Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Maio de 2024, as 00:26:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Modificando Transformador  (Lida 22678 vezes)
Jsanches
Visitante
« Responder #60 : 14 de Junho de 2013, as 10:41:13 »

Peço licença aos Amigos do forum para alem de dar os parabéns ao Marcus pelo sucesso de sua empreitada, também pedir se possível de ajuda para fazer algo bem parecido como a saga do Marcus Vinicius. (enrolar um transformador apartir de uma sucata de transformador retirado de um nobreak de 1.200va)
Agradeço também ao Admin Adiel pela oportunidade de me cadastrar no forum!

Meu nome é Junior Sanches trabalho em uma rede supermercados na área de T.I, baxista (arranho) a 5 anos gosto demais de efeitos de guitarra e baixo fiz um curso técnico de eletrônica a 10 anos mas nunca trabalhei no ramo por tanto quase toda teoria que adquiri "encubada". agora estou conseguindo tempo nos finais de semana, pra fazer minhas experiencias em casa.

Estou pensando em um projeto de uma fonte de bancada com tensão simétrica ajustável, pretendo fazer isso com o acompanhamento dos amigos aqui do forum e é claro sempre compartilhando os resultados com vocês se for de interesse para o forum. caso estejam interessados peço a permissão para abrir um novo post. Obrigado a todos!
Registrado
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal