Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 11:17:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 87   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedidos de Layout  (Lida 700432 vezes)
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #90 : 04 de Julho de 2011, as 18:37:08 »

O CE-5 digital também tenho interesse.

Até mais.
Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #91 : 04 de Julho de 2011, as 19:21:24 »

Senhores,
Desculpem minha ignorância, mas, qual ou quais programas vocês usam para fazerem clones das placas, ou seja, dos desenhos dos layouts para que fiquem idênticos aos originais?
Pergunto pois encontrei um desenho da placa original do MXR Dynacomp (anexo), gostei muito e está na lista para montagem (já tenho todos os componentes adquiridos na smallbear, inclusive o CA3080).
Gostaria de saber como fazer os traços originais dos pedais clássicos, pois, estou trabalhando na placa do Boss CE-1, já consegui desenhar a placa em papel vegetal, não terei problema nenhum em transferir o desenho para o fenolite, porém, depois de testar o projeto, gostaria de compartilhar com os companheiros aqui do fórum.
Se alguém puder me iluminar para transferir o desenho com qualidade acredido que seria uma boa contribuição, pois, esse pedal é, na minha opnião, o supra-sumo dos chorus/vibes.
obrigado.
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #92 : 04 de Julho de 2011, as 19:35:58 »

Senhores,
Desculpem minha ignorância, mas, qual ou quais programas vocês usam para fazerem clones das placas, ou seja, dos desenhos dos layouts para que fiquem idênticos aos originais?
Pergunto pois encontrei um desenho da placa original do MXR Dynacomp (anexo), gostei muito e está na lista para montagem (já tenho todos os componentes adquiridos na smallbear, inclusive o CA3080).
Gostaria de saber como fazer os traços originais dos pedais clássicos, pois, estou trabalhando na placa do Boss CE-1, já consegui desenhar a placa em papel vegetal, não terei problema nenhum em transferir o desenho para o fenolite, porém, depois de testar o projeto, gostaria de compartilhar com os companheiros aqui do fórum.
Se alguém puder me iluminar para transferir o desenho com qualidade acredido que seria uma boa contribuição, pois, esse pedal é, na minha opnião, o supra-sumo dos chorus/vibes.
obrigado.

Qualquer programa gráfico que trabalhe com vetor.

Eu uso o corel, mas tem quem use GIMP, Ilustrator ou outro.
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #93 : 04 de Julho de 2011, as 19:42:05 »

É como o Plautz escreveu. Voce pega a foto da placa pelo lado das trilhas, importa em um programa de desenho vetorial, como o corel draw ou o illustrator e lembrando os tempos de criança, desenha por cima das trilhas da foto, reproduzindo o desenho.
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, as 19:44:55 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #94 : 04 de Julho de 2011, as 20:16:04 »

Plautz, Jairo. Valeu pelas dicas vou tentar fazer assim. Quando terminar e se funcionar posto aqui.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #95 : 05 de Julho de 2011, as 00:59:54 »

Teria como postar as duas versões, eu sei que as NMs são dificeis de se achar, não sei o ES56028. Mas quem sabe alguem consiga achar as NMs  Shocked Shocked Roll Eyes Roll Eyes
Obrigado
Se voce achar os MNs dificeis de ser encontrados, o ES56080 é mais ainda...
Aqui no forum voce encontra os MN com o Fernando (FOVB) e outros membros que vendem peças, e com preços bem melhores que na multcomercial.
Ja o ES... so encontrei 1 unico no Ebay, ao preco de U$11,00 na epoca.

Emersoneler , complementando o que os amigos ja disseram, dependendo como for o processo usado posteriormente, é nescessario "inverter" a imagem, se for usado o lado das trilhas para referencia.

Eu pego a imagem, inverto  no Fireworks.
Depois importo para o programa que uso para fazer os layouts (PCB Wizard), e faço os traços por cima da imagem.
« Última modificação: 05 de Julho de 2011, as 01:03:23 por GrAmorin » Registrado

Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #96 : 05 de Julho de 2011, as 11:51:26 »

Obrigado.
Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #97 : 05 de Julho de 2011, as 17:57:20 »

GrAmorim,
Obrigado pelas dicas, mas me diga, você importa a foto para o pcwizard? Dá para você me explicar melhor? Depois das dicas do Plautz e do Jairo estou tentando redesenha a placa com CDraw. Obrigado.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #98 : 05 de Julho de 2011, as 21:57:06 »

Obrigado.
Precisando de algo é só pedir.

GrAmorim,
Obrigado pelas dicas, mas me diga, você importa a foto para o pcwizard? Dá para você me explicar melhor? Depois das dicas do Plautz e do Jairo estou tentando redesenha a placa com CDraw. Obrigado.
Sim, eu importo a foto no PCB Wizard.
Mas antes eu faço a inversao da imagem (essa inversao é uma imagem espelho).

Mas se nao me engano, ja tem o layout original do Dinacomp em algum topico.
Registrado

Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #99 : 05 de Julho de 2011, as 23:03:41 »

Acho que ele ta querendo é clonar o CE-1.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #100 : 05 de Julho de 2011, as 23:24:28 »

É, ai ja apareceu uma duvida...

...Pergunto pois encontrei um desenho da placa original do MXR Dynacomp (anexo), gostei muito e está na lista para montagem ...
... estou trabalhando na placa do Boss CE-1, já consegui desenhar a placa em papel vegetal, não terei problema nenhum em transferir o desenho para o fenolite...

Entendi que fosse o Dynacomp.

Mas independendte de qual for, o importante é ter resultado positivo.
Registrado

Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #101 : 06 de Julho de 2011, as 00:30:14 »

Gramorin é possivel clonar o microamp também?
eu clonei o Dod YJM, mas não com o processo que você explicou aqui
mas redesenhei no eagle
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #102 : 06 de Julho de 2011, as 08:46:28 »

Eh Chris... não precisa ficar de ponta cabeça para tirar foto! Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Os componentes verde e azul, respectivamente, são capacitores de tântalo? Qual a diferença entre os capacitores de Tântalo, Poliéster e Cerâmico, além faixa de tensão que atuam? Eles interfere na qualidade do som? Quais deles são melhores para se utilizar em um pré?

Abraços
Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #103 : 06 de Julho de 2011, as 10:48:06 »

Obrigado.
Precisando de algo é só pedir.

GrAmorim,
Obrigado pelas dicas, mas me diga, você importa a foto para o pcwizard? Dá para você me explicar melhor? Depois das dicas do Plautz e do Jairo estou tentando redesenha a placa com CDraw. Obrigado.
Sim, eu importo a foto no PCB Wizard.
Mas antes eu faço a inversao da imagem (essa inversao é uma imagem espelho).

Mas se nao me engano, ja tem o layout original do Dinacomp em algum topico.
Sim o layout do Dinacomp já tem no FreeStompBoxes, inclusive eu o postei acima ou na outra página  deste tópico.
Agora estou tentando fazer o Boss CE-1, já desenhei em papel vegetal, mas estou querendo fazer um documento descente em pdf para compartilhar com o pessoal.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #104 : 06 de Julho de 2011, as 10:52:54 »

Obrigado.
Precisando de algo é só pedir.

GrAmorim,
Obrigado pelas dicas, mas me diga, você importa a foto para o pcwizard? Dá para você me explicar melhor? Depois das dicas do Plautz e do Jairo estou tentando redesenha a placa com CDraw. Obrigado.
Sim, eu importo a foto no PCB Wizard.
Mas antes eu faço a inversao da imagem (essa inversao é uma imagem espelho).

Mas se nao me engano, ja tem o layout original do Dinacomp em algum topico.
Sim o layout do Dinacomp já tem no FreeStompBoxes, inclusive eu o postei acima ou na outra página  deste tópico.
Agora estou tentando fazer o Boss CE-1, já desenhei em papel vegetal, mas estou querendo fazer um documento descente em pdf para compartilhar com o pessoal.


E o MN3002? Acho muito difícil, quase impossível achar.
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 87   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal