Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 06 de Maio de 2024, as 22:20:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: tone stack mini fuzz bertola  (Lida 1939 vezes)
rick
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 116

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4


« : 17 de Setembro de 2012, as 15:44:10 »

gostaria de saber se tem como instalar o tone stack no mini fuzz bertola e como fazer se pego o que sai para o pot como in ?
Registrado
RenatoBrandão
Visitante
« Responder #1 : 17 de Setembro de 2012, as 16:45:44 »

Bom
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, as 23:28:24 por RenatoBrandão » Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #2 : 17 de Setembro de 2012, as 17:16:34 »

       Rick, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum.
      Dica: melhora tua escrita, num dá pra entender bem o que você tá querendo dizer. O fórum é muito visitado por gente de outros países que usam tradutores e, além do que, e por isso mesmo, é regra do fórum tentar escrever da forma mais correta possível. Aconselho a você que está chegando no fórum também ler as regras.
      Com relação ao controle de tone, use a busca do fórum. Você encontrará tópicos falando sobre o assunto contendo também layouts de tonestack e a forma de incorporá-los ao circuito desejado. Lembro me com certeza de pelo menos dois. Um que salvo engano foi feito pelo Chris, que contem um pot de tone e outro (não me lembro o autor de cabeça, desculpe) que é um tonestack baseado no que há nos amps da Vox.
     E sua segunda dúvida ( me parece que são duas dúvidas, certo?) não consegui entender o que você tá dizendo. Reformula melhor que a gente tenta ajudar.
     Abraço!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal