Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 12 de Maio de 2024, as 22:34:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Corte circular em Ferro  (Lida 15536 vezes)
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #30 : 03 de Julho de 2014, as 14:00:42 »

Americanos são brutos, né? Esse país é um paraíso handmaker!
Qualquer site de ferramentas americanas a gente fica encantado.

Normalmente toda família norte americana que vive em casas, faz da garagem uma oficina pra tudo. Por isso eles precisam de ferramentas e máquinas. Grandes empresas de lá, começaram em garagens (HP, Apple, etc).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Guilherme
Visitante
« Responder #31 : 03 de Julho de 2014, as 19:49:23 »

Ainda ninguém tocou no assunto, então toco eu:

Trabalhos com ferramentas de corte, em especial as elétricas, precisam ser realizados com acessórios de proteção individual, nessa ordem:

óculos de segurança, luvas, protetores auriculares.

Ademais, cuidado com gambiarras, espaços atulhados, bancadas precárias e, principalmente, ferramentas de baixa qualidade fabricadas no oriente e, principalmente, na India

juloliveira, não jogue dinheiro fora comprando esse puncher de 25 USD (mais frete, seguro, taxas, tributos etc.). Esse certamente não presta.

Um bom conjunto de vazadores (punchers) pode ser caro, mas é um investimento para a vida inteira !

Esse aí embaixo é um original "five pieces Grennlee punchers" que uso há muito tempo. Na verdade sou a terceira geração de usuário desse set.

Faça uma economia e aí sim compre o que lhe será útil e seguro.

abraços

Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #32 : 04 de Julho de 2014, as 00:56:32 »

Sou da mesma opnião que a sua Guilherme! Com ferramentas não se brinca! Uma economia aqui pode considerar um gasto maior e aonde você não queira gastar depois...

É bem oque sugere minha primeira frase da assinatura.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
juloliveira
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 285

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 41


Não tá morto quem peleia, tchê!


« Responder #33 : 04 de Julho de 2014, as 10:57:53 »

não jogue dinheiro fora comprando esse puncher de 25 USD (mais frete, seguro, taxas, tributos etc.). Esse certamente não presta.

Confirmando o que o Guilherme disse, tem um vazador baratinho na Amazon por US$ 39,99 e os comentários não são bons:



Naquela loja, o frete saiu por US$ 75.00

Vou tentar pegar o que meu pai tem, se não estiverem bons, compro um GreenLee mais pra frente.

Abração
Registrado

Juliano Oliveira
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 123



« Responder #34 : 04 de Julho de 2014, as 11:48:10 »

esses vazadores não parecem algo complexo para se usinar, talvez conversando com um torneiro, consiga faze-los com preço melhor  do que um importado + frete, e com qualidade equivalente.

o funileiro que cuida do meu fusca, usa um negocio equivalente, acoplado a prensa hidraulica, para fazer alguns furos especificos em latas, e no caso dele, não parece algo industrial.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal