Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 12:51:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Unreachable smd-pad layer (ajuda eagle)  (Lida 2966 vezes)
mattzan
Visitante
« : 07 de Outubro de 2011, as 20:24:29 »

Tentando fazer uma placa aqui (seguindo o tutorial aqui do forum), depois de colocar N/A no TOP1 e * No bottom 16 e clicar OK aparece essa mensagem

"Unreachable smd-pad layer 1 (top)"

Alguém poderia me ajudar?


Grato.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2011, as 20:27:27 por mattzan » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 07 de Outubro de 2011, as 21:17:43 »

Tentando fazer uma placa aqui (seguindo o tutorial aqui do forum), depois de colocar N/A no TOP1 e * No bottom 16 e clicar OK aparece essa mensagem

"Unreachable smd-pad layer 1 (top)"

Alguém poderia me ajudar?


Grato.

Simples: o componente está na face superior (TOP), para a qual você definiu como N/A (not available) do autorouter.

Solução: ou mova o componente para a face inferior (comando mirror) ou ativa a face de cima.
Registrado
mattzan
Visitante
« Responder #2 : 07 de Outubro de 2011, as 22:12:34 »

E agora? Ativo o top ou movo pra baixo? Qual vc recomenda amigo Plautz? Se eu ativar qual daquelas opcoes é a melhor? / | *?
Registrado
Balen
Visitante
« Responder #3 : 08 de Outubro de 2011, as 14:03:36 »

E agora? Ativo o top ou movo pra baixo? Qual vc recomenda amigo Plautz? Se eu ativar qual daquelas opcoes é a melhor? / | *?

Se tiver componentes "normais" junto com esse smd e tu não quiser fazer uma placa dupla-face, é melhor mover o smd "para baixo" senão os componentes "normais" terão de ser soldados do lado cobreado.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal