Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Maio de 2024, as 14:02:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 313 314 [315] 316 317 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3558458 vezes)
brunosousa
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 172

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25



« Responder #4710 : 21 de Março de 2012, as 19:04:34 »

Muito bom Bruno. você usa o Ruby com fones?
Opa valeu Jones, cara foi o primeiro Ruby que fiz e curti bastante, mas foi um projeto que fiz pro meu cunhado, ele tem uma daquelas caixinhas multiuso com entrada usb, SD, micro SD, radio, daquelas pequenas, portáteis, com dois falantes aí liguei a saída do Ruby em um p2 estéreo pois a caixinha tem line in.
Registrado

Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #4711 : 21 de Março de 2012, as 21:21:27 »

Eu tenho uma caixinha dessas estragada. daê to quase acabando de montar o ruby pra por nela só que ia ligar direto o ruby nos falantes, será que rola heim?
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #4712 : 21 de Março de 2012, as 22:24:51 »

Quero ver foto do meu aqui... rs


 Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil Evil
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
brunosousa
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 172

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25



« Responder #4713 : 22 de Março de 2012, as 12:58:00 »

Eu tenho uma caixinha dessas estragada. daê to quase acabando de montar o ruby pra por nela só que ia ligar direto o ruby nos falantes, será que rola heim?
Cara, se rolar de vc colocar o Ruby dentro da caixa fica melhor ainda, só com os knobs e Jack de fora, pois fica mais portátil, mas no meu caso, na caixinha do meu cunhado, quando se conecta o ruby pelo line in as funçoes de mp3 player e radio do aparelho são desligadas, funcionando só o ruby.

Mas termina seu ruby e testa ele em um falante externo ou já tenta instalar nos falantes da caixa multiuso, aí se der tudo certo vc instala ele dentro da caixa.

Abraço
Registrado

xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #4714 : 22 de Março de 2012, as 14:35:37 »

GUERO X BIGLOUIS?

Vem chumbo grosso pela frente. Fato.

Acho que vou desabilitar esse tópico dos meus preferidos. Estou de saco cheio.  Cheesy
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #4715 : 22 de Março de 2012, as 14:41:00 »

Eita, isso é briga de cachorro grande!   Cheesy :
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #4716 : 22 de Março de 2012, as 14:41:27 »

Cara, se rolar de vc colocar o Ruby dentro da caixa fica melhor ainda, só com os knobs e Jack de fora, pois fica mais portátil, mas no meu caso, na caixinha do meu cunhado, quando se conecta o ruby pelo line in as funçoes de mp3 player e radio do aparelho são desligadas, funcionando só o ruby.
Mas termina seu ruby e testa ele em um falante externo ou já tenta instalar nos falantes da caixa multiuso, aí se der tudo certo vc instala ele dentro da caixa.

E é essa a minha ideia, mas no caso se você ligar no line in da caixinha ele soma a amplificação da caixa + amplificação do ruby, certo?
Não sei se rolaria só com a amplificação do ruby, mas vou fazer uns testes assim que acaba-lo.

Obrigado
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
gugarn
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 252

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223



« Responder #4717 : 22 de Março de 2012, as 15:51:46 »

Güero sou fã do seu acabamento nos pedais. Estou tentando humildemente reproduzi-lo. Seria possível você me indicar qual tinta e verniz você utiliza? Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #4718 : 22 de Março de 2012, as 16:06:28 »

Güero sou fã do seu acabamento nos pedais. Estou tentando humildemente reproduzi-lo. Seria possível você me indicar qual tinta e verniz você utiliza? Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.

No decorrer desse tópico ele fala sobre o seu acabamento.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #4719 : 22 de Março de 2012, as 18:12:20 »


Percebo que vc consegue deixar com que a tinta não fique tão brilhante, o que me agrada bastante. Um grande abraço e parabéns.


Não sou ele, mas tente lixar a pintura, bem de leve, com uma lixa d'agua 2000
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
brunosousa
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 172

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25



« Responder #4720 : 22 de Março de 2012, as 18:17:31 »

Cara, se rolar de vc colocar o Ruby dentro da caixa fica melhor ainda, só com os knobs e Jack de fora, pois fica mais portátil, mas no meu caso, na caixinha do meu cunhado, quando se conecta o ruby pelo line in as funçoes de mp3 player e radio do aparelho são desligadas, funcionando só o ruby.
Mas termina seu ruby e testa ele em um falante externo ou já tenta instalar nos falantes da caixa multiuso, aí se der tudo certo vc instala ele dentro da caixa.

E é essa a minha ideia, mas no caso se você ligar no line in da caixinha ele soma a amplificação da caixa + amplificação do ruby, certo?
Não sei se rolaria só com a amplificação do ruby, mas vou fazer uns testes assim que acaba-lo.

Obrigado
Correto, quando testei ficou o seguinte: violão -> Rebote -> Ruby -> line in caixinha. O som ficou bem agradável a meu ver, embora os falantes não sejam tão bons, e essa soma realmente ocorre pois o potenciometro de volume da caixinha também atua, mas vai ao seu gosto. No meu caso eu nem mexi na caixinha, mas vc pode t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) abrí-la e instalar outro p2 estéreo (que seja similar a esse http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/config/imagens_conteudo/produtos/imagensBIG/BIG_486_amphenol_JACK_P10_STEREO_conector.jpg) comutando os fios que ligam os falantes, de forma que quando se plugue o ruby, o a placa de som da caixinha seja desplugada (funcionando como uma caixa passiva). Eu acho que é isso. Se estiver errado me desculpe e por favor me corrijam.

Abraço

-----
Eu tenho uma caixinha dessas estragada. daê to quase acabando de montar o ruby pra por nela só que ia ligar direto o ruby nos falantes, será que rola heim?
Agora que vi sua resposta, desculpe, acho que rola, eu liguei ele numa caixa de home theater de 20w e 8 ohm pra testar e ficou legal.

Abraço
« Última modificação: 22 de Março de 2012, as 18:22:38 por brunosousa » Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #4721 : 22 de Março de 2012, as 19:31:35 »

Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

 
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #4722 : 22 de Março de 2012, as 19:43:16 »

Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

 

Concordo plenamente com o Big!
Registrado

Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #4723 : 22 de Março de 2012, as 20:32:00 »

Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

 

Não é uma frase de impacto, é parceria mesmo !
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #4724 : 22 de Março de 2012, as 21:52:20 »

E eu pensando que ia ver sangue em cima do fenolite  Evil
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Páginas:  1 ... 313 314 [315] 316 317 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.069 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal