Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Maio de 2024, as 03:28:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo Equipamentos Montados - Bons projetos.  (Lida 11465 vezes)
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« : 09 de Fevereiro de 2014, as 12:19:59 »

Boa tarde a todos do handmades.

Não é meu objetivo, montar pedais para vender e ganhar dinheiro com esta atividade, no começo quando montei os primeiros pedais vendi alguns para amigos próximos que acompanhavam minhas montagens e se interessaram em alguns projetos, mas depois acabei vendo que devido ao trabalho que dava e ao pouco tempo que eu tinha para fazer pedais resolvi montar somente para mim, e para minha curiosidade, meu uso e minha satisfação. Passaram-se 8 anos desde que montei meus primeiros pedais e hoje monto alguns poucos projetos (os mais interessantes), mas mesmo assim tenho um volume grande de pedais montados(uns 45, alguns em duplicidade até)que resolvi vender aqueles que não estava usando no set que me agrada mais segundo o tipo de som que gosto de tocar.
Seguem abaixo algumas fotos dos pedais que estou vendendo, selecionei apenas os que estavam em um estado de conservação melhor também porque senão ninguém iria se interessar.Os pedais são usados mas não estão degradados, são praticamente em estado de recém montados e todos bons projetos:

- Yerasov Delay - Chamei de "Far East Echoes" - Se é Russo é do leste e fica distante, então foi assim.R$ 130,00.



- Supersonic - è um pedal de distorção um pouco Fuzzy - Não me lembro qual o projeto dele mas era uma distorção da Ibanez. R$ 50,00.



- Ratazana - Clone do proco rat com projeto daqui do forum baseado no circuito original com LM308N. R$ 90,00.



-Holow Hills - É o projeto do Shecho Delay do General Guitar Gadgets - um delay com sistema diferente dos com CI PT2399 este é com um CI de memória.R$90,00



- The red One - Vermelho 1 só pode ser clone do DS-1 - O projeto é com PCB daqui do site baseada no original com circuito de chaveamento no sistema da BOSS com 2SK-30 e CI TA7136P. R$ 90,00.



- Time Classic machine - Clone do Sansamp Classic que montei dois pegando documentação de um post aqui no forum.Gostei do projeto e montei dois, mas só vou ficar mesmo com 1, montado com TLC2264. R$ 140,00.



- URSS Fuzz - Clone do Red Fuzz, mas não achei tão Fuzz assim, porém é uma distiorção com um timbre encorpado e não muito rasgadão, uma distorção legal, boa para rock e hard rock. R$ 50,00.



- Over Drive - É um clone do SD-1 super Overdrive com PCB design compiado do original postado aqui no forum, usa um RC4558 e transítores 2SK30 para cheveamento, eu particularmente prefiro distorções mais pesadas e acabei que montei ele e não usei.R$ 70,00.



- Smasher - É o Cranck Distortus - Usa um LM386 e controles de tonalidade - Um circuito simples com um resultado interessante.R$ 50,00.



Todos montados em caixa de alumínio padrão (menos o Smasher que é de aço) para pedais e pintados com fundo de aluminio em spray e tinta spray esmalte sintético fosco ou brilhante sem verniz de acabamento.Chaves tru-bypass e momentânea nos casos dos padrão boss, alimentação 9 volts padrão boss.Tenho vídeos deles em ação caso alguém se interesse, porém os vídeos não tem um áudio perfeito porque é o som da câmera, dá pra ver o pedal funcionando mas não dá pra averiguar detalhes timbristicos.

Um detalhe importante: observem que meus pedais tem o in do lado esquerdo e o out do lado direito, sempre preferi montar assim, sou do contra!!!

Podem postar aqui ou MP, respondo de qualquer forma.

Obrigado.
« Última modificação: 09 de Junho de 2014, as 20:19:16 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #1 : 30 de Março de 2014, as 15:16:58 »

Você ainda tem esse clone do sansamp classic?
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #2 : 30 de Março de 2014, as 18:57:00 »

Tenho sim ainda não vendi nenhum pedal, estou na verdade esperando chegar um guitar-USB da China pra gravar uns audios melhores dos pedais para mostrar um som melhor deles, o que eu fiz com a câmera não ficou legal....
Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #3 : 31 de Março de 2014, as 11:39:55 »

Você já colocou lado a lado com o SansAmp original? Chega perto?
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #4 : 31 de Março de 2014, as 14:07:05 »

Você já colocou lado a lado com o SansAmp original? Chega perto?


Cara, nunca pude tocar em um Sansamp Classic original, o parâmetro que tenho é pelos vídeos que já ví na internet com audio, o que posso dizer é que o pedal emula muito bem amps (que conheço) Fender e Marshall, quanto a parte de emulação dos amps califórnia, (os mesa booguie) como não conheço bem não posso afirmar com certeza, mas estou certo que ele não emula os Hi Gain mesa Booguie Dual rectifier e sim outros modelos não tão hi Gain.O guitar USB está chegando e então farei samples de audio com melhor definição onde se poderá ver o timbre do pedal de forma mais fiel.
Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #5 : 01 de Abril de 2014, as 16:09:28 »

Legal, eu gostaria de ouvir o pedal.
Na verdade eu estou reduzindo muito meu set de pedais, vendendo alguns e pretendo comprar os mais legais, esse é um que curto demais.. até porque muitos dos sons que toco, as bandas originais usam.
Mas fui ver o preço, quase cai de costas... O que achei estava em 1.100 Dinheiros!
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #6 : 02 de Abril de 2014, as 11:02:33 »

Logo que eu fizer um sample de audio legal, vou colocar aqui...
Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #7 : 02 de Abril de 2014, as 13:19:57 »

Legal,
A construção dele, os componentes são todos baseados no original?
Você tem foto dele aberto para eu ver a construção como está?
No aguardo e obrigado
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #8 : 02 de Abril de 2014, as 16:07:00 »

Não sei se você já viu o tópico de montagem do Sansamp Classic aqui no fórum:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5417.0

Dá uma olhada no primeiro que eu montei, o que estou vendendo é o segundo que montei.
Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #9 : 09 de Abril de 2014, as 02:20:32 »

Vou dar uma olhada Cheesy
Pause para a olhada...

Muito legal a montagem dele, eu creio que vá ficar com ele.
Estou em viagem, devo retornar na terça da semana que vem.
De qualquer forma, envie um email por favor, assim já acertamos pagamento, envio.
ad.nevermind in gmail dot com (para evitar robos que vasculham por emails na rede).

Abraços e no aguardo.

-----
Mais uma dúvida, ele é construido com sistema true by pass?
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, as 02:25:09 por drusian » Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #10 : 09 de Abril de 2014, as 07:34:46 »

Vou dar uma olhada Cheesy
Pause para a olhada...

Muito legal a montagem dele, eu creio que vá ficar com ele.
Estou em viagem, devo retornar na terça da semana que vem.
De qualquer forma, envie um email por favor, assim já acertamos pagamento, envio.
ad.nevermind in gmail dot com (para evitar robos que vasculham por emails na rede).

Abraços e no aguardo.

-----
Mais uma dúvida, ele é construido com sistema true by pass?

A montagem do pedal anunciado ainda vou fotografar e mostrar ok??? Ele é o layout sem a placa padrão das chaves dip switch, aquela montagem com placa padrão que aparece nas fotos do link é o primeiro que montei, o segundo é basicamente a mesma coisa somente com um layout diferente, eu montei os dois para comparações e por isto como são iguais em resultado sonoro resolvi vender a segunda montagem.

O pedal tem chaveamento por true-by-pass, mas o sinal da guitarra mesmo com o efeito desligado ainda passa por um buffer de transistor fet, se você ver no esquema postado naquele link aqui do fórum (o da montagem de Sansamp Classic) você vai ver que logo após o in tem um buffer, e quando o efeito esta desligado o sinal da guitarra antes de passar direto pelo pedal passa por esse buffer fet, porém ele não altera o sinal original, nada que seja acrescentado, nem volume, nem ganho e nem ruído....

Abraço.
Registrado

...money for nothing!!!
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #11 : 16 de Abril de 2014, as 12:05:24 »

Eu não entendi, como assim sem padrão das chaves dip switch? não tem ou usa outro sistema de chaveamento?
Na verdade eu preciso de um projeto que seja o mais fiel possível ao Sansamp original.
O resultado dos dois ficou igual?
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
felix
Visitante
« Responder #12 : 16 de Abril de 2014, as 13:02:29 »

O Sansamp original é cheio de SMDs inclusive o op-amp, só por ai, nenhum clone fica 100% igual.
Registrado
drusian
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 183

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 6


« Responder #13 : 16 de Abril de 2014, as 13:53:40 »

Tenho certeza que nada fique igual, pode ficar melhor, pior, diferente...
Mas gostaria de adquirir um projeto que chegasse o mais perto possível, do modelo original.
 
Registrado

Compro Pedais Oliver: Caso você tenha mande uma MP
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #14 : 16 de Abril de 2014, as 17:28:42 »

Eu não entendi, como assim sem padrão das chaves dip switch? não tem ou usa outro sistema de chaveamento?
Na verdade eu preciso de um projeto que seja o mais fiel possível ao Sansamp original.
O resultado dos dois ficou igual?

O que eu citei é sobre a montagem da dip switch em placa padrão (aquela placa que já vem somente com ilhas e sem trilhas) no primeiro projeto, no segundo montei um projeto em que havia o layout da placa da dip switch, as ligações são as mesmas só muda a técnica de montagem, é isso, ok?Huh?
Ainda estou devendo as fotos e os samples, desculpe pela demora, vou fazer nos feriados de páscoa ok, compromisso....
Registrado

...money for nothing!!!
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal