Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2024, as 03:57:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Indutor DIY  (Lida 28800 vezes)
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #60 : 10 de Agosto de 2013, as 22:21:22 »

Obrigado a todos; não entendi exatamente o que aconteceu, pois usei o link chamado de "link direto" e não o "link para download", mas enfim já tá resolvido.

Quanto ao imageshack, tenho que abrir, outra conta com outro e-mail, pois está me informando que já ultrapassei o limite de hospedagem de imagens free!

Mas voltando aos indutores, qual dos 2? Ou talvez usar os 2 com uma chave para comutar entre um e outro?

Abraços,
Alfredo
Registrado

bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #61 : 11 de Agosto de 2013, as 00:24:51 »

Tenho desses indutores aqui também Alfredo, só gostaria de ter um indutímetro pra saber mais ou menos qual o valor deles. Digo mais ou menos porque esses indutímetros comuns que vemos por aqui não se prestam a medidas sérias.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #62 : 11 de Agosto de 2013, as 12:32:21 »

bossman, vou usar o artigo deste link: http://www2.dem.inpe.br/val/homepage/wahwah/ que foi publicado na página 1 deste tópico; na parte que fala sobre "Medindo a indutância" para começar os testes.

É provável que monte os 2, e usar uma chave para comutar entre eles e observar as diferenças.  Só não decidi ainda qual o circuito de Wah Wah usar.  Caso vá montar também, vamos manter a troca de informações.

Abraços,
Alfredo
Registrado

Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal