Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 15:04:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Software do Handmades  (Lida 27335 vezes)
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #60 : 29 de Outubro de 2012, as 23:05:56 »

A idéia da expressão boleana é bem interessante
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #61 : 30 de Outubro de 2012, as 13:14:39 »

Oi Marcus !

Eu também nunca tinha entrado nesse tópico.  Eu tenho várias planilhas de Excel com cálculos que faço cada vez que vou usar um integrado (ex. 555 ou LM317) ou um outro circuito qualquer.  Penso em fazer uma compilação e colocar vários num arquivo só de forma mais organizada.  Poderia depois mandar pra você e com base nas planilhas você poderia transportar para o programa que está desenvolvendo.  Alguns cálculos precisam de operações com números complexos (por ex. filtros e circuitos em AC), no Java tem isso ou você teria que implementar isso na mão ?

Se tiver interesse, eu começo a compilar tudo que tenho aqui e talvez acrescentar alguns cálculos que não tenha.

Abs
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #62 : 30 de Outubro de 2012, as 16:11:23 »

Quanto a parte operacional do sistema fique tranquilo em relação aos cálculos,
essas planilhas são uteis, faça a compilação e uma explicação da maneira que usa
e aplica elas que pretendo sim adicionar ao sistema!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #63 : 30 de Outubro de 2012, as 16:21:17 »

Quanto a parte operacional do sistema fique tranquilo em relação aos cálculos,
essas planilhas são uteis, faça a compilação e uma explicação da maneira que usa
e aplica elas que pretendo sim adicionar ao sistema!

Mandei a planilha com o que eu já compilei num arquivo do Excel para seu email. Não tem macros ou VB.
Basicamente vou manter o seguinte padrão; células que são entradas de valores ou seleção de unidades são amarelas e caracteres vermelhos.  O restante é resultado.   Veja o que acha e se tem alguma dúvida.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal