Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 02:46:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Black Friday  (Lida 9327 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« : 27 de Novembro de 2014, as 06:32:38 »

Oi Pessoal

Vou liquidar meu estoque de kits de transformadores e amplificadores na Black Friday. Quem se interessar, fique de olho. Será só de 00:00:00 a 23:59:59 de sexta dia 28 de Novembro de 2014. Depois disso, não haverá segunda chance. Os itens não serão mais repostos.

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3459&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-100W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2038&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-50W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3551&t=Kit-de-transformadores-Lynx-Audio-5F6A

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2652&t=Kit-Amplificador-Fender-5E3

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3224&t=Amplificador-Valvulado-Spark-MT12-com-EL84-12AU7-e-12AX7

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #1 : 27 de Novembro de 2014, as 09:57:40 »

Opa! Não quer liquidar uns Celestions também não Eduardo?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #2 : 27 de Novembro de 2014, as 10:01:58 »

Pena que eu estarei em um ônibus nesses horários. Estou namorando esse kit do 5E3 a tempos... Tongue
Registrado

Guitar Craft
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #3 : 27 de Novembro de 2014, as 13:46:22 »

Pena que eu estarei em um ônibus nesses horários. Estou namorando esse kit do 5E3 a tempos... Tongue

Você vai ficar 24 horas dentro de um ônibus?

Opa! Não quer liquidar uns Celestions também não Eduardo?

Nem dá! Esses eu comprei com o dólar a 2,20. Com o valor que está eu vou ter que por grana para comprar outro.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2014, as 13:49:13 por Eduardo » Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #4 : 27 de Novembro de 2014, as 14:02:08 »

Isso que dá ler sem óculos...  Cheesy Vão ser só umas 8 a 10 horas...
Registrado

Guitar Craft
Rubaabur
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 3



« Responder #5 : 27 de Novembro de 2014, as 14:43:12 »

Oi Eduardo,

Vc não vai mais repor nem o Kit Amplificador 5F1 Fender ?

estava aguardando chegar mais para comprar.
Registrado

A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #6 : 27 de Novembro de 2014, as 17:04:44 »

Tenho que confessar que eu também verifico de tempos em tempos para ver se o 5F1 reaparece...

Sabe, Eduardo, se você montasse uma parceria com algum maluquinho para fornecer algum kit valvulado simplinho no estilo destes "Fender" chinocas, ou mesmo apenas o chassis dedicado, com faceplate gravado ou separado (sei de suas restrições aos kits por causa da questão tributária), penso que iria vender bem... Eu sou o primeiro candidato.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #7 : 27 de Novembro de 2014, as 19:27:19 »

Eduardo,
kit de trados pro 5f6A vai cair mesmo? tipo quanto por cento?
Obrigado
Registrado
Rubaabur
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 3



« Responder #8 : 27 de Novembro de 2014, as 23:56:21 »

 
    Eduardo, Valeu a dica !

Peguei um Kit 5E3, tava sonhando em montar um amp, agora é chegar e Mãos à Obra.
Registrado

A vida é um barco sem fundo que navega de boca para baixo nas ondas de um poço sem água.
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #9 : 28 de Novembro de 2014, as 02:06:08 »

Também já peguei o meu. Agora é só pagar o boleto e esperar. Legal!
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #10 : 28 de Novembro de 2014, as 05:56:14 »

Oi Pessoal

Os kits 5F1 e 5E3 serão repostos, mas como é coisa importada "de um maluquinho chinoca", dá muito trabalho trazer. E não compensa comprar do 5F1 sem o 5E3. Por isso eu precisava antes vender os 5E3 para poder comprar mais 5F1.

O mesmo se aplica aos kits de transformadores, que já caíram de preço. Preciso abrir espaço no estoque para colocar outras peças. Estes sim, não vou mais repor.


http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3459&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-100W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2038&t=Kit-de-transformadores-JCM800-de-50W-Lynx-Audio

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3551&t=Kit-de-transformadores-Lynx-Audio-5F6A

Os que sobrarem, amanhã voltam ao preço normal.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #11 : 28 de Novembro de 2014, as 09:44:19 »

Eu pensei num maluquinho brasileiro para dar menos trabalho e evitar estoques...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #12 : 28 de Novembro de 2014, as 11:17:50 »

Sem chance. Os maluquinhos brasileiros não chegam nem perto da qualidade de produto que um maluquinho chines faz.

E este aqui também entrou na Black Friday!

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=3704&t=Amplificador-Crow-HB-1
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Guilherme
Visitante
« Responder #13 : 28 de Novembro de 2014, as 12:54:01 »

Não concordo, Eduardo, maluquinhos brasileiros e chineses se equivalem.

Na verdade fico com os brasileiros porque, em ultima instância, eles ficam 20.000 km mais perto !

Veja só o Bassman 5F6-A que os maluquinhos chineses e similares estão fazendo. Prisão para esses caras seria pouco, na minha opinião.

(A proposito, o Crow HB-1 é produzido por maluquinhos de qual nacionalidade ?)




Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #14 : 28 de Novembro de 2014, as 13:18:02 »

Olá Guilherme

Acredito que você nunca tenha mantido negócios com maluquinhos chineses. Eles entregam no prazo, cumprem o que prometem, dão o preço antes e só pegam o pagamento quando o produto está pronto para ser enviado. Sempre agradecem por eu preferir comprar deles e mandam toda a papelada direitinha para os produtos serem desembaraçados na alfândega e poderem ser vendidos legalmente no Brasil.

Maluquinhos brasileiros não entregam no prazo, prometem uma coisa e entregam outra, perdem os dados dos meus pedidos, pedem 50% de adiantamento e mudam o preço no meio do negócio. Daí eu tenho que pagar o preço maior para não perder os 50% que já dei na encomenda.

Maluquinhos brasileiros reclamam quando recebem um pedido, pois vão ter que trabalhar. Riem da minha cara quando eu pede nota fiscal e se recusam a fornecer os dados para eu lavrar uma nota de entrada, me deixando numa sinuca para entregar a mercadoria.

Maluquinhos brasileiros já me entregaram muita coisa feita com caca de nariz, que tive que jogar no lixo, pois não vou mandar porcaria para os meus clientes.

Esses amplificadores HB-1 foram feitos por maluquinhos brasileiros, e eu tive que desmontar e remontar para que fique num padrão que eu não sinta vergonha de vender.

Trabalhar com maluquinho brasileiro é como conseguir comprar chapa GO na Tessin. Hora não tem a chapa que eu quero, hora o vendedor não está, hora o e-mail volta e quando não volta eles perdem a mensagem.

Maluquinhos brasileiros fazem Black Fraude. Aumentam o preço antes para baixar depois. Eu estou vendendo os transformadores que comprei da Lynx pelo preço que paguei, acrescido do valor dos impostos de venda. É de fato uma liquidação de Black Friday.

Eu gosto muito de trabalhar com os maluquinhos chineses. Quem sabe, um dia, os brasileiros aprendem a ler e escrever e mudam esta realidade.

Abraços

Eduardo

« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, as 13:30:04 por Eduardo » Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal