Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 15:54:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 592 593 [594] 595 596 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3542563 vezes)
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #8895 : 02 de Setembro de 2014, as 11:03:56 »

Minions.....muito boa a idéia.
Não posso mostrar isso para minha filha pequena, ou então terei que fazer pedais do Frozen, das Princesas e etc.
Muito bom.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
andersohm
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 21


« Responder #8896 : 02 de Setembro de 2014, as 11:26:28 »


muito bacana a parte dos leds... deve ser uma moldura de acrilico entre a caixa e a tampa...

Imaginei isso mesmo, pelo visto está no lugar do LED do Bypass, correto?

Minions.....muito boa a idéia.
Não posso mostrar isso para minha filha pequena, ou então terei que fazer pedais do Frozen, das Princesas e etc.
Muito bom.

E eu não posso mostrar para minha namorada que aliás tem 25 anos...
Ela vai querer pedais desses mesmo sem saber para que servem!!  Cheesy Cheesy
« Última modificação: 02 de Setembro de 2014, as 11:29:39 por andersohm » Registrado

"Don't talk to strangers..."
Felipe144
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 50

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2



« Responder #8897 : 02 de Setembro de 2014, as 11:47:10 »

Lixar as laterais to acrílico para ficar fosco dá um resultado bacana, fiz isso no meu crybaby
Registrado
Dabreu
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18


David Abreu


« Responder #8898 : 02 de Setembro de 2014, as 21:10:36 »

andersohm
Vou providenciar mostrar como fiz!!
O engraçado é que fiz pensando em um gabinete de PC que havia feito algo parecido, e olhe o que encontrei hoje depois que vi seu questionamento e fiz uma pesquisa no  Procure

http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=66840.0

Diferenças para o que fiz:
1 - não usei lima e sim uma lixadeira para desbaste da tampa
2 - não usei led de alto brilho (não tinha vermelho disponível na hora da montagem)


Adiel Mestre!!

Providenciarei as fotos das entranhas lembrando que foi minha primeira montagem numa 1590A. (Já comprei mais duas com Felix Grin Grin Grin)

GuitarCris e andersohm

A maioria das pessoas que viu o pedal de perto quis levar sem nem escutar o som!!
Acho que foi o efeito dos Minions!!


Registrado
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« Responder #8899 : 03 de Setembro de 2014, as 21:54:10 »

Texto excluído por conter internetês.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2014, as 09:11:46 por xformer » Registrado

Evil S.
Dabreu
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18


David Abreu


« Responder #8900 : 04 de Setembro de 2014, as 21:12:34 »

Outro que terminei no final de semana. Esse é baseado no Yamaha NE-1. Virou ES-1 a pedido do dono  Roll Eyes Roll Eyes Meu irmão e amigo Eder Sampaio!







Registrado
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #8901 : 04 de Setembro de 2014, as 22:23:59 »

terminei a pouco uma paixão antiga, Univibe, baseado no Forum-Vibe, com a montagem "vintage", exceção para o controle de off-set utilizei.
a lampada, acreditem ou não, depois de testar varias, fiquei com uma retirada de um carrinho chinês de brinquedo, daqueles de controle remoto que se encontra em lojas de 1,99.



Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Adam
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 78

Obrigado
-Dado: 212
-Recebido: 47



« Responder #8902 : 04 de Setembro de 2014, as 22:59:41 »

Doug, você estanhou as trilhas propositalmente?
Orange Squeezer em uma lata de salmão. com chave para alternar diodos, e centro sem diodo(Off). ficou bastante interessante. pelo que vi muda a compressão.


e mais um fuzz factory na condulete (esse acabamento ficou bem melhor do que o primeiro)
Registrado

Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #8903 : 04 de Setembro de 2014, as 23:13:56 »

Doug, você estanhou as trilhas propositalmente?

sim, é costume, quando comecei a montar pedais, tinha dificuldade para achar bons vernizes para a PCB, usava Breu com etanol (conselho de um senhor aqui da cidade, tecnico em eletronica da época das valvulas, _) por fim, acabei optando por estanhar todas as trilhas.
como só monto para uso proprio, tudo que faço é estanhado.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #8904 : 05 de Setembro de 2014, as 12:03:43 »

Eu também gosto de estanhar as trilhas. Não lembro onde eu vi isso pela primeira vez, mas depois que vi resolvi fazer isso nas minhas montagens. Pego pasta de solda e passo na placa toda, aí aplico um pinguinho de solda em uma trilha e vou espalhando com o ferro. Um pinguinho mesmo, pois rende muito e dá pra espalhar bem por causa da pasta de solda. Depois lavo a placa com água e detergente para tirar a pasta, seco e soldo os componentes.

Adam, não lembro se já perguntei isso para você, mas como você faz a base para a lata de sardinha?
Registrado
Adam
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 78

Obrigado
-Dado: 212
-Recebido: 47



« Responder #8905 : 05 de Setembro de 2014, as 12:19:40 »

eu uso breu como verniz também, mas fica bem feio, ando pensando em colorir ele com algum corante, será que dá certo?
achei a plaquinha estanhada mais interessante que as minhas com breu!
eu nunca usei pasta para solda, meu pai  sempre utilizou apenas para limpar a ponta do ferro, eu nunca achei legal (uso esponja), mas andei vendo uns vídeos ai onde utilizaram que a solda ficou muito mais prática.
a base da lata eu faço com compensado e EVA (emborrachado), aperto bem o EVA nas laterais e assim já segura a latinha bem firme  Legal!
Registrado

EddieTavares
Visitante
« Responder #8906 : 05 de Setembro de 2014, as 13:08:57 »

Eu também gosto de estanhar as trilhas. Não lembro onde eu vi isso pela primeira vez, mas depois que vi resolvi fazer isso nas minhas montagens. Pego pasta de solda e passo na placa toda, aí aplico um pinguinho de solda em uma trilha e vou espalhando com o ferro. Um pinguinho mesmo, pois rende muito e dá pra espalhar bem por causa da pasta de solda. Depois lavo a placa com água e detergente para tirar a pasta, seco e soldo os componentes.


Eu deixo pra fazer os furos depois de estanhar a placa, no início eu fazia o inverso, furava e então estanhava, nesse método eu tinha que passar a broca novamente em alguns furos que o estanho havia tapado.
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #8907 : 05 de Setembro de 2014, as 13:39:53 »

Eu uso TP-056E da Adilmarti. http://www.adilmarti.com.br/verProduto.php?idProduto=52&consulta=0&k=1

é um líquido específico para prateamento de barramentos de cobre e peças de latão. Essa dica quem me passou foi o Luciano Sturaro (PY2BBS). O frasco com 1 litro custou uns 80 pila, com o frete, e pelo que eu já usei em 1 ano deve durar até 2896... A placa fica muito boa, com uma cor clara, levemente amarelada, não fica melecada e é bem fácil de soldar.



Nesta foto dá pra ver bem como fica. no lado esquerdo com o prateador e no lado direito ainda no cobre.

Forte abraço.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #8908 : 05 de Setembro de 2014, as 14:39:19 »

Eu deixo pra fazer os furos depois de estanhar a placa, no início eu fazia o inverso, furava e então estanhava, nesse método eu tinha que passar a broca novamente em alguns furos que o estanho havia tapado.

Eu furo e depois estanho. De vez em quando o estanho tapa alguns furos mesmo, mas ai eu passo o ferro rapidinho em cima do furo e ele abre novamente. Na verdade eu começo pelos furos, pois faço as trilhas com caneta e uso os furos como guia. Não me acertei ainda com a transferência térmica ou com acetona. Já fiz um EH Bad Stone na caneta, acho que foi a placa mais trabalhosa que eu fiz.
Registrado
murbachjean
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 341

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 141



WWW
« Responder #8909 : 05 de Setembro de 2014, as 15:23:47 »

Mammoth Fuzz


Registrado
Páginas:  1 ... 592 593 [594] 595 596 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal