Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 13:43:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 576 577 [578] 579 580 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3554866 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #8655 : 08 de Maio de 2014, as 11:37:40 »

Retornando as atividades  Grin

Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #8656 : 08 de Maio de 2014, as 13:05:16 »

E retornando muito bem whitebilly  Bravo
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #8657 : 09 de Maio de 2014, as 13:21:16 »

Um booster de mosfet que ficou muito bom e versátil, tem 2 chaves que:
1ª Curto circuita ou não junto com um resistor de 100r um trimpot de 5K que fiz para o ajuste de ganho do pedal que é fixo.
2ª Indica um modo que troca o resistor de dreno com outro circuito inserido com um JFET, nesse modo ele vira um overdrive bem legal também.
O único pot ajusta o volume final do booster.


Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #8658 : 10 de Maio de 2014, as 00:48:02 »

Usando umas caixinhas que ganhei de presente,  quem dá caixinhas de pedal de presente?  _ eu gostei da ideia.

Registrado
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #8659 : 10 de Maio de 2014, as 10:51:50 »

Mais dois.

CE-2




One Knob Fuzz

Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #8660 : 10 de Maio de 2014, as 12:24:41 »

Lindo trabalho de etching, parabéns!   Legal!

Muito legal, a volta às origens, com a latinha de sardinha!  Bravo
Registrado

murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #8661 : 10 de Maio de 2014, as 13:13:49 »

Valeu Adiel! Obrigado!!
 Legal!
Registrado
RuyThonson
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 257

Obrigado
-Dado: 105
-Recebido: 62



« Responder #8662 : 10 de Maio de 2014, as 13:22:03 »

Esse em baixo relevo ta lindo!!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #8663 : 10 de Maio de 2014, as 13:28:43 »

Dizem que sardinha é um dos melhores alimentos que existe, pois até sardinha enlatada faz bem. Agora até a lata de sardinha é saudável (para o bolso, para a natureza e para os ouvidos). 

Algumas perguntas: é melhor usar latas que tem que usar o abridor de latas (ex. Coqueiro) ou aquelas que se puxa a tampa pela argola (ex. Gomes da Costa). Depois pra lavar e tirar a gordura do óleo é com detergente e esponja, mas tem que tirar a rebarba que fica ? Como vocês fazem ? Eu lembro que pra retirar a tampa de latas de refrigerante eu lixava a borda superior e a tampa saía, é do mesmo jeito ?
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Jsanches
Visitante
« Responder #8664 : 10 de Maio de 2014, as 13:44:23 »

Dizem que sardinha é um dos melhores alimentos que existe, pois até sardinha enlatada faz bem. Agora até a lata de sardinha é saudável (para o bolso, para a natureza e para os ouvidos). 

Algumas perguntas: é melhor usar latas que tem que usar o abridor de latas (ex. Coqueiro) ou aquelas que se puxa a tampa pela argola (ex. Gomes da Costa). Depois pra lavar e tirar a gordura do óleo é com detergente e esponja, mas tem que tirar a rebarba que fica ? Como vocês fazem ? Eu lembro que pra retirar a tampa de latas de refrigerante eu lixava a borda superior e a tampa saía, é do mesmo jeito ?

boa tarde,
Parabéns aos handmakers esse tópico é o mais visitado por mim, me inspira e instiga muito!!
xformer eu tenho duas latinhas esperando um fuzz pra dar de presenta ja faz um tempinho, tirei as rebarbas com a micro retifica, mas da pra usar uma lima também (precisa mais cuidado e paciência) a primeira das minhas latinhas fiz com a lima. abraço!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #8665 : 10 de Maio de 2014, as 16:21:12 »

xformer eu tenho duas latinhas esperando um fuzz pra dar de presenta ja faz um tempinho, tirei as rebarbas com a micro retifica, mas da pra usar uma lima também (precisa mais cuidado e paciência) a primeira das minhas latinhas fiz com a lima. abraço!

No caso de usar a micro retífica (Dremel) você usa a ferramenta de esmeril (pedra) ou disco de corte ou mesmo uma fresinha ?  O que me incomoda é ter que limar antes de lavar a lata, ou lavar antes de tirar a rebarba, porque fica cortante.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #8666 : 10 de Maio de 2014, as 16:33:22 »

xformer eu tenho duas latinhas esperando um fuzz pra dar de presenta ja faz um tempinho, tirei as rebarbas com a micro retifica, mas da pra usar uma lima também (precisa mais cuidado e paciência) a primeira das minhas latinhas fiz com a lima. abraço!

No caso de usar a micro retífica (Dremel) você usa a ferramenta de esmeril (pedra) ou disco de corte ou mesmo uma fresinha ?  O que me incomoda é ter que limar antes de lavar a lata, ou lavar antes de tirar a rebarba, porque fica cortante.

Quando eu era criança lembro que minha mãe reaproveitava muitas latas para servirem como utensílios diversos. A técnica dela era muito simples e eficiente  Cool: ela pegava um martelinho e uma porção média de paciência e ia martelando as rebarbas até que ficassem perfeitamente grudadas na lateral, sem risco de cortar as mãos e sem perder a borda, que dá uma estrutura à lata. Já usei esse jeito em algumas oportunidades, como fazer cola de madeira quando soltava (empinava) pipa (raia/papagaio/pandorga...) Smiley e funcionou. Acho que daria certo para as latinhas dos pedais.
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #8667 : 10 de Maio de 2014, as 17:14:50 »

No caso de usar a micro retífica (Dremel) você usa a ferramenta de esmeril (pedra) ou disco de corte ou mesmo uma fresinha ?  O que me incomoda é ter que limar antes de lavar a lata, ou lavar antes de tirar a rebarba, porque fica cortante.
Usa uma escova de dentes velha pra limpar a lata... Assim você não se machuca.
Dica de dentista...  Cheesy
Essa borda ajuda a segurar o fundo, apesar de cortante.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #8668 : 10 de Maio de 2014, as 17:38:48 »

Eu sempre uso aquelas latas que tem a borda. Aí eu aproveito essa borda para parafusar a tampa.
Registrado
Jsanches
Visitante
« Responder #8669 : 10 de Maio de 2014, as 18:13:14 »

No caso de usar a micro retífica (Dremel) você usa a ferramenta de esmeril (pedra) ou disco de corte ou mesmo uma fresinha ?  O que me incomoda é ter que limar antes de lavar a lata, ou lavar antes de tirar a rebarba, porque fica cortante.

Sim as pedrinhas vendidas nos shopping de utilidades

Eu sempre uso aquelas latas que tem a borda. Aí eu aproveito essa borda para parafusar a tampa.

Até alguns meses atras eu não havia pensado nisso, essas com bordinha são muito boas pois da pra fazer ma tampa com madeira ou de repente  e.v.a -Espuma vinílica acetinada (aquele material que parece uma borracha pra quem não sabe). dependendo da espessura (teria que ser meio grosso ao meu ver) da pra colar papel alumínio ou quem sabe aquelas folhas de cobre adesiva que usamos pra blindar instrumentos.
Registrado
Páginas:  1 ... 576 577 [578] 579 580 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.053 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal