Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 13:43:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 68805 vezes)
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #150 : 28 de Agosto de 2012, as 15:36:03 »

Saudações,

Como eles têm um controle de estoque muito preciso Anjo, às vezes eles fazem charme para enviar ao cliente. Huh? Batendo Cabeça

Abraço a todos
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #151 : 28 de Agosto de 2012, as 16:16:28 »

A polícia federal está de greve, isto pode influenciar os prazos de entrega, não sei se eeles trabalham junto com a receita?

Abraço!

De maneira alguma.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #152 : 28 de Agosto de 2012, as 16:43:20 »

Lamer, pra a PF e a Receita se envolver só sendo encomenda internacional. Que eu saiba eles não se metem nas encomendas internas, não.

Mas me referi a este trecho da conversa:

...acho que vale a mais a pena comprar la fora mesmo.
 Toma na Cabeça  Embarrassed

"comprar lá fora", esta expressão se refere a compra internacional, minha dúvida seria se a greve da PF pode interferir na liberação das encomendas... Mas pelo o post do Marco, fica evidente que não. E o cara manja desta área!

Abraço!
Registrado
Ladis_
Visitante
« Responder #153 : 28 de Agosto de 2012, as 18:21:58 »

Quinta passada encomendei uns knobs chicken head e jacks p10.
E hoje já chegaram sem problemas!

Recomendo!  Legal!
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #154 : 30 de Agosto de 2012, as 11:10:17 »

Eu nao tive uma boa experiencia com compra com eles,nao sei se pela quantidade que comprei,se eles nao tinham todos componentes anunciados no qual solicitei,alem do atendimento nao ser um dos melhores,enviei email de confirmacao do pagamento 3 vezes so me responderam no ultimo,postaram meu pedido quase uma semana depois,fiz a compra sexta paguei cedo enviei o e-mail de confirmacao umas 15 horas e postaram hoje,perguntei 2 vezes sobre meu pedido e nao obtive uma resposta.
 Bufando
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Marcel.
Visitante
« Responder #155 : 30 de Agosto de 2012, as 13:19:35 »

Recebi minha encomenda hoje de manhã.
Eu já tava meio chateado. Mas parece que Luis (dono da loja) anda meio afastado da empresa e é ele quem responde os e-mails.
Parece que ele recebe relatórios diários do financeiro, com informações de compras etc.

Nos e-mails que troquei com ele perguntando sobre a demora, ele pareceu não estar muito por dentro, disse que estava esperando pelos relatórios com minha compra e tal...
Aí quando foi hoje, recebi...

Acho que a loja já havia mandado minha encomenda mas ele não sabia.
A JadLog leva de 3 a 6 dias úteis pra entregar...

Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #156 : 30 de Agosto de 2012, as 14:29:35 »

Eu pedi via pac pois nem sempre tem alguem em casa via transportadora nao tenho como rastrear.
O dono da loja nao esta por dentro?!!
Ai complica... Sad
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #157 : 03 de Setembro de 2012, as 20:35:48 »

Minha compra chegou hoje tirando problemas com envio aparentemente vieram todos componentes amanha vou conferir tudo,tudo muito bem embalado identificado,me surpreendi com 1 unico resistor embalado,lacrado e nomeado,havia ficado chateado em relacao a demora mais parece que valeu a pena.
 Legal!
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
guitar_luthier
Visitante
« Responder #158 : 03 de Setembro de 2012, as 20:50:19 »

Eu compro só via mercado pago deles, uma vez comprei direto na loja me deu uma dor de cabeça danada. Acho que o dono da loja tem medo de tomar qualificação negativa então via mercado pago é mais rápido. Ta ai uma sugestão onde eu recomendo só via mercado pago, o que ele não tiver no anúncio vc pede ele anuncia e vc compra. Abç
Registrado
marciodfg
Visitante
« Responder #159 : 03 de Setembro de 2012, as 21:43:30 »

Eu já fiz "n" pedidos na Tigger, o serviço sai um pouco mais caro, justamente por conta dos embalamentos e etiquetas que eles colocam. Mas no fim compensa, é legal esse nível de organização.

Bom, quanto aos pedidos, prefiro não dar uma "dica" do melhor jeito ou não (cada compra varia da localidade e forma de pagamento), mas vou compartilhar a minha experiência com alguns pedidos que fiz lá:

  • Via PAC: Chegou em 5 dias, e o preço tinha diferença de centavos para o da Jadlog, no fim não compensou, considerando os itens abaixo.
    Não recebi código de rastreio... ou o pessoal lá não dá muita atenção para isso, ou é muito trabalhoso pra eles incluírem o código e acaba com o tempo hábil, ou não estão nem aí mesmo.(rs)
  • Via e-jadlog: Chegou em 3 dias em Londrina - Paraná. Quando aparecia "Enviado" na página de rastreio da JadLog, o produto ja estava chegando ou já havia chego.
  • Via Sedex: Chegou em 2 dias úteis, mas não fui informado sobre o código de rastreio e paguei caro à toa, por 1 dia de diferença. Para mim não compensou no final.


Em todas, paguei com cartão de crédito através do sistema da cielo embutido no site: enviaram o pedido no dia seguinte. Pode ser que os outros métodos tem um tempo de confirmação mais longo ou pouco monitorado.

Os e-mails, bem... o Luis deve ser o único que responde e deve estar absurdamente sobrecarregado, pois nesse lance do Sedex, fiquei enchendo o saco pelo código de rastreio, e me ele me respondeu cerca de 5 dias depois da caixa ter chego.

Resumo, para minha localidade: e-jadlog.

Abraços.
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #160 : 03 de Setembro de 2012, as 21:48:45 »

So fiquei com uma duvida agora comprei 10jack para pci so que eles tem terminais longos se eu soldar na pci ficara distante da placa,alguem tem uma sugestao?imagem do jack

http://tiggercomp.com.br/novaloja/popup_image.php?pID=6398

-----
Eu fiz meus layouts onboards. Cry
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #161 : 03 de Setembro de 2012, as 22:39:31 »

Saudações,

Refaça os layouts utilizando aqueles pads compridos em vez daqueles redondos ou solde eles assim mesmo. Dará certo; eles só ficarão um pouco mais altos.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
vini7
Visitante
« Responder #162 : 20 de Setembro de 2012, as 12:43:29 »

Então eu sou muito azarado, além de me mandarem componentes errados, me mandaram jacks com defeitos além deles estarem amassados ! Tigger comp NUNCA MAIS!
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #163 : 20 de Setembro de 2012, as 13:42:17 »

fiz uma compra e veio tudo certinho
só que foram 3 ou 4 dias para confirmar o pagamento mesmo usando cartão
e foi quase uma semana para enviarem  Shocked
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #164 : 20 de Setembro de 2012, as 14:00:39 »

Então eu sou muito azarado, além de me mandarem componentes errados, me mandaram jacks com defeitos além deles estarem amassados ! Tigger comp NUNCA MAIS!

Estranho, nunca tive problemas com ele, o dono é sempre super atencioso comigo, constumo fazer boas compras, já cheguei a comprar 800 pilas de componentes, mas é isso, coisas que podem acontecer, infelizmente.
   
Registrado

Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal