Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 15:43:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dica de pedal  (Lida 1974 vezes)
uallaceguitarplayer
Visitante
« : 23 de Agosto de 2011, as 05:11:15 »

Fala aí galera. Vou montar meu primeiro pedal m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) trabalhando com eletrônica a um tempo, pesquisei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) já mas queria uma dica de qual pedal montar, pra ser aquele filho; o primeiro pedal rs.
Fiquei em dúvida entre os seguintes: Marshall Shred Master, Pro co rat ou o Krank Distortus Maximus. Quem conhece os timbres desses clones me deem uma dica aqui para o som que eu quero.
Quero um som pesado mas não tanto, com um sustein maneiro na hr dos solos.... tipo o efeito do vai, petrucci ....
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1 : 23 de Agosto de 2011, as 08:01:32 »

Bom dia Uallace,

    Seja bem vindo ao Handmades.  Bom, se você já tem conhecimento em eletroñica, não terá problemas em montar nenhum dos pedais citados. Procure por videos no youtube e veja qual mais lhe agrada, acho que o mais fácil é o krank.

    Evite usar internêtes do tipo "m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum)" "m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum)", pois o site é visitado por pessoas de muitos países e que usam tradutores que não traduziriam os internetês.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #2 : 23 de Agosto de 2011, as 08:11:59 »

Para solos indico o Shred Master.

Agora, se você quer algo parecido com o som do Vai nos solos, "Vai" precisar de mais coisa. Primeiramente um Boss DS-1 com as mods do Keeley.
Registrado
uallaceguitarplayer
Visitante
« Responder #3 : 23 de Agosto de 2011, as 13:55:23 »

Espanhol, muito obrigado pela dica. Gosto de ajuda então vamos ajudar os estrangeiros também, pois, esse foi o melhor fórum que vi até hoje na internet.
É, meu objetivo pra distorção é montar o sansamo gt-2 mas também não queria começar lá de cima até porque quero ver se irá ficar bom mesmo mas obrigado pelas dicas.

-----
Será que um Sansamp gt-2 resolverá esse problema?
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, as 11:22:35 por uallaceguitarplayer » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal