/pdi03.shtml

Será que dá certo?
« Última modificação: 14 de Março de 2012, as 14:44:29 por raphaelfmf » Registrado
raphaelfmf
Visitante
« Responder #347 : 18 de Março de 2012, as 01:49:05 »

Uma solução que pensei seria essa aqui:



Acho que seria bem prático, usaria a carga quando estivesse com o lineout plugado. O inconveniente é que não daria para usar falante e line out ao mesmo tempo.
« Última modificação: 18 de Março de 2012, as 10:22:47 por raphaelfmf » Registrado
King
Visitante
« Responder #348 : 29 de Junho de 2012, as 23:55:25 »

Ola pessoal,

  Eu tenho um Mesa Stiletto Ace 50W . Não sei se interessa alguém por se tratar de um ampli mais na praia dos marshalls, mas se vocês realmente quiserem clonar esse ampli (acho que nem a Mesa se importaria, porque pararam de fabricar), eu não teria problema em abrir ele e tirar fotos (mas so vou abrir se o pessoal realmente quiser clonar, o chassi é meio chatinho de abrir, não pretendo apenas matar curiosidade). So não prometo pra agora, porque estou enrolado nesse mês de julho que estar por vir.

Att.

King.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #349 : 30 de Junho de 2012, as 00:09:09 »

Oi pessoal.. Oi Magoo... Alguém ja montou? Tem partes testadas? De repente posso ajudar...

Com relação aos indutores, eu tenho indutimetro, sera que rola usar feito em casa?  Grin 

No chaveamento tem de usar os vtcls?

Abraços...
Registrado
pedryvo
Visitante
« Responder #350 : 05 de Março de 2014, as 17:23:40 »

Olá, ressuscitando o tópico...


Alguém tem o pdf disponibilizado pelo Mr.Magoo para postar?
O link postado não funciona mais...
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #351 : 05 de Março de 2014, as 23:50:56 »

Olá, ressuscitando o tópico...


Alguém tem o pdf disponibilizado pelo Mr.Magoo para postar?
O link postado não funciona mais...

Vou subir o pdf novamente e posto aqui

-----
Oi pessoal.. Oi Magoo... Alguém ja montou? Tem partes testadas? De repente posso ajudar...

Com relação aos indutores, eu tenho indutimetro, sera que rola usar feito em casa?  Grin 

No chaveamento tem de usar os vtcls?

Abraços...

"Mil anos depois....."
Ainda não testei nada.
Chaveamento via led/ldr para baratear o projeto.
Fique a vontade para sugerir!
Abraços
« Última modificação: 05 de Março de 2014, as 23:54:23 por mrmagoo » Registrado

Americana-SP
betoknigth
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.470

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 114

Engenheiro Eletricista


« Responder #352 : 12 de Março de 2014, as 22:39:59 »


E pela minha experiência, posso dizer o seguinte:

Se a intenção é produzir um clone a partir de fotos de placas, a melhor saída é o Sprint Layout, desde que o tamanho máximo não ultrapasse 50 cm de largura. Caso seja maior que isso, só no corel mesmo, pois desconheço um software que permita importar fotos no background para refazer o traçado.


Certa vez peguei uma foto ruim e vetorizei com o InkScape, é um software estilo coreldraw, mas opensourse, talvez seja util...

http://www.tecmundo.com.br/imagem/4202-transforme-imagens-em-vetores-com-o-inkscape.htm

[desculpem ressucitar uma citação de tanto tempo atrás, mas que seja válido...estou lendo varios topicos de valvulados para formalizar algumas duvidas e implementar um bom projeto...espero..]

-----
esse foi o tutorial utilizado...

http://inkscape.org/doc/tracing/tutorial-tracing.pt_BR.html
« Última modificação: 12 de Março de 2014, as 23:25:49 por betoknigth » Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #353 : 16 de Março de 2014, as 01:59:34 »

Abaixo link com o pdf.


https://onedrive.live.com/redir?resid=28564081090A72A4!4229&authkey=!AFQo4o4l3GUEg1g&ithint=file%2c.pdf
Registrado

Americana-SP
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #354 : 16 de Março de 2014, as 11:43:19 »

Abaixo link com o pdf.
https://onedrive.live.com/redir?resid=28564081090A72A4!4229&authkey=!AFQo4o4l3GUEg1g&ithint=file%2c.pdf

Quanto disso foi testado?

O documento está tão legal que devia funcionar só de olhar para ele!

Vejo que no documento, já foi feita a substituição dos VTL-51 pelo conjunto LED+LDR. Mas acho que o layout poderia ser feito com a furação compatível com o componente original (VTL-51).

Quem quiser montar com LED+LDR, terá que construir o conjunto com a furação equivalente, o que não é nenhum grande desafio!

Acho que a melhor forma de fazer isto funcionar, é testar cada placa individualmente!

Pena que as placas ficaram grandes, impedindo o uso do eagle free. Isto dificulta o compartilhamento do trabalho! Lembrem-se que aqui não endossamos a pirataria de software!

« Última modificação: 16 de Março de 2014, as 12:43:10 por xformer » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #355 : 16 de Março de 2014, as 14:23:31 »

excelente trabalho do mrmagoo  Bravo Bravo
achei muito bom o layout mas como tem muitos pads seria bom um esquema de interligação das placas
ajudaria muito na hora da montagem se tiver como providenciar.
abraços
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #356 : 16 de Março de 2014, as 21:24:11 »

excelente trabalho do mrmagoo  Bravo Bravo
achei muito bom o layout mas como tem muitos pads seria bom um esquema de interligação das placas
ajudaria muito na hora da montagem se tiver como providenciar.
abraços

Ok! vou providenciar!
Abraços
« Última modificação: 17 de Março de 2014, as 00:10:34 por mrmagoo » Registrado

Americana-SP
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #357 : 16 de Março de 2014, as 22:21:52 »

Magoo, seu post ficou estranho, ficou como se você tivesse escrito o post do Haroldo e deu quote na sua mensagem...
« Última modificação: 17 de Março de 2014, as 18:44:38 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #358 : 17 de Março de 2014, as 00:17:50 »

Citar
Quanto disso foi testado?
Por mim ainda nada!
Citar
Vejo que no documento, já foi feita a substituição dos VTL-51 pelo conjunto LED+LDR. Mas acho que o layout poderia ser feito com a furação compatível com o componente original (VTL-51).
Quem quiser montar com LED+LDR, terá que construir o conjunto com a furação equivalente, o que não é nenhum grande desafio!
Legal vou providenciar um layout com os VTL-51
Citar
Pena que as placas ficaram grandes, impedindo o uso do eagle free. Isto dificulta o compartilhamento do trabalho! Lembrem-se que aqui não endossamos a pirataria de software!
É verdade, estou passando o esquema para o Kicad, mas ainda não está pronto, vou remover o link.
Registrado

Americana-SP
betoknigth
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.470

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 114

Engenheiro Eletricista


« Responder #359 : 17 de Março de 2014, as 19:39:12 »

Abaixo link com o pdf.


https://onedrive.live.com/redir?resid=28564081090A72A4!4229&authkey=!AFQo4o4l3GUEg1g&ithint=file%2c.pdf

Não está mais disponível, poderia subir ele novamente?
Registrado
Páginas:  1 ... 22 23 [24]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal