Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Maio de 2024, as 17:07:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Outros hobbies...  (Lida 38750 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.263

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #120 : 24 de Outubro de 2014, as 08:18:17 »

.... mas minha praia está mais para os automóveis (hotrods e muscle) e militaria.

E pelo seu avatar, deve ser jipeiro louco por trilhas off road !  Smiley

Também gosto de carrinhos, mas os miniaturas de metal e tenho 2 automodelos de controle remoto com motor a combustão (pra montar esses é o que há de diversão - inclui até colocar óleo nos amortecedores que também são montados).
« Última modificação: 24 de Outubro de 2014, as 08:21:34 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #121 : 24 de Outubro de 2014, as 14:41:46 »

Pois é, essa existência não deve dar para dar conta do recado, e eu ainda estou comprando kits.  Semana passada chegou um F4U-1D Corsair 1:48, da Academy, Coréia do Sul...   Cheesy
Registrado

Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #122 : 25 de Outubro de 2014, as 22:11:30 »

Xformer, eu também curto RC, mas fico nos elétricos, porque moro em apartamento, tenho que manter a sujeira em limites controláveis... Mas a "mecânica" é a mesma, ajustes de suspensão, amortecedores a óleo... Tenho 2 Tamiya antigos, 1 "pancar" convertido mais ou menos para arrancada e 1 monster truck. O triste é que eu capricho tanto na montagem e pintura das bolhas que depois fico sem coragem de colocar os meninos para andar...

Quanto ao off road, já fui mais apaixonado. Está chegando a hora de trocar o avatar...

Adiel, embora eu não curta muito aviões, o F4U foi um modelo que eu me interessei a montar, há anos atrás. Não sei que fim levou (acho que eu acabei dando de presente para alguém, ou quebrou, sei lá...). Lembro que o meu era a versão da Tamiya, e tinha a opção de montar com as asas dobradas. Há lembranças de infância envolvidas com este modelo, tinha um seriado de TV que eu curtia muito quando era moleque, sobre uma base aérea da Segunda Guerra... Black Sheep Squadron, você deve lembrar...

Agora deu vontade de comprar este kit de novo...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #123 : 26 de Outubro de 2014, as 14:52:43 »

Finck, esse seriado passava na rede Manchete, consegui baixar alguns episódios outro dia.

Também curto muito esse modelo!   Smiley
Registrado

David Loos
Visitante
« Responder #124 : 27 de Outubro de 2014, as 13:28:12 »

Meu hobby é ter hobbys!



Registrado
Lucas Eler
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 101

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 10



« Responder #125 : 27 de Outubro de 2014, as 15:02:36 »

Uma das minhas maiores recordações de infância, é a chamada "Tampinha Cross" (tampilho-cross, em alguns lugares), nossa, gastava tardes fazendo altos circuitos! ê, como infância é algo bom

Aqui em Minas eu brinquei disso muito!
O legal mesmo era fazer as pistas e só permitido dar 3 toques na tampinha! Smiley
Registrado

``Good God, less my soul,I need a fix of rock 'n roll``
Páginas:  1 ... 7 8 [9]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal