Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 02 de Maio de 2024, as 03:34:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Catalinbread Dirty Little Secret  (Lida 96622 vezes)
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #45 : 18 de Dezembro de 2009, as 21:16:06 »

Seria o papél contact fundo transparente?
Eu quero fazer uma arte assim e não encontro aqui as etquetas transparentes Pimaco, que também servem muito bem.
Por gentileza, explica melhor esse adesivo que você usou, ok?
Grato.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #46 : 18 de Dezembro de 2009, as 21:53:21 »

Não é contact não. Essa semana agora eu entro em contato com a gráfica e pergunto o nome do adesivo, não é bem um papel, a superfície dele é meio plástica, e tem ele branco e transparente (mas insisto, não é contact). Um cara que montou o pedal com meu layout no FSB falou que o que tá gerando a oscilação que eu havia reportado anteriormente é o coupling cap, esse capacitor que passa sobre o in e o out, se não me engano. Daí com o ganho no máximo o circuito funciona como um auto oscilador. Pra quem ainda não fez a placa, peço que esperem pois vou arrumar essa falha de design, e pra quem já fez peço desculpas, eu não previa esse tipo de comportamento. Mas pra quem quer terminar, tenha a certeza de que a tal oscilação só aparece com o ganho no máximo no modo rock.
Registrado

VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #47 : 19 de Dezembro de 2009, as 16:10:31 »

Valeu Battery Acid .
Eu mando fazer os adesivos dos meus pedais em gráfica também.Só que eles não tem o transparente.
Sobre o circuito, em breve pretendo fazer mais uma tentativa no DLS.
Quando retirei os componentes da placa percebi que o que gerava o curto no meu pedal era um dos componentes que estavam ligados naquele terra no centro da placa, que tem o jumper para ele.
Ainda vou ter esse pedal no meu set, hehehe...
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #48 : 21 de Dezembro de 2009, as 21:50:46 »

Só pra constar, mais um usuário do forum colocou o DLS pra funcionar com meu layout, o psicopata AND assassino Ed Gein hehe.
Registrado

Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #49 : 22 de Dezembro de 2009, as 06:41:22 »

Isso aí!!! Aliás ótimo pedal, recomendo. É um belo "segredinho sujo" esse bichinho, vale o esforço.
v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Batery
Registrado

Live together, die alone...
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #50 : 22 de Dezembro de 2009, as 17:12:36 »

Valeu aí Ed!

E, como prometido, dei uma ajeitada nos espaços do layout, e modifiquei a posição do capacitor de entrada pra evitar a oscilação reportada. Seguindo as dicas do Big, retirei os "thermals" e "orphans" no EagleCAD, removi umas massas de ground desnecessarias, aumentei a distância entre os componentes - e o melhor, na minha opinião - nada de resistores dobrados. O bom é que a placa não ganhou quase nada no tamanho, então acho que vale a pena pra todo mundo, mesmo quem já fez, tentar essa nova.

Abraços!

http://www.4shared.com/file/179051086/d253fb1/DLS.html
Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #51 : 22 de Dezembro de 2009, as 17:18:58 »

Muito bom ein jovem... e adotou as curvas arredondadas nos layouts... hahaha...

Montarei esse... fato!
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #52 : 22 de Dezembro de 2009, as 17:28:11 »

Hahahah, eu fui escolado nos teus layouts e nos do madbean do FSB, então era inevitável que cedo ou tarde eu fosse aderir ao uso das muitas curvas, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. E valeu pelo elogio! Hoje faço minha ultima prova do semestre (não, não peguei exame, é efeito da gripe-suína-adiadora-de-aulas mesmo), e provavelmente ainda essa semana montarei o pedal com a placa nova, com os devidos registros fotográficos.
Registrado

VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #53 : 22 de Dezembro de 2009, as 17:30:37 »

Parabéns Battery Acid.Belo layout, muito legal mesmo.
Vou imprimir e vou montar de novo o DLS.Estou com todos os componentes guardadinhos aqui, hehehehe...
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #54 : 22 de Dezembro de 2009, as 20:38:01 »

Ai, ai, ai vou ter que montar de novo!
Realmente esse layout novo ficou bem mais funcional, se bem que o antigo so me deu alegria. Parabens pelo novo layout!
Já to encomendando mais 2n5457...
Abs
Registrado

Live together, die alone...
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #55 : 22 de Dezembro de 2009, as 23:17:46 »

Bom, agora finalmente to de férias, então vou ter tempo pra montar tudo o que não montei durante o período de aulas, hehehe. Vou fazer 2 DLS pra mim, terminar meu OCD, meu Klon Centaur, meu Crunch Box, meu Phase 90, meu...
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #56 : 23 de Dezembro de 2009, as 14:16:44 »

Batery, parabéns pelo belo layout, eu desenhei acho que um dos primeiros layout's dele aqui no handmades, nem chegeui a montar, mas esse seu trabalho vale muito a pena, bem melhor que meu...Parabéns!!!
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2009, as 14:18:50 por Herberthpv » Registrado

Long live the King!
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #57 : 23 de Dezembro de 2009, as 14:49:59 »

Battery Acid :Vi as fotos do seu pedal, pintado de brando.Eu até hoje nunca pintei meus pedais em caixinhas de aluminio.Sempre só colocava o adesivo em cima e estava pronto.
Só que agora quero pintar as caixinhas e tenho uma dúvida:
A tinta em spray pega legal no aluminio?
Não tem que dar um fundo antes e passar verniz depois?
Por favor, qualquer um dos amigos aqui que pinta suas caixinhas de aluminio pode me dar uma dica de como ter um bom resultado na pintura?
Valeu.
Registrado
Jorge R
Visitante
« Responder #58 : 23 de Dezembro de 2009, as 15:24:10 »

Onde vocês acharam o 2n5457? Já procurei em várias lojas virtuais e nada. Aqui na minha região nem pensar!
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #59 : 23 de Dezembro de 2009, as 17:27:26 »

Primeiro, ao Vox. Se não for usar tinta própria pra alumínio tem que passar primer sim. Mas existe uma tinta própria, que pega direto sobre o aluminio, porém tem poucas cores. Essa aí foi comprada na smallbear, então não sei te dar maiores detalhes hehehe.

Sobre o 2n5457, eu comprei pelo Ebay. No Brasil, pra variar, t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) não encontrei. Mas você pode usar MPF102, J201, BF245A, todos tem a mesma faixa de ganho, basta verificar a pinagem!
Registrado

Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal