Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 10 de Maio de 2024, as 15:19:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 31   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Litlle Angel - Chorus + Delay  (Lida 206308 vezes)
gubterra
Visitante
« Responder #135 : 28 de Julho de 2011, as 06:27:06 »

Oi pessoal, ja li o post varias vezes mais ainda fiquei confuso!!!!   Quero fazer o mod que o Xandaum fez e que disse que ficou do !! A pcb é amesma ok!!  Mas porfavor deixem claro sepossivel postem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) qual é o mod desenvolvido e usado pelo Xandaum.   To com as peças a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) prontinho pra montar,  abraço!! Guitarrista
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #136 : 28 de Julho de 2011, as 06:54:57 »

Oi pessoal, ja li o post varias vezes mais ainda fiquei confuso!!!!   Quero fazer o mod que o Xandaum fez e que disse que ficou do palavrão não pode! Leia as regras.!! A pcb é amesma ok!!  Mas porfavor deixem claro sepossivel postem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) qual é o mod desenvolvido e usado pelo Xandaum.   To com as peças a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) prontinho pra montar,  abraço!! Guitarrista

Olá amigão!

Está tudo na 1ª página deste tópico...layout de montagem, impressão e esquema!
Monta dessa jeito e seja feliz! Wink
Registrado
Will_GS
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 16



« Responder #137 : 28 de Julho de 2011, as 13:57:17 »

Estava com o mesmo problema, como o Xandaum disse está tudo na primeira página. Mas fui lendo o fórum em sequência e achei um PDF muito bom que o pessoal desenvolveu aqui mesmo, o segui e deu tudo certinho! Nesse PDF o layout está em tamanho real já, isso me ajudou muito. O que o Xandaum postou tem que redimensioná-lo no Word por exemplo. Dá uma olhada nas postagens anteriores que você encontrará facilmente esse PDF. E dali Little Angel! Curti bastante, estou usando todo dia!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #138 : 28 de Julho de 2011, as 14:21:07 »

É isso aí!
Parabéns! Legal!
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #139 : 14 de Agosto de 2011, as 11:35:46 »

Ola Xandaum, montei o pedal, funcionou legal!! Eu não sou guitarrista, portanto gostaria de saber qual a configuração dos pontenciometros  que vc utilizou para dar aquele chorus do seu sample? se puder postar um foto do pedal configurado pra um chorus legal agradeço! Pois vou mostrar a um amigo guitarrista e queria que ele soasse parecido com o seu, abraço!   Bravo
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #140 : 14 de Agosto de 2011, as 13:14:07 »

Continuo vendo o Güero, ops, o sapo amarelo dentro do cubo.  Roll Eyes

Eu sou verde, bem dito....
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #141 : 14 de Agosto de 2011, as 16:43:35 »

Ola Xandaum, montei o pedal, funcionou legal!! Eu não sou guitarrista, portanto gostaria de saber qual a configuração dos pontenciometros  que vc utilizou para dar aquele chorus do seu sample? se puder postar um foto do pedal configurado pra um chorus legal agradeço! Pois vou mostrar a um amigo guitarrista e queria que ele soasse parecido com o seu, abraço!   Bravo

Olá, gubterra!
Usei exatamente o que está lá no projeto.
É montar e ter aquele som.
Usei uma LesPaul Standard + Cubo Peavey basic 60 + câmera Sony para gravar. Nada demais.
Manda ver Legal!
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #142 : 15 de Agosto de 2011, as 05:19:06 »

Ok Xandaum, eu me expressei mal!  O meu ta montado ja, o que eu to querendo na verdade, acho q é o que o pessoal chama de preset!    tipo, potenciometro depht (11 horas), delay(13 horas)... etc..... se lembra qual configuração vc usou?  Afro    abraço!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #143 : 15 de Agosto de 2011, as 06:57:55 »

Ok Xandaum, eu me expressei mal!  O meu ta montado ja, o que eu to querendo na verdade, acho q é o que o pessoal chama de preset!    tipo, potenciometro depht (11 horas), delay(13 horas)... etc..... se lembra qual configuração vc usou?  Afro    abraço!

Mano...nem lembro!
Tem muitas regulagens!  Grin
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #144 : 27 de Agosto de 2011, as 14:20:50 »

Pessoal fiz o pedal ta show, funcionando legal mas alguem pode me ajudar como que coloca  a DPDT( de preferencia ) ou 3PDT nele, pois fiz como esta o layout com que tem negativo  out no esquema.

Valeuu!!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #145 : 28 de Agosto de 2011, as 15:51:02 »

Pessoal fiz o pedal ta show, funcionando legal mas alguem pode me ajudar como que coloca  a DPDT( de preferencia ) ou 3PDT nele, pois fiz como esta o layout com que tem negativo  out no esquema.

Valeuu!!

Tem IN (+) e (-)
Tem OUT (+) e (-)...certo?

Pois então FAZ DE CONTA QUE NÃO TEM (-)...puxe o fio apenas dos (+) npara na DPDT

Esses pontos negativos são para quem fica usando só cabo COAXIAL (com a malha de aterramento). Esse pedal é muito silencioso, não precisa de cabos coaxiais da placa para a DPDT.
Recomendo apenas usar coaxiais entre a DPDT e os Jacks.
 Legal!
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #146 : 30 de Agosto de 2011, as 19:15:25 »

Xandaum

Fiz o que vc me disse mas aconteceu outra coisa.
Eu fiz como estava no esquema e funcionou estava muito bom , porem fora da caixa ai coloquei na caixa agora e quando chaveio ele continua com o som sem efeito, parece que quer vir o efeito mas não vem, ja fiz como estava antes e do jeit que vc me disse o problema mesmo aconteceu depois que coloquei a DPDT, ai num saiu mais efeito.
Fiz certinho em duas eu fiz o jumper, nas duas do meio coloquei os tips dos jack's e nas outras duas o que vai pro efeito.
Acredito que se estivesse ruim não sairia som nem de um lado nem do outro, mas esta saindo e até legal, porem um lado esta mais fraco que outro, pouco mas esta.ja troquei os PT2399  e a mesma coisa ai deduzi que não são eles
.

Como faço pra postar foto aqui?Huh??
se não eu te enviava foto de como esta.
vou tentar fazer como estava sem dpdt se funcionar o problema é no chaveamento.

valeu.

-----
Consegui!!! Legal! Legal! Legal!

 era solda fria no 78L05, ta legal agora!!

só o efeitoq ue tenho que chegar quase no maximo pra acontecer!

mas ja esta funcionando!

valeu pela ajuda!

« Última modificação: 30 de Agosto de 2011, as 21:23:47 por Juggernaut » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #147 : 31 de Agosto de 2011, as 06:38:27 »

Juggernaut...esse lance de está funcionando, não significa sucesso nenhum. Pelo contrário...é desistência e conformação.

Vc tem que conseguir o som REAL do projeto. Tem obter êxito.

Esse chorus é muito bom. Tente revisar TODAS as outras soldas, mas todas mesmo. Leia mais sobre ligações de Chaves. Procure
E principalmente os POTENCIÔMETROS, que são os vilões que aparecem primeiro. Teste-os antes de montar.

Senão fica esse chorus "meia-boca"...é melhor então comprar um xin-ling desses que tem por aí, de plástico. Undecided
Registrado
Juggernaut
Visitante
« Responder #148 : 31 de Agosto de 2011, as 07:39:25 »

Po valeu Xandaum, eu só acho legal j aesta funcionando pois agora ja posso testar o resto partindo do ponto de como esta,.

Ele esta saindo os efeitos , ta direitinho mas só quando os pots estão quase no fim, acredito por não serem lineares como deveriam ( comprei lineares mas vieram errado).

Mas não vou desistir nõ valeu!!!

Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #149 : 31 de Agosto de 2011, as 10:02:00 »

Po valeu Xandaum, eu só acho legal j aesta funcionando pois agora ja posso testar o resto partindo do ponto de como esta,.

Ele esta saindo os efeitos , ta direitinho mas só quando os pots estão quase no fim, acredito por não serem lineares como deveriam ( comprei lineares mas vieram errado).

Mas não vou desistir nõ valeu!!!



Ah! então é isso... Cheesy
quando vc colocar os lineares, terá um "range" também linear e muito mais controle do efeito!
Parabéns! Legal!
Registrado
Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 31   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal