Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Maio de 2024, as 05:03:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: JCM800 Bass Pré Valvulado  (Lida 3347 vezes)
Anderson Matusita
Visitante
« : 19 de Julho de 2011, as 16:52:32 »

boa tarde galerinha do mal, pesquisando pra montar um JCM800 lead pra um colega meu, achei um esquema do mesmo, porem para baixo.
em anexo o esquema e junto o esquema do eagle.
quem quizer monta o layout eu ficarei grato, pois perdi mais de 12 horas e nao gostei do resultado do meu layout, ja que tenho pouca experiencia com o eagle.

-----
esqueci de mencionar que fiz o projeto baseando no JCM800 em formato de pedal, que usa o transformador invertido.
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, as 16:55:31 por Anderson Matusita » Registrado
Brunotrema
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 293

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #1 : 21 de Julho de 2011, as 16:11:50 »

Ahhh rapaz, vou dar uma olhada assim que chegar em casa.

To montando aquele pré jcm800 com o power do fernando bello ( 6L6 ) e sou baixista, devo ter um pino a menos na cabeça uaiheiuaheiuae
Registrado

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #2 : 21 de Julho de 2011, as 16:36:10 »

Ahhh rapaz, vou dar uma olhada assim que chegar em casa.

To montando aquele pré jcm800 com o power do fernando bello ( 6L6 ) e sou baixista, devo ter um pino a menos na cabeça uaiheiuaheiuae


Existe sim um JCM800 destinado aos baixos mas creio que não seja esse esquema ai não.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #3 : 21 de Julho de 2011, as 18:45:17 »

Esse postado parece ser um circuito padrao, mudando alguns valores dependendo do modelo ou finalidade.
Posto o esquema do JCM800 para baixo.
Registrado

Brunotrema
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 293

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 7



« Responder #4 : 22 de Julho de 2011, as 02:13:15 »

Ahhh rapaz, vou dar uma olhada assim que chegar em casa.

To montando aquele pré jcm800 com o power do fernando bello ( 6L6 ) e sou baixista, devo ter um pino a menos na cabeça uaiheiuaheiuae


Existe sim um JCM800 destinado aos baixos mas creio que não seja esse esquema ai não.

Não disse que era esse que eu estava montando... apenas disse que estou montando o jcm convencional e que vai ser muuuito interessante checar essa versão pois sou baixista ^^

E realmente é um circuito padrão como o GrAmorin disse, então logo logo vou trocar uns valores no pré heheheheeeeee

Registrado

+ Inteligência é um imperativo do Universo +
Anderson Matusita
Visitante
« Responder #5 : 25 de Julho de 2011, as 10:39:50 »

agora fiquei com vontade de mecher nesse que o GrAmorin colocou. Mais um dia perdido mechendo com o eagle, um dia aprendo...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal