Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 02 de Maio de 2024, as 02:46:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 36   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: The Secret Weapon - Preamplificador de guitarra completo (Canal Clean + Sujo)  (Lida 329807 vezes)
EddieTavares
Visitante
« Responder #210 : 07 de Fevereiro de 2011, as 15:25:24 »

Bossman, eu encontrei esse aqui:

http://www.schematics-free.com/uploads/PDdownloads/randall-rg100es-rg80es-amplifier-schematic.pdf

Se eu não me engano o Dave Mustaine usava uns desses.
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #211 : 14 de Fevereiro de 2011, as 22:00:29 »

Buenas amigos!
Bem, nunca é demais perguntar:
Alguma previsão para novas placas? Peguei uma na primeira remessa e gostaria de outra ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Fico aqui no aguardo e feliz por ter comprado esse excelente pré!
Registrado

Live together, die alone...
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #212 : 14 de Fevereiro de 2011, as 22:15:13 »

Buenas amigos!
Bem, nunca é demais perguntar:
Alguma previsão para novas placas? Peguei uma na primeira remessa e gostaria de outra ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Fico aqui no aguardo e feliz por ter comprado esse excelente pré!

Apenas haverá outra se houver um número de compradores que justifique a manufatura. Ou seja, se pelo menos 50 gatos pingados estiverem comprometidos em comprar!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #213 : 14 de Fevereiro de 2011, as 22:49:34 »

Hgamal,

quanto mais ou menos sairia a unidade caso houvesse uma nova leva?

abraço.

Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #214 : 15 de Fevereiro de 2011, as 07:08:29 »

quanto mais ou menos sairia a unidade caso houvesse uma nova leva?

A informação não é precisa, mas se as coisas não mudaram do ano passado para cá, seria por volta de uns 70 reais!
Para ser preciso teria que realmente executar a manufatura.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Diego Costa
Visitante
« Responder #215 : 15 de Fevereiro de 2011, as 08:13:12 »

Agora eu me animei hein?

Eu não tenho talento pra confeccionar placas, mesmo que fosse o TSW dividido (Clean + Marshallizer melhorado). Só pelo o que a galera já falou sobre o canal limpo e a distorção "from hell", esse projeto tem sido uma tentação pra mim.

Se a galera aderir à ideia, estou dentro  Grin

Se der tudo certo, ja tenho até planos pra ele. Tem uma empresa aqui perto que dobra chapas. Vou verificar com eles se fazem um servicinho extra,então compro a chapa e peço pra moldarem "em angulo", como a carcaça do meu Meteoro. Como cortei a minha caixa (transformei o combo em cabeçote) posso utilizar a estrutura do gabinete de madeira mesmo, e faço uma caixa 2x12 ou 4x12.

PS: No lugar da Logo da Meteoro vou colocar "HANDMADES" em acrilico, vai ficar show de bola hehehehe
Registrado
ro_marin
Visitante
« Responder #216 : 22 de Março de 2011, as 22:38:22 »

Oá...galera... Gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho...
Vi em algumas msgs que as placas do TSW acabou... apesar que estou montando meu amp... P3A Rod Elliot + tsw.. depois posto as fotos.
Estou montando via eagle o tsw porem como todos sabem é bem complexo, pois não domino fazer placas dupla face, eu sei que não há restrição para uso do projeto, mas teria a possibilidade de fornecer os arquivos do Eagle com o projeto? pode me xingar...rs cara folgado.

Abraço
Rodrigo
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #217 : 22 de Março de 2011, as 22:50:02 »


Estou montando via eagle o tsw porem como todos sabem é bem complexo, pois não domino fazer placas dupla face, eu sei que não há restrição para uso do projeto, mas teria a possibilidade de fornecer os arquivos do Eagle com o projeto? pode me xingar...rs cara folgado.

Não. O projeto está disponível no documento do TSW. O uso é irrestrito, comercial ou não - não esquecer de citar os autores - esta é a única restrição - handmades.com.br, Haroldo Gamal e Leonardo Plautz Chocron.

A placa no eagle é produto de muito trabalho e várias tentativas. Não será disponibilizada.

O projeto, por si só, é uma contribuição de peso que poucos que fizerem parecidos irão disponibilizar. Fique contente com ele! Se você conseguir rotear e der certo, certamente merecerá o que obteve! Não esqueça de postar os resultados.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
plautz
Visitante
« Responder #218 : 23 de Março de 2011, as 19:51:04 »

Estou montando via eagle o tsw porem como todos sabem é bem complexo...
Tão complexo que levou quase um ano e meio para concluírmos.

Citar
...mas teria a possibilidade de fornecer os arquivos do Eagle com o projeto?
Sim, teria.

Mediante a doação espontânea da módica quantida de R$ 252.357,21 (não esquecer dos centavos e, por favor, depósito identificado).

Citar
...cara folgado.
Definitivamente é.

Citar
Abraço
Outro.
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #219 : 23 de Março de 2011, as 20:03:50 »




Citar
Mediante a doação espontânea da módica quantida de R$ 252.357,21 (não esquecer dos centavos e, por favor, depósito identificado).

cuidado heim,, a behringer pode comprar
Registrado
Maxx
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 62

Obrigado
-Dado: 32
-Recebido: 21



« Responder #220 : 29 de Março de 2011, as 17:25:01 »

Olá pessoal,

Da outra vez não pude comprar a tão sonhada placa do "TSW" mas dessa vez, lendo os posts anteriores, vi que pode surgir a oportunidade novamente, então já estou me candidatando : EU FICO COM 1  Bravo!!!!! Abraço e aguardo novidades!
Registrado
ro_marin
Visitante
« Responder #221 : 25 de Abril de 2011, as 20:49:20 »

Boa Noite...
Tambem tenho interesse na compra da placa Guitarrista.
Abraço
Rodrigo
Registrado
samuelluthier
Visitante
« Responder #222 : 26 de Abril de 2011, as 09:19:49 »

pessoal eu também tenho interesse, será que se deixarmos o nome aqui, e juntarmos uma galera boa pra mandar fazer a placa, não seria viavel não, não sei quem está no comando da confecção das placas, mas talvez se nos dissesse um numero minimo de pessoas pra que consigamos fazer a placa, agente ia tentando juntar a galera aqui pra mandar fazer, o que vocês acham?

meu nome ja está na lista.

1-Samuel
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #223 : 26 de Abril de 2011, as 09:45:25 »

Se for pelo preço da outra eu topo!

1- Samuel
2- Ed_gein (Flávio)
Registrado

Live together, die alone...
plautz
Visitante
« Responder #224 : 26 de Abril de 2011, as 09:59:29 »

... mas talvez se nos dissesse um numero minimo de pessoas pra que consigamos fazer a placa, agente ia tentando juntar a galera aqui pra mandar fazer...

Se essa informação estivesse perdida em um tópico de 160 páginas eu até entenderia o questionamento.

Mas estando ha 14 posts atrás (na página anterior)....

Buenas amigos!
Bem, nunca é demais perguntar:
Alguma previsão para novas placas? Peguei uma na primeira remessa e gostaria de outra ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Fico aqui no aguardo e feliz por ter comprado esse excelente pré!

Apenas haverá outra se houver um número de compradores que justifique a manufatura. Ou seja, se pelo menos 50 gatos pingados estiverem comprometidos em comprar!

Quanto a "quem está no comando" somos eu e Haroldo.

Alguns usuários já solicitaram mais placas, mas, se bem me lembro, não chegam a 10.

Quanto ao preço, não acredito que haja mudança, mas, em se tratando de Brasil, nunca se sabe...

Se um número razoável de usuários se dispuser a comprar (e desta feita o pagamento será antecipado), mandaremos confeccionar novas placas. Não estamos tendo tempo para divergir de dois projetos atuais.

Abraços.
Registrado
Páginas:  1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 36   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal