Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 12 de Maio de 2024, as 13:27:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dual Delay - Pequena demonstração  (Lida 17721 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #30 : 25 de Novembro de 2010, as 09:56:54 »

Hebert,
mando o seu, tenho certeza de que ficou bom.
Abraço.
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #31 : 25 de Novembro de 2010, as 10:00:01 »

Hebert,
mando o seu, tenho certeza de que ficou bom.
Abraço.
Vou criar um tópico na sessão de layouts em novos projetos para despoluir esse ok?! Vou postar lá agora.
Abraço!
Registrado

Long live the King!
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #32 : 25 de Novembro de 2010, as 10:25:12 »

 Tava olhando o tópico russo que postaram, encontrei essa outra imagem, como na imagem com a identificação dos componentes tem alguns com a identificação apagada, to postando ela também, até mais, abraços.
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #33 : 25 de Janeiro de 2011, as 23:37:14 »

Plautz, você teria o pdf com o layout "reduzido" que você utilizou na montagem dentro da caixa da Boss? No outro tópico você também se referiu a alguns componentes que pareciam estar em ordem inversa, mas que iria montar do jeito q estava. Estavam mesmo invertidos? É possível montar este projeto ignorando o bypass eletronico, usando apenas uma 3pdt?
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #34 : 26 de Janeiro de 2011, as 09:17:36 »

Plautz, você teria o pdf com o layout "reduzido" que você utilizou na montagem dentro da caixa da Boss?
Não foi caixa de boss. Foi caixa da oliver, que é maior.
Não tenho pdf com layout. Abri o arquivo lay e alterei um tantinho a placa, diminuindo sua largura. O layout original tem espaço que permite deslocar trilhas um pouco pra lá ou pra cá.

Citar
No outro tópico você também se referiu a alguns componentes que pareciam estar em ordem inversa, mas que iria montar do jeito q estava. Estavam mesmo invertidos?
No esquema o um diodo e um resistor aparecem nessa ordem (diodo -> resistor) mas no layout estão invertidos (resistor -> diodo). Isso se repete em outro local que não lembro, mas pode montar do jeito que está que funciona.

Citar
É possível montar este projeto ignorando o bypass eletronico, usando apenas uma 3pdt?
Possível é.
Só é um trabalho desnecessário.
O bypass dele é um dos melhores que já ví.
Vai dar mais trabalho tirar o bypass eletrônico do circuito do que montar com ele.
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #35 : 26 de Janeiro de 2011, as 12:42:32 »

Citar
Citar
É possível montar este projeto ignorando o bypass eletronico, usando apenas uma 3pdt?
Possível é.
Só é um trabalho desnecessário.
O bypass dele é um dos melhores que já ví.
Vai dar mais trabalho tirar o bypass eletrônico do circuito do que montar com ele.

Então, no caso de não ser possível utilizar uma caixa do tipo Oliver, que tipo de chave você indicaria para substituir essas chaves momentaneas? É possível fazer a ligação com a dpdt?

E desde já, muito obrigado pelas informações sempre úteis que você nos fornece aqui.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #36 : 11 de Fevereiro de 2011, as 14:44:44 »

porque não utilizar uma chave momentanea?
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #37 : 11 de Fevereiro de 2011, as 14:50:47 »

A dpdt era pro caso de nao conseguir uma caixa tipo oliver ou boss. uma chave momentanea suporta a pressao do pé como as dpdts/3pdts?
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #38 : 11 de Fevereiro de 2011, as 14:55:47 »

Dê uma olhada aqui:

http://www.banzaimusic.com/Pushbutton-Footswitches-Momentary/

Em lojas de material elétrico é possível achar chaves momentâneas da Margirious que são bem robustas. Aqui na minha cidade custam em média 8,00.

Mensagem Mesclada
Olha aqui no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170094685-chave-dpdt-2pdt-momentnea-_JM
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2011, as 15:00:24 por Marcos Câmara » Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #39 : 11 de Fevereiro de 2011, as 15:12:57 »

Eu comprei h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) uma semelhante a esta http://www.splash-one-bandit.com/images/gbmpb.jpg mas ela é mais comprida. Estou com receio de q os terminais encostem em alguma perna de resistor ou capacitor. E essa do ML eu ja havia visto, mas, se não me engano, pela descrição, ela só mantem o efeito ligado se continuar pressionada, não?
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal