Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 11 de Maio de 2024, as 07:58:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [reabertura] S ansamp X XL  (Lida 5236 vezes)
LOBO
Visitante
« : 13 de Agosto de 2010, as 20:18:37 »

Então estou reabrindo esse tópico que já havia no fórum antigo sobre esse pedal.

Eu fiz o layout completo pelo esquema do axion.

Mais uma alternativa aos layouts que existiam ( o perfboard e o do rapaz que infelizmente esqueci o nome).Espero que funcione
« Última modificação: 16 de Agosto de 2010, as 16:31:50 por LOBO » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #1 : 13 de Agosto de 2010, as 20:32:38 »

 Bravo Palmas Bravo Palmas Bravo Palmas

You`ve made a man`s job sir!

Valeu cara.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2010, as 20:34:14 por Ferro_Velho » Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #2 : 14 de Agosto de 2010, as 08:48:41 »

Tem como Disponibilizar também o esquema elétrico para eu dar uma olhada??

obrigado
Registrado

LOBO
Visitante
« Responder #3 : 16 de Agosto de 2010, as 16:43:46 »

Valeu pessoal, mas dei umas ratas no layout:

1º: o cara que fez o esquema elétrico chama-se J. Luja e não o que tinha posto....
2º: refiz algumas ligações pois estavam meio confusas e emboladas em algumas partes.
3º: esqueçam aquelas 'bobagens' de trocar capacitores do pot de tom, o treco funciona de qualquer jeito.

Peço desculpas aos 40 que pegaram (não que tenha erro) mas a versão atual é melhor, sendo que incluí outro layout de bonus, sem a chave, recomendo pegar de novo

Citar
Tem como Disponibilizar também o esquema elétrico para eu dar uma olhada??  
. tem sim, aliás mando a minha transcrição pro eagle em pdf
« Última modificação: 30 de Julho de 2011, as 11:24:59 por LOBO » Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #4 : 17 de Agosto de 2010, as 12:23:50 »

layout muito bom, parabéns, eu até já estava quase fazendo a placa da versão lite quando vi q ele usa fonte simétrica aí desanimei  Cry Cry Cry

abraço!
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #5 : 17 de Agosto de 2010, as 13:21:41 »

Valeu lobo e parabens pelo projeto!
Registrado

LOBO
Visitante
« Responder #6 : 17 de Agosto de 2010, as 19:51:59 »

Falou

Citar
eu até já estava quase fazendo a placa da versão lite quando vi q ele usa fonte simétrica aí desanimei 

Então, e desculpe a minha ignorância, mas nesse caso a fonte simétrica não seria ligar o 9v- no gnd? não dá na mesma? pelo que estudei no no esquema e mesmo nos outro layouts e na perfboard, me parecia fonte normal.

PS amanhã começo a fazer esse bicho, mas na loja só achei os tl072 (R$1,00) e nenhum tlc2262 ( vou procurar melhor esse chip em outraslojas ) mais tarde posto um sample e umas fots  de baixa resolução uuuuuaaahahahaha.
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #7 : 17 de Agosto de 2010, as 23:05:21 »

Lobo, na boa, acho meio dificil achar o TLC2262 e caso o encontre, sera extremamente caro.

Ja entra no ebay e pede uns 5 logo, _

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m570.l1313&_nkw=tlc2262&_sacat=See-All-Categories

Caso tenha dificuldades, eu vou comprar uns pra mim e ja dividimos as depesas...

Abraço.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #8 : 18 de Agosto de 2010, as 03:37:09 »

Na SmallBear sai bem mais barato, acho que tá 1,60 dolar cada...
Registrado

fovb
Visitante
« Responder #9 : 18 de Agosto de 2010, as 09:24:31 »

Na SmallBear sai bem mais barato, acho que tá 1,60 dolar cada...

Battery, mas e o frete? Esse do Ebay é frete gratis...
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #10 : 18 de Agosto de 2010, as 14:07:06 »

Pra pouca coisa assim o frete lá costuma ser barato, já paguei coisa de 4 dolares no frete de uns knobs...
Além do que, se for pra comprar lá, compensa comprar outras coisas, como os pots alpha pra se usar onboard, ci's dificeis de se encontrar por aqui... vale muito a pena, e o atendimento do steve daniels é exemplar.
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #11 : 18 de Agosto de 2010, as 14:33:12 »

Pra pouca coisa assim o frete lá costuma ser barato, já paguei coisa de 4 dolares no frete de uns knobs...
Além do que, se for pra comprar lá, compensa comprar outras coisas, como os pots alpha pra se usar onboard, ci's dificeis de se encontrar por aqui... vale muito a pena, e o atendimento do steve daniels é exemplar.
Concordo contigo Batery...Produtos de qualidade a preço acessível e ótimo atendimento...Vale muito a pena!
Registrado

Long live the King!
fovb
Visitante
« Responder #12 : 18 de Agosto de 2010, as 19:26:57 »

Aí sim, fomos surpeendidos novamente  Cheesy Cheesy Cheesy

Basta fazer um levantamento de preços pra ver se compensa, nunca comprei da SB p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho quase tudo no balcão, o que nao tenho, pego direto na china com um esqueminha filé que tenho la.

Paguei numa jem7, com hardwares koreanos, 247,00 dolares com frete incluso, hehehe, deve chegar semana que vem.


Registrado
LOBO
Visitante
« Responder #13 : 18 de Agosto de 2010, as 20:17:09 »

Citar
Lobo, na boa, acho meio dificil achar o TLC2262 e caso o encontre, sera extremamente caro.
Ja entra no ebay e pede uns 5 logo, _
Caso tenha dificuldades, eu vou comprar uns pra mim e ja dividimos as depesas...

POde crer entrei em umas 8 bibocas e 3 lojas grandes e ninguém tem... e nem sabem que existe esse CI.
E tava até atrás de um tranistor 2n5088  entre outros etc e também nem tem. e pra fazer o DIme Drive queria uns Mc33179 e mc33179 e ninguém tem também, esse país é uma ***** (palavra de cinco letras, sinonimo popular no singular de fezes)

Sei lá cara até a gente poderia combinar algo - mas eu nunca Huh? comprei componentes de sites estrangeiros, sei lá eu nem tenho muita confiança e segurança em fazer isso ( eu sou das antigas, tenho medo de ser roubado e tals)

Citar
Paguei numa jem7, com hardwares koreanos, 247,00 dolares com frete incluso, hehehe, deve chegar semana que vem.
uma "ibanez"? Huh? Huh? uau cuidado com o compensado. Guitarrista, mas seriamente: interessante tais informações chega até a animar em buscar coisas assim.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #14 : 18 de Agosto de 2010, as 22:43:32 »

Lobo, com paypal e tudo o mais, a chance de ser roubado é minima. Compro na internet tem uns 3 anos, com bastante frequencia, e nunca tive um problema sequer.
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal