Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 13:15:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa de som Yamaha m512  (Lida 2639 vezes)
bobcabelera
Visitante
« : 31 de Janeiro de 2011, as 14:22:05 »

Pessoal,
Estou procurando o circuito da mesa de som Yamaha m512.
É uma mesa bem antiga, de 12 canais sendo todos eles com phantom power, tendo também 2 saídas alem das convêncionais.
Estou querenco adaptar a mesa  para ter entradas alem da XLR (todas as entradas dela são XLR) após o circuito do phantom power e colocar saídas dos canais (outputs) para utilizar essa mesa em conjunto à uma delta 1010 lt da m-audio.

O que vocês acham dessa adaptação?

Só pra constar, a equalização e o pré da mesa são muito bons, por isso estou pensando em fazer isso.

abraços
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #1 : 31 de Janeiro de 2011, as 15:02:26 »

bobcabelera, a idéia é colocar conectores P10 nos canais XLR?
se for isso, você precisa do esquemático da mesa, mas pra você ter uma idéia, dá uma olhada nesse esquema dessa behringer mx, os componentes diferem um pouco do P10 pro XLR, mas acho que não é nada do outro mundo pra montar isso

Registrado
bobcabelera
Visitante
« Responder #2 : 31 de Janeiro de 2011, as 17:24:34 »

Olá flaviobei

é a idéia é mais ou menos por aí.
é alem de ter a xlr, colocar também p10, e criar uma saída por canal para ligar com a delta 1010.

Eu tenho o diagrama do funcionamento da mesa, porem não tenho o esquema eletronico da mesa.

a idéia é colocar o p10 de input depois do phantom e o output da mesa antes do pan.

Porem na hora em que eu abri a mesa e vi a quantidade de pci's que existem lá dentro, achei melhor arrumar o esquema antes de fazer.

Mas obrigado pela ajuda

XD

abrax

Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #3 : 31 de Janeiro de 2011, as 17:45:38 »

Se for antiga e fora de linha, tente contato com a própria Yamaha que eles devem arrumar pra você.

abraço,
Roberto

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
flaviobei
Visitante
« Responder #4 : 31 de Janeiro de 2011, as 20:47:44 »

exato, com o diagrama na mão fica mais fácil, você usa essa idéia do esquema que eu passei. Consultei os que tinha aqui, da behringer, mackie e ciclotron, todas tem a mesma estrutura, o canal p10 entra no circuito logo depois do balanceamento do XLR, indo pro mesmo destino...  na ciclotron inclusive os componentes após os conectores são com os mesmos valores tanto pra xlr como pra p10..

abraços
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal