Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 05:51:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 31   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Litlle Angel - Chorus + Delay  (Lida 206710 vezes)
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #270 : 06 de Novembro de 2012, as 00:06:10 »

Pode ate ser ruim e chato debugar um problema desses, mas vale a experiencia.
Registrado

Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #271 : 06 de Novembro de 2012, as 07:22:13 »

Pior é que eu não usei soquete nos CIs!

Abraço!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #272 : 06 de Novembro de 2012, as 14:38:04 »

Pior é que eu não usei soquete nos CIs!

Abraço!

 Huh? sem soquete Roll Eyes vai debugar =  Cry
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #273 : 06 de Novembro de 2012, as 17:43:07 »

Na é poca da montagem eu não tinha soquete de 16 pinos... mas agora já tenho tudo em mãos, vou retira os CI e colocar soquetes.. e no caso do PT, acho que terei que colocar um novo pois segundo muitas pessoas aqui do fórum ele é muito sensível, eu tomei muito cuidado quando eu soldei ele na placa, mas não sei se surtiu efeito!

Abraço!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #274 : 06 de Novembro de 2012, as 18:56:01 »

eu comprei meu PT2399 com o felix, só pra montar o bichinho,
e ai xandaum fica legal no bass também?
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #275 : 07 de Novembro de 2012, as 06:04:44 »

eu comprei meu PT2399 com o felix, só pra montar o bichinho,
e ai xandaum fica legal no bass também?

Pra ser bem sincero...ficou meio fraquinho, mas no baixo tem que ficar assim mesmo.
Chorus forte é na guitarra. E esse na guitarra é bem forte.
Para contrabaixo, chorus é só um "molho" na hora de um solo ou tapping e tals... senão mata timbre e embola o som. Portanto...fica legal sim. Wink
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #276 : 27 de Novembro de 2012, as 08:25:12 »

Os PT que comprei com o felix chegaram to doido pra montar, ainda mais que voltei a tocar guitarra,
eu li o tópico inteiro juro! mas não encontrei enfim o esquema definitivo com o layout e tal,
se tiver o esquema com as mods ja ta valendo que dai posso rotear pelo menos!,
desculpa pedido replicado mas ta muito confuso pra mim as respostas...

Se alguém puder mandar o link do esquema com as mods pronto para ser montado agradeço!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #277 : 27 de Novembro de 2012, as 08:58:44 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7864

Dê uma olhada neste link!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2012, as 09:02:51 por Lamer » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #278 : 27 de Novembro de 2012, as 09:15:34 »

Os PT que comprei com o felix chegaram to doido pra montar, ainda mais que voltei a tocar guitarra,
eu li o tópico inteiro juro! mas não encontrei enfim o esquema definitivo com o layout e tal,
se tiver o esquema com as mods ja ta valendo que dai posso rotear pelo menos!,
desculpa pedido replicado mas ta muito confuso pra mim as respostas...

Se alguém puder mandar o link do esquema com as mods pronto para ser montado agradeço!

Mano, na 1ª página desse tópico tem 3 links do 4SHARED...Layout de montagem e impressão estão lá. Agora se quiser alterar o layout, no Eagle por exemplo, é só dar uma lida no tópico "de novo" ...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...pois tem algumas sugestões de Schematic. Se vc leu tudo, pode perceber que não me baseei em esquema e sim em montagem com tentativas sistemáticas em protoboard.
Mas está tudo funcional. Pode montar sem medo...hehehe
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #279 : 27 de Novembro de 2012, as 09:22:23 »

Xandaum este esquema que eu postei foi o alterado pelo o Rogério... ele corresponde ao mesmo da sua montagem?

Abraço!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #280 : 27 de Novembro de 2012, as 09:25:17 »

Pois é eu queria saber era se o esquema ja tem as mods, ou se foi adicionada as mods no layout apenas  Huh?
e mesmo lendo o tópico não consegui entender, tem tanta gente perguntando, seria mais fácil juntar de uma vez,
tudo que é certo e colocar na primeira página!

E escrever em vermelho bem grande para burros como eu, ATUALIZADO EM: $data,
caso o esquema falte aplicar as mods posso fazer pra ajudar sem problemas e organizar tudo em PDF,
inclusive so preciso que o pai da criança me de toda as referências possíveis e essa ajuda!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #281 : 27 de Novembro de 2012, as 09:32:04 »

Xandaum este esquema que eu postei foi o alterado pelo o Rogério... ele corresponde ao mesmo da sua montagem?

Abraço!
Lamer. Estou aqui na empresa onde trabalho e não tenho como abrir .CDR...posta em JPG que todos visualizam. a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) posso verificar o esquema. Abrax!
marcusbass. Este tópico tem todas as referências necessárias para a confecção de um esquema. Inclusive "em vermelho" Grin Dá uma lida novamente.
Boa sorte. Legal!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2012, as 09:47:01 por xandaum » Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #282 : 27 de Novembro de 2012, as 10:08:03 »

Rogerio

Tomei a liberdade de colocar em PDF, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7868

Na pagina 4 do tópico está essta esta postagem!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #283 : 27 de Novembro de 2012, as 11:27:21 »

Rogerio

Tomei a liberdade de colocar em PDF, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=1851.0;attach=7868

Na pagina 4 do tópico está essta esta postagem!

Pois é ai é que está o problema, o projeto foi lançado e pelos samples é maravilhoso mas esta uma bagunça, muita informação,
e ai da pra confiar no pdf do cara? se da então coloca ele como oficial, se não é mias uma confusão, coloca um só, tem um monte de post que dizem
esse é o certo esse é o certo e você não sabe por onde seguir, tem anexos que não aparecem, paciência eu não vou ler de novo o tópico,
não tenho a vida ganha, já li umas 2 vezes e encontro divergências, mas prefiro ficar sem montar do que não entender ele!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #284 : 27 de Novembro de 2012, as 11:59:21 »

Amigão marcusbass...todo mundo que seguiu a PRIMEIRA PÁGINA deste tópico fez o pedal e ficou satisfeito. Alguns foram mais além e se interessaram em ajudar postando algumas soluções criativas e melhorias. Outros postaram suas dúvidas, que foram sendo sanadas "aos poucos" e com a maior boa vontade por aqueles que se interessaram em ajudar.
Se preocupe em montar o projeto e seja feliz. NÃO se preocupe em "arrumar" o tópico. Ninguém reclamou disso até agora. Os moderadores estão aí para nos ajudar nessas questões.  Grin
Agora se não quer montar o projeto, só porque não está "do seu jeito"....(!)...fique á vontade. Undecided
Recomendo que monte, pois é bem bacana e super facinho de montar. Você é um jovem inteligente e acredito que vai obter êxito facilmente! Wink
Registrado
Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 31   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal