Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 18:44:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal fica com um som abelhudo em alguns valvulados.  (Lida 1750 vezes)
FESTER
Visitante
« : 02 de Agosto de 2012, as 07:13:44 »

Bom dia pessoal, beleza com vocês?

Então, fiz um pedal do tone pad, o ts-808, com uma chave de alavanca para selecionar clipagem simétrica e assimétrica. O interessante é que quando eu plugo ele no meu IALL 3.5 fica ótimo, porém quando eu plugo ele no night train 15w do meu professor ele fica com um som abelhudo quando aumento o ganho do pedal. Isto já dá para escutar colocando no canal limpo e com o ganho quase no zero do ampli.

Já testei também em um amplificador valvulado de 50 w handmade de uma empresa aqui de são paulo e o som ficou ótimo.

O que poderia ser isto?

Alguém já passou por isto?

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pessoal.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1 : 02 de Agosto de 2012, as 08:10:31 »

Talvez seja um problema de casamento de impedâncias... Mas, como não entendo nada de valvulados, esperemos a opinião de alguém mais experiente!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Rikrdo
Visitante
« Responder #2 : 02 de Agosto de 2012, as 10:57:52 »

FESTER
Esse NightTrain tem uma chave de brilho. Você tentou desligar ela pra ver se o som da uma "amansada"?

Abraço!
Registrado
FESTER
Visitante
« Responder #3 : 02 de Agosto de 2012, as 12:43:32 »

Rikrdo, sinceramente não me lembro se mexi nesta chave, porém de todas as formas que eu e meu professor fizemos ficou com este chiado.

Deixa eu ser mais claro, o som ficou muito fuzzy!!

=/
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal