Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2024, as 09:08:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixa para Wah na Mult  (Lida 5820 vezes)
vinealonso
Visitante
« : 11 de Novembro de 2012, as 19:51:01 »

Alguém ja tinha visto? http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_20934_4689_Caixa-para-montagem-de-Pedal-Wah-Wah-em-Aluminio-
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59


« Responder #1 : 11 de Novembro de 2012, as 20:43:59 »

É só a caixa, sem as engrenagens?
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #2 : 11 de Novembro de 2012, as 21:03:38 »

Por esse preço da para pegar um Cry baby usado completo...
Registrado
vinealonso
Visitante
« Responder #3 : 11 de Novembro de 2012, as 21:16:19 »

Eh, nem sempre o DIY sai mais barato... mas eh o mesmo preço das caixinhas da mamoth, ou talvez mais barato
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #4 : 11 de Novembro de 2012, as 21:19:10 »

Félix, aponte então pra galera um CryBabe nesse preço, plis! Legal!

De qualquer maneira é caro sim!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #5 : 11 de Novembro de 2012, as 21:36:59 »

Meu Kit vai completo por R$ 100,00: Engrenagem, Tampa, Borracha de cima, Cremalheira........ e principalmente O PINO DO ROLAMENTO! Sem o pino, fica uma caca o pedal.... a Mult gosta de meter a espada!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #6 : 11 de Novembro de 2012, as 21:40:14 »

Aí já faz uma boa diferença. Mas é aquilo, eles pagam um monte de impostos, funcionários e as taxas decorrentes, aluguel, IPTU e por aí vai... Não defendo o preço alto, mas as coisas também não são tão simples assim.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
vinealonso
Visitante
« Responder #7 : 11 de Novembro de 2012, as 21:50:27 »

Apache, nunca soube que você tinha caixa pra Wah, ja li seus tópicos, mas nunca notei, bom saber!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #8 : 12 de Novembro de 2012, as 18:55:27 »

Praticamente o preço de uma caixa completa na SmallBear ou na Mammoth.

Tem que ver com eles se o restante das peças vem. Parece que não.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #9 : 12 de Novembro de 2012, as 19:11:57 »

Mandar e-mail pra quê? Ser ignorado?
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #10 : 12 de Novembro de 2012, as 20:21:30 »

Aí já faz uma boa diferença. Mas é aquilo, eles pagam um monte de impostos, funcionários e as taxas decorrentes, aluguel, IPTU e por aí vai... Não defendo o preço alto, mas as coisas também não são tão simples assim.

Alex, eu costumo ir bastante à região da Santa Ifigênia (para quem não é de Sampa, é onde fica a loja física da Multcomercial). Existem produtos que só a Mult tem (tipo caixinhas Hammond originais, e mesmo válvulas, que andam muito raras por alí), e aí não tem como fugir, mas, para componentes mais fáceis não dá, a Mult é A MAIS CAREIRA DA REGIÃO. Chegam a cobrar o dobro do preço cobrado em outras lojas. E todas pagam aluguel, impostos, funcionários, exatamente igual à eles. Tem uma lojinha pequena e familiar, quase ao lado deles (se a moderação permitir eu escrevo o nome) cujo atendimento é melhor e os preços são muito mais em conta. Infelizmente, acho que não vendem remotamente (pela internet ou televendas).

Aí alguém vai dizer que eu sou mão de vaca em "reclamar da diferença de centavos num integrado". Mas, de centavo em centavo, quando a gente vê o valor total da lista dói no coração...

Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 12 de Novembro de 2012, as 21:00:11 »

Caro Finck, não me referi a Multi, mas a diferença entre ter um estabelecimento comercial grande e ter um negócio pessoal marginal. Apenas isso. São coisas diferentes. Como eu mesmo disse, achei caro o preço da caixa sem o resto das peças necessárias para a mecânica funcionar.

Se eu apenas compro pelo Ebay uma boa quantidade de peças e as distribuo de forma não oficial (sem NF, entre outras coisas...) será mais fácil para mim oferecer um preço mais baixo.

Quando vou a Sampa algumas vezes passo lá na Timbiras. Mas cada vez menos compro em loja física, mais pela internet mesmo.  E aí dá pra fazer uma boa pesquisa antes...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
wainer said
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 821

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 158



« Responder #12 : 12 de Novembro de 2012, as 22:35:02 »

Realmente ta caro, por esse preço um Cry Baby não da pra achar mas um Behringer Hb 01 Hell Baby com certeza seria possivel  Cheesy!!
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #13 : 12 de Novembro de 2012, as 22:50:06 »

Caro Finck, não me referi a Multi, mas a diferença entre ter um estabelecimento comercial grande e ter um negócio pessoal marginal. Apenas isso. São coisas diferentes.

Partindo do pressuposto que lá eles declaram tudo certinho.... Pelo menos para informatica, música e eletrônica atualmente, tem ganhado mais os "elefantes" do que as formiguinhas...


Lá na "Baía Eletrônica" tem muitos gringos doidos por uns dólares, tem uns vendedores do Leste Europeu muito bons por sinal, a crise na Europa pode ser muito lucrativa.   Smiley

Veja isso por exemplo, 2 Celestions usados quase de "graça":
http://www.ebay.com/itm/271096413746?nma=true&si=GrTHMTHlzyadqkkQVT%2BENEqXea8%3D&rt=nc&_trksid=p4340.l2557&orig_cvip=true
http://www.ebay.com/itm/271096412350?nma=true&si=GrTHMTHlzyadqkkQVT%2BENEqXea8%3D&rt=nc&_trksid=p4340.l2557&orig_cvip=true

 
« Última modificação: 12 de Novembro de 2012, as 22:53:01 por felixmeirelles » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #14 : 13 de Novembro de 2012, as 06:58:45 »

Alex, entendido!  Legal! E eu, por minha vez, quiz dizer que, dentre as lojas físicas, a Multi é a (ou uma das mais) careiras...

Abraço

Finck
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal