Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 16:10:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 31   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Litlle Angel - Chorus + Delay  (Lida 206766 vezes)
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #150 : 31 de Agosto de 2011, as 15:36:00 »

Vean en DIYstompboxes el mismo  Rick Holt puso un nuevo layout con su pcb EN UNA PAG ANTÍGUA QUE HA ACTUALIZADO, ESTO ME LLEGÓ AYER: http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=86297.msg790099#msg790099 AAHÍ VERÁN UN NUEVO DISEÑO CON MODIFICACIONES PARA TODO TIPO DE PT2399 inclusive él dice para los que no funcionan!! parece ser que algunos PT les dá pataleta o son muy "ENGREÍDOS" pa funcionar, bueno les dejo el link de la persona que lo posteó, no lo he probado aún pero según muchos comentarios si funciona especialmente con los "ENGREÍDOS"
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, as 17:20:11 por Plautz » Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #151 : 31 de Agosto de 2011, as 15:51:45 »

Pra acessar o link tem que Logar.
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #152 : 31 de Agosto de 2011, as 18:03:54 »

Pra acessar o link tem que Logar.
fácil inscríbete !!!!!!!!!!!!!!
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #153 : 31 de Agosto de 2011, as 21:10:55 »

Pessoal

Montei estava legal na DPDT, coloquei a 3PDT  não esta saindo som e o led esta aceso direto, quando aciono a chave eel apenas perde intensidade e outro efeito colateral é que quando uso a chave de comutação dos captadores o led t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) muda de intensidade.

Usei o esquema do TonePad.

Alguem que ja passou por isso ou tenha idéia do que é pode me ajudar???

valeu!
Registrado
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #154 : 01 de Setembro de 2011, as 02:11:30 »

Pessoal

Montei estava legal na DPDT, coloquei a 3PDT  não esta saindo som e o led esta aceso direto, quando aciono a chave eel apenas perde intensidade e outro efeito colateral é que quando uso a chave de comutação dos captadores o led t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) muda de intensidade.

Usei o esquema do TonePad.

Alguem que ja passou por isso ou tenha idéia do que é pode me ajudar???

valeu!

Desuelda el 3pdt y encuentra los pines centrales comunes chico con un multímetro!!! has hecho mal las conecciones chékalo bien!!!


esto te puede ayudar y así lo debes conectar:


Ok espero os ayude lo he publicado millones de veces en todos los foros!!!! esta parte siempre falla!!!
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #155 : 01 de Setembro de 2011, as 12:03:34 »

Concordo com o GodSaveMetal, você provavelmente usou os pólos  da 3PDT de forma errada...
Testa com o multímetro e faz como ele falou que deve dá certo.
Abraço!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #156 : 01 de Outubro de 2011, as 19:39:08 »

Pessoal, lendo e baixando esse projeto desse Chorus/Deley encontrei varias diferenças em componetes, um layout tem o C10 33uf, o outro layout tem o mesmo c10-10uf, um tem o R1-100r, o outro tem o R1-680r, há muitas variações de componentes! afinal qual eu monto? qual está certo????alguem poderia me ajudar???
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #157 : 01 de Outubro de 2011, as 21:47:49 »

Cara, não reli o tópico, mas se me recordo bem, são dois projetos distintos..
Um "little" e o outro normal (apesar de ambos possuírem little no mome), que diferem inclusive, no número de potenciometros de controle... Dá uma lida no tópico pra conferir..
Abraço!
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #158 : 01 de Outubro de 2011, as 22:17:20 »

Tem um post meu pra traz ai, o pessoal responde qual é a versão com as mods do xandaum... eu montei, fico certinho!    Tem q ler inteiro antes de perguntar, se não você vai ter umas respostas do tipo leia! huahuahauhau abraço!
Registrado
t.aquino
Visitante
« Responder #159 : 04 de Outubro de 2011, as 18:29:03 »

Salve, pessoal!

Estou pesquisando sobre esse pedal, e vi que a versão original pode não funcionar por causa da resistência muito baixa no pino 6 do PT2399 (R1 = 100R). A versão modificada não sofre desse problema, pois a resistência mínima é de 680R.

Para quem quer construir a versão original, é preciso fazer a modificação descrita no 3o post deste tópico aqui:

http://circuitworkshop.com/forum/index.php?topic=850.0

O layout do link do GodSaveMetal já tem essa mudança implementada:

Vean en DIYstompboxes el mismo  Rick Holt puso un nuevo layout con su pcb EN UNA PAG ANTÍGUA QUE HA ACTUALIZADO, ESTO ME LLEGÓ AYER: http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=86297.msg790099#msg790099 AAHÍ VERÁN UN NUEVO DISEÑO CON MODIFICACIONES PARA TODO TIPO DE PT2399 inclusive él dice para los que no funcionan!! parece ser que algunos PT les dá pataleta o son muy "ENGREÍDOS" pa funcionar, bueno les dejo el link de la persona que lo posteó, no lo he probado aún pero según muchos comentarios si funciona especialmente con los "ENGREÍDOS"

Pessoalmente, quando montar o meu, pretendo testar um valor intermediário para R1 (algo mais próximo do mínimo no datasheet do 2399). Mas, como não devo fazer o pedal tão cedo, vou demorar ainda algum tempo até dar notícias...
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #160 : 04 de Outubro de 2011, as 22:30:51 »

Salve, pessoal!

Estou pesquisando sobre esse pedal, e vi que a versão original pode não funcionar por causa da resistência muito baixa no pino 6 do PT2399 (R1 = 100R). A versão modificada não sofre desse problema, pois a resistência mínima é de 680R.

Para quem quer construir a versão original, é preciso fazer a modificação descrita no 3o post deste tópico aqui:

http://circuitworkshop.com/forum/index.php?topic=850.0
Eu montei um tambem com a versao original com dois pots mas nao deu certo Cry
O 2399 esquenta muito fico ate com medo de queimar.
com este layout que esta ai eu posso montar que tem mais chance de funcionar? Embarrassed
ate mais
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
gubterra
Visitante
« Responder #161 : 04 de Outubro de 2011, as 22:46:58 »

Monta com as mods do Xandaum e vai ser feliz.... Funciona!
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #162 : 04 de Outubro de 2011, as 23:00:09 »

ja tinha montado este com mods antes mas tambem nao deu certo entao resolvi montar o original
e nada vo fazer outras placas e rever peça por peça
obrigado  Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
guitar_luthier
Visitante
« Responder #163 : 05 de Outubro de 2011, as 10:39:28 »

Já montei o do Xandaum deu certo, fui me aventurar montar desse tópico: http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=86297.msg790099#msg790099    mas não funciona já fiz de tudo mas não dá o efeito do chorus, e quando dá é muito fraco só tristesa hehehehe!!!! quem sabe o original funciona melhor, tem até videos no youtube.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #164 : 05 de Outubro de 2011, as 12:36:30 »

Olá galera!

Depois de muito tentar e "apanhar" na protoboard, coloquei este LITTLE ANGEL CHORUS com várias MODs, pois eu passei todas essas dificuldades que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estão passando.  Cheesy
Coletei dados de outros handmakers na WEB e vi muita coisa sem nexo também.

Então eu digo: A versão inicial (original) é uma nhaca. :-

Sejam felizes com o projeto postado no início deste post Cheesy

A propósito, experimentem substituir R8 e R16 por 100K...de repente v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostem. Eu achei um chorus ainda mais "rico", encorpado.

Abrax! Legal!

-----
Tem um "camarada" vendendo um pedal FEIO PRACARACA no mercadolivre, vejam:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199794620-pedal-de-efeito-modulaco-chorusdeley-juntos-_JM#questionText

eu perguntei se era baseado neste projeto do Litlle Angel e ele disse: "Não amigo, é um projeto nosso mesmo.Obrigado"

Aí eu fui obrigado a responder rindo dele. Cheesy
« Última modificação: 06 de Outubro de 2011, as 06:58:57 por xandaum » Registrado
Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 31   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal