Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 17:35:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 87   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedidos de Layout  (Lida 698947 vezes)
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #360 : 01 de Fevereiro de 2012, as 21:33:32 »

http://www.pisotones.com/Zombie/MBC/ZombieChorus.htm
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #361 : 01 de Fevereiro de 2012, as 21:56:13 »

Só uma dúvida Amorim.....notei que no TS-7 existem muitos capacitores de disco cerâmico e eletrolíticos, mas a primeira vez que montei um TS-9 me lembro que tive de conseguir alguns capacitores de tântalo.....se eu fizer estas mudanças de capacitores e utilizar capacitores de tântalo no lugar dos elétrolícos (não todos, mas os de valores mais baixo) como 0,47uF, 0,22uF, 1uF (os que são polarizados) o som ficaria diferente (talvez interessante)?

Esqueci de responder  Grin
O TS-7 nao usa tantalo por ser uma tentativa de reformulação e ser um pedal com estilo mais moderno.
No TS-9, TS808, TS-10 e TS-5, os capacitores de 0,22 sao tantalos, isso da uma diferenca sonora, mas depende do ouvido e do equipamento em geral, para ser percebido.
Em mods refinadas, trocam esses capacitores por outro tipo de material, como por exemplo o capacitor de filme metalico (poliester metalizado), ou poliestireno.

No meu TS-7 versao handmade, e tambem no meu original, eu troquei os eletroliticos por tantalo, os de valor 0,47 e 0,22, os de 1uF eu deixei eletrolitico.
Conforme dito acima, dependendo do resto do equipamento, e principalmente ouvidos, a diferença  é significativa.
Registrado

Wilow
Visitante
« Responder #362 : 01 de Fevereiro de 2012, as 22:08:52 »

Valeu mesmo pessoal. Voces são muito colaborativos, e é por isso que a comunidade só cresce.
Registrado
R.Rechia
Visitante
« Responder #363 : 04 de Fevereiro de 2012, as 01:17:06 »

Alguém tem o schematic e/ou layout do Analogman Bi-Chorus?
Registrado
_g1g4_
Visitante
« Responder #364 : 06 de Fevereiro de 2012, as 12:51:49 »

Galera sei que sou novo aqui no forum e peço ate desculpa se não tiver procurado direito.
Mas eu estou precisando de um tremolo facil de montar e que funcione sem tem que fazer alguma modificação pra que funcione.
Pois já procurei na tonepad mais vi comentario em alguns topicos que esta errado o layout.
Intão se alguem puder ajuda agradeço.

Obrigado e um bom dia aos HandMakers.
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #365 : 06 de Fevereiro de 2012, as 13:02:44 »

Você não deve mesmo ter procurado direito, mas sem problemas cara...
Seja bem vindo ao fórum.
Procura pelo tremekay, kay tremolo (realmente bem simples) ou ainda o tremolucy/tremololucy (um pouquinho mais complexo esse) que aqui no fórum tem excelentes layouts deles.
Abraço!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #366 : 06 de Fevereiro de 2012, as 13:06:53 »

Recomendo o Tremekay...maravilha de trêmulo e muito facinho de montar. Legal!

-----
Galera sei que sou novo aqui no forum e peço ate desculpa se não tiver procurado direito.
Mas eu estou precisando de um tremolo facil de montar e que funcione sem tem que fazer alguma modificação pra que funcione.
Pois já procurei na tonepad mais vi comentario em alguns topicos que esta errado o layout.
Intão se alguem puder ajuda agradeço.

Obrigado e um bom dia aos HandMakers.

Recomendo o Tremekay...maravilha de trêmulo e muito facinho de montar.  Legal!
Registrado
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #367 : 08 de Fevereiro de 2012, as 12:33:38 »

e ai gelara b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum),eu tava dando uma olhada na net sobre mods do distortion plus, e achei esse esquema aqui. se tiver algum layouteiro de platão a toa podia fazer o layout pra gente.
segue ai o link
www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2008/Dec/MXR_Distortion_Plus_Mods.aspx
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #368 : 08 de Fevereiro de 2012, as 17:35:17 »

Saudações,

Um layout novo não é “tão necessário“ para fazer essas mods até porque muitas das opções como os capacitores na entrada dão diferenças sutis e você acabará optando por um valor padrão. Na minha opinião as mods mais interessantes são a do controle de ganho e diodos fica a gosto do freguês embora no meu caso prefira os de germânio. O layout da tonepad acomoda várias mods sem ter que fazer gambiarras. Exemplo: faça um jumper na placa entre os pinos do pot de ganho. Remova o resistor de 1M no feedback do opamp e solde ali o novo controle de ganho (pot de 1M). Não esqueça também de mudar o resistor e o capacitor que nesse caso pode ser 220n para uma resposta stock ou 330n se você preferir um som mais cheio. O controle de tonalidade você pode montar direto no pot de tonalidade pois é tão simples como os que são montados em nossas guitarras. O sinal que vai para o pot de tonalidade você pode puxar do pino 3 do pot de volume. Basicamente é isso. Ah, acho que valeria a pena testar isso num dodyjm308 caso você use uma strato. O som na minha opinião soa mais cheio devido ao capacitor de saída e os 1N4148 como clippers.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #369 : 08 de Fevereiro de 2012, as 20:49:03 »

 Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh?
Meu amigo vai por partes ou desenhe.... o cara é iniciante... seu post está carregado de informações... tenho quase certeza que ele vai demora uns dois dias para assimilar o quê você disse!!!
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Mas valeu pelas dicas!!!
Abraço!
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #370 : 09 de Fevereiro de 2012, as 02:49:12 »

Saudações,

Lamer você tem razão. Peço desculpas aos amigos do fórum se não consegui explicar de uma forma simples. Qualquer coisa estou as ordens para tentar colocar de uma forma mais fácil. Acesso de um celular daí fica complicado de postar gráficos pois também estou sem PC no momento daí se alguém puder postar um gráfico com o layout da tonepad mostrando ao que me referi seria bem legal.

Abraço a todos
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Newild
Visitante
« Responder #371 : 09 de Fevereiro de 2012, as 14:57:20 »

Alguém já viu o pedal Superdrive Sinergy da Solid Gold FX? Achei um pedal muito bacana pra se tocar coisas tipo Black Crowes Roqueiro, espero que alguem disponibilize logo  o layout dele.
Registrado
amfrederico
Visitante
« Responder #372 : 09 de Fevereiro de 2012, as 15:02:45 »

_g1g4_
Cara pode fazer o TremeKay(http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2262.0) que não tem erro.
Sou semi-amador e fiz de primeira, ele é muito bom.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #373 : 09 de Fevereiro de 2012, as 15:22:22 »

Saudações,

Black Crowes é realmente fantástico. Se você tiver o esquema, posta aí que daí o layout sai rapidinho.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Newild
Visitante
« Responder #374 : 09 de Fevereiro de 2012, as 15:25:43 »

Po infelizmente não tenho, mas vou pesquisar, abs.
Registrado
Páginas:  1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 87   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal