Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 16:57:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Biblioteca de Valvulas PCB Express  (Lida 3480 vezes)
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« : 16 de Setembro de 2011, as 15:16:13 »

Olá pessoal, após inumeras tentativas de instalar o eagle "peguei ar" e decidi instalar o PCB EXPRESS e me dei bem com o "bixinho" mas tem um problema, ele não tem nenhuma biblioteca de valvulas.

Alguém tem, ou sabe como criar essa biblioteca

Grande Abraço !!!!

João Américo  Roqueiro Roqueiro Roqueiro Roqueiro Roqueiro
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
EddieTavares
Visitante
« Responder #1 : 16 de Setembro de 2011, as 18:30:31 »

Provavelmente exista, mas é muito fácil criá-los com as formas geoméricas e pads, eu uso o pcb express ha algum tempo e redesenhei muitos componentes, pois, os que vem no pacote de instalação em sua grande maioria são voltados pra SMD e placas dual layer.

Eu costumo pegar um componente qualquer como base, então clico em "ungroup pcb component", mudo o tamanho dos pads altero os traços... uso a grade do programa para mensurar as medidas, quando finalizo o componente seleciono todas as partes e clico em "group to make a pcb component".

Somente os traços amarelos e pads podem ser usados para construir os componentes

A grande desvantagem, e por isso estou tentando migrar para o eagle, é que ele não exporta a pcb para imagem ou pdf,  eu costumo selecionar a placa na opção que não exibe os componentes, dou um print screem e ctrl+v no paint.
Registrado
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #2 : 16 de Setembro de 2011, as 19:20:35 »

Provavelmente exista, mas é muito fácil criá-los com as formas geoméricas e pads, eu uso o pcb express ha algum tempo e redesenhei muitos componentes, pois, os que vem no pacote de instalação em sua grande maioria são voltados pra SMD e placas dual layer.

Eu costumo pegar um componente qualquer como base, então clico em "ungroup pcb component", mudo o tamanho dos pads altero os traços... uso a grade do programa para mensurar as medidas, quando finalizo o componente seleciono todas as partes e clico em "group to make a pcb component".

Somente os traços amarelos e pads podem ser usados para construir os componentes

A grande desvantagem, e por isso estou tentando migrar para o eagle, é que ele não exporta a pcb para imagem ou pdf,  eu costumo selecionar a placa na opção que não exibe os componentes, dou um print screem e ctrl+v no paint.

Então eu percebi isso mas não tive a idéia do paint....... vou tentar instalar novamente o eagle ....

Grande abraço e obrigado pela atenção
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #3 : 22 de Setembro de 2011, as 11:48:42 »

..... Bom pra que usa o PCB express consegui uma biblioteca de válvulas se for útil ta ai !!!!!


http://www.4shared.com/file/hAtBQG--/PCB_EXPRESS_FILES__1_.html
http://www.4shared.com/file/ivVqM37T/PCB_EXPRESS_FILES__2_.html
http://www.4shared.com/file/TiMDufFj/PCB_EXPRESS_FILES.html

Grande Abraço
   
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal