Cry Baby GCB95 Clonado (Güero)

<< < (5/16) > >>

biglouis:
Pode usar uma delas sim... mas eu nunca usei... rs

Skarnio:
Seguinte: Eu tentei entrar no link desse projeto do guero e não consegui p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) diz que ele excedeu o tempo em que poderia ficar hospedado. Alguem poderia hostear ai novamente? Outra coisa, alguem sabe se em algum lugar aqui no Brasil eu consigo comprar a carcaça? Tipo como peça de reposição para o próprio cry babe ou alguma carcaça que fique realmente bom?

Andre_:
Citação de: Skarnio em 08 de Abril de 2010, as 15:03:18

Seguinte: Eu tentei entrar no link desse projeto do guero e não consegui p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) diz que ele excedeu o tempo em que poderia ficar hospedado. Alguem poderia hostear ai novamente? Outra coisa, alguem sabe se em algum lugar aqui no Brasil eu consigo comprar a carcaça? Tipo como peça de reposição para o próprio cry babe ou alguma carcaça que fique realmente bom?

ta ai no anexo !

o meu eu montei um WH10 da ibanez... gostei !
só que vendo a placa do GCB95, parece que cabe na carcaça que fiz o wh10 !
eu usei a carcaça de um behringer _
sera que compensa eu montar esse GCB95 no lugar do wh10 ??
compensa eu fazer ?
da muita diferença um pro outro ?


Valeu

nader:
Sem dúvida!! o WH10 é excelente pelo custo/beneficio por não usar indutor e mesmo assim ter um som muito bem definido.

Mas com um dunlop cry baby clonado com indutor fasel original não dá nem pra comparar, é outro patamar de efeito.

Se vc não tiver dó de gastar pelo menos R$60,00 só no indutor não perca tempo monte o cry baby e compare.

abraço

Andre_:
Citação de: nader em 08 de Abril de 2010, as 15:58:21

Sem dúvida!! o WH10 é excelente pelo custo/beneficio por não usar indutor e mesmo assim ter um som muito bem definido.

Mas com um dunlop cry baby clonado com indutor fasel original não dá nem pra comparar, é outro patamar de efeito.

Se vc não tiver dó de gastar pelo menos R$60,00 só no indutor não perca tempo monte o cry baby e compare.

abraço

entao nader !
tinha esquecido de um detalhe !
fui fazer o orçamento das peças e esqueci de falar que nao achei os MPSA18 e MPSA13
procurei e achei os equivalentes
MPSA18:BC 184, BC 413...414, BC 550......
MPSA13:BC 517, BC 617...
não achei eles tambem ( soldafria )
só que não sei se vai ficar muito bom usando esses substitutos

Valeu

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior