Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 12:06:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fonte oscilando  (Lida 2393 vezes)
Stark
Visitante
« : 13 de Setembro de 2014, as 19:11:11 »

Ola, estou com uma duvida em relação ao que esta acontecendo com uma fonte que eu comprei recentemente.
Comprei uma fonte chaveada hayonik 9v 2a para ligar meus pedais, pois tinha uma bem fraca antes, so que o seguinte, quando ligo, ficam piscando as luzes dos pedais. Peguei o multimetro e realmente, quando ligo a fonte em algum pedal, passa de 9v pra baixo, dependendo do pedal, vai pra 7v. Eu sei que não é o certo, mas fontes comuns tambem eram pra funcionar em pedais, correto? Alguem sabe o que esta acontecendo? Obrigado.
Registrado
Dexter
Visitante
« Responder #1 : 13 de Setembro de 2014, as 19:46:25 »

Nesse tópico foi discutido algo relativo a fontes chaveadas, pode ser que a origem do problema seja o mesmo, verifique se existe algo que possa te ajudar:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2875.0
Registrado
Stark
Visitante
« Responder #2 : 13 de Setembro de 2014, as 23:09:52 »

Obrigado Dexter, mas não ajudou muito. Verifiquei que os amigos realmente não indicam muito fonte chaveada, mas que tambem pode ser usada, muitas vezes vai dar chiado, mas funciona. O caso é que a minha, quando ligo o pedal de delay, por exemplo, de 9v cai pra 7,v, aí a luz do pedal fica ligando e deslindo, provavel que ele inteiro fica ligando e desligando. Tem algum teste pra fazer na fonte pra ver se ela esta funcionando? Lembrando que é uma fonte barata, mas nem tanto, custou 70 reais. Estranho uma fonte nomeada chaveada 9v 2a não aguentar nem 1 pedal so.

update: liguei so com uma distorção que consome pouco e liguei no amp. Ele varia tambem, mas acaba saindo som de tick tick tick tick no som, como se fosse um picote da fonte, um pulso.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, as 23:24:41 por Stark » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #3 : 14 de Setembro de 2014, as 01:17:57 »

A fonte parece estar com defeito. Melhor acionar a garantia.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal