Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Maio de 2024, as 10:46:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: pre valvulado octber studio da ax84  (Lida 11087 vezes)
leosilvaluthier
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« : 25 de Julho de 2010, as 12:22:06 »

se alguem puder ver se esta serto a placa e se alguem ja montou o mesmo me ajudem
« Última modificação: 25 de Julho de 2010, as 12:49:14 por leosilvaluthier » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #1 : 25 de Julho de 2010, as 14:58:53 »

Na verdade isso é um pré híbrido uma vez que leva CI...Mas apesar de eu torcer o nariz pra esse tipo de coisa eu gostei desse circuito/layout ai! Deve funcionar sem maiores problemas.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
leosilvaluthier
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #2 : 26 de Julho de 2010, as 13:15:52 »


O ci eu adicionei somente para casar o sinal com power pois pretendo usalo junto com tda 7290
Registrado
maioli
Visitante
« Responder #3 : 26 de Julho de 2010, as 14:47:34 »

Achei meio confuso o esquema. O CI para casamento de impedância pode ser útil, mas não é necessário. Para isso, basta reduzir o valor do pot de volume que originalmente é 1M para até 100k, o melhor valor é definido pelo projeto do power. Eu uso o original descasado mesmo, que não faz o power distorcer.

E vou dizer um negócio sério. Sábado levei meu amp híbrido na loja de um amigo para testar em uma 4x12, o cara elogiou, falou maravilhas, esse amp é maravilhoso, que peso, porque valvulado rende muito, porque é 110% rock'n'roll, blablabla. Quando descobriu que era "esse tipo de coisa", ou seja, híbrido, quis voltar atrás mas não conseguiu... simplesmente indistinguível dos bons 100% valvulados que ele tinha lá, exceto pelo fato de ser melhor  Head Banger.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #4 : 26 de Julho de 2010, as 15:04:26 »

Interessante mesmo. O ouvido humano é uma doce prostituta...rs

Sempre gostei de alguns amps híbridos, mas preferencialmente com pré SS e power valvulado.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
leosilvaluthier
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #5 : 27 de Julho de 2010, as 18:08:04 »

Achei meio confuso o esquema. O CI para casamento de impedância pode ser útil, mas não é necessário. Para isso, basta reduzir o valor do pot de volume que originalmente é 1M para até 100k, o melhor valor é definido pelo projeto do power. Eu uso o original descasado mesmo, que não faz o power distorcer.

E vou dizer um negócio sério. Sábado levei meu amp híbrido na loja de um amigo para testar em uma 4x12, o cara elogiou, falou maravilhas, esse amp é maravilhoso, que peso, porque valvulado rende muito, porque é 110% rock'n'roll, blablabla. Quando descobriu que era "esse tipo de coisa", ou seja, híbrido, quis voltar atrás mas não conseguiu... simplesmente indistinguível dos bons 100% valvulados que ele tinha lá, exceto pelo fato de ser melhor  Head Banger.

Qual foi que voce montou se poder me da o esquema
Registrado
maioli
Visitante
« Responder #6 : 28 de Julho de 2010, as 11:15:11 »


Eu uso esse aqui, que é praticamente o JCM800


http://ampage.org/schematics/mvp.gif
Registrado
leosilvaluthier
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #7 : 29 de Julho de 2010, as 18:38:02 »


Eu uso esse aqui, que é praticamente o JCM800


http://ampage.org/schematics/mvp.gif

mas qual a tensão da fonte dele
Registrado
maioli
Visitante
« Responder #8 : 29 de Julho de 2010, as 23:21:38 »

250V. Mas funciona bem de 300 até 24V, já testei...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal