Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 12:06:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nova Biblioteca Eagle - básica  (Lida 4502 vezes)
LOBO
Visitante
« : 17 de Setembro de 2010, as 18:37:51 »

Ave

Considerando que muitos colegas tem certas dificuldades com as livrarias bibliotecas e muitos gostariam de que houvesse algo "padronizado",fiz para uso pessoal uma pequena livraria biblioteca para o eagle com os componentes básicos que usamos na maioria dos pedais.Tal livraria biblioteca iniciou-se que com preciosas dicas do Plautz de outros tópicos do fórum (ao qual desde antes já fiquei e fico muito agradecido pela generosidade). .
Livraria Biblioteca esta, portanto, a qual disponibilizo para todos.

Lembrando que já havia comentado a respeito no tópico "Dúvidas do Eagle" - sem muita repercussão, mas no intuito de não poluir o fórum com mais tópicos e parcas respostas - gostaria de sugestões para incluir ou melhorar esta pequena livraria biblioteca sempre no espírito de que seja algo básico, genérico (que nem os remédios) e simples.

Não tenho a pretensão de padronizar nada, apenas gostaria sigelamente de contribuir com algo para a comunidade Afro (mano) handmades.

*Algumas peculiaridades da minha biblioteca (que ainda está em fase de aprimoramento técnico):

1- os componentes  possuem pads de 2mm e furos de 1mm (gosto pessoal meu), o que não impede  sua modificação;
2- humildemente, não recomendo mexer no tamanho dos pads dos CIs
3- A biblioteca RCL é "quase" igual à original no que tange a indutores e capacitores eletrolíticos (deu um trabalho retirar os smds um por um que fiquei na preguiça no meio do caminho)
4- Ainda não fiz os jacks (mas há pads de uso geral) e plugs
5- outras falhas e melhorias a serem descobertas e sugeridas pelos críticos, comentadores, âncoras, reporteres e resenhistas
« Última modificação: 17 de Setembro de 2010, as 18:58:39 por Plautz » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 17 de Setembro de 2010, as 18:57:08 »

Lobo,

Vou dar uma olhada e reporto qualquer coisa, ok?

Me desculpe editar sua mensgam, mas livraria é meio que estranho (afinal o arquivo não vende livros...  Ui), de modos que alterei e coloquei para Biblioteca (Lbr -> Library -> Biblioteca).

Abraços e parabéns pela iniciativa.

PS.: Em uma primeira vista, não é necessário você mandar os arquivos de backup (os que tem extensão .l#1, .l#2... até .l#9). Manda só os .lbr. Editei o arquivo e alterei o seu anexo.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2010, as 19:00:04 por Plautz » Registrado
LOBO
Visitante
« Responder #2 : 17 de Setembro de 2010, as 19:19:25 »

Uála mestre!

Beletza. não me importo com correções. Eu me confundi na tradução - afinal sempre falei ' biblioteca gauss markov', acho que deu um pico de esclerose nas sinapses.

O arquivos foram juntos porque eu passei correndo no computador e puxei pro pendrive toda a pasta sem olhar o que era importante ou não, valeu pela correção

abraços
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #3 : 17 de Setembro de 2010, as 23:22:58 »

Lobo,

Muito bom! Parabéns pela iniciativa! Bravo  Palmas

Vo dar uma olhada nela também, qualquer coisa aviso.


Abraços!
Registrado
LOBO
Visitante
« Responder #4 : 18 de Setembro de 2010, as 18:32:51 »

Beletza Sir Cogumelo aguardo suas dicas e sugestões também!

Abraços
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal