Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 14:23:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes Mammothelectronics.  (Lida 59473 vezes)
gubterra
Visitante
« Responder #150 : 17 de Dezembro de 2012, as 18:04:56 »

Mas eles a mammoth tão ferrando com agente pela usps... eles tem responsabilidade!  e no meu caso pra convencer que ela teria prejuizo de 8 o lance é que sabe-se que a acordos de usar partes de conteineres e etc.. e acordo pra gandes volumes quando a empresa ta fazendo free-shipping, que eles não pagaram o valor do frete contido na nota... e mesmo se tivessem pago, foi por conta deles!! e free shipping é free shipping po!!! tava escrito em caneta esferográfica free shipping na caixa bem grande o os caras da usps me colocaram 55 na nota! Quando agente ta com a rasão tem botar no pau! Afinal nota de compra tem que valer alguma coisa, o fiscal que ligue na mammoth e pergunte, se o fiscal entrar no site vai ver que os preços estão ok e que a compra é veridica...  Fim de ano porto cheio, nego ta tacando a caneta e nem vendo....
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #151 : 17 de Dezembro de 2012, as 19:22:21 »

Porque a encomenda do Félix chegou e a minha não?
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=LN366470467US
Nem no site dos correios tem esse número.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #152 : 17 de Dezembro de 2012, as 19:35:50 »

LN não é prioritário não tem rastreamento preciso estou com uma encomenda LN que fiz no mesmo dia da em comenda CJ que tem rastreio e fui taxado... a LN provavelmente se Deus quiser não vai ser taxada.
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #153 : 17 de Dezembro de 2012, as 19:38:45 »

Félix,
Mas lá na sua conta da mammoth tem tudo detalhado com todos os descontos, e dizendo que é free shipping, número do rastreamento e etc. que comprovam que não é fraude. E ainda tem o comprovante no extrato do cartão. O que você pode fazer também é pedir um tipo de nota eletrônica da mammoth, deve existir, não sei. O que veio na caixa é um documento da Usps.

First class mail é assim mesmo demora, e as vezes dá sorte de rastrear.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2012, as 19:41:31 por deathbr » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #154 : 17 de Dezembro de 2012, as 19:45:58 »

Mephisto se a sua ta perdida a mnha ta junto _ International Parcels tem ratreamento  ja International Letter não tem...
Repare que a minha carga esta junto com a sua.,.. mesmo lote November 28, 2012, 2:37 am CHICAGO, IL 60666 International Letter....
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #155 : 18 de Dezembro de 2012, as 04:48:09 »

Félix,
Mas lá na sua conta da mammoth tem tudo detalhado com todos os descontos, e dizendo que é free shipping, número do rastreamento e etc. que comprovam que não é fraude. E ainda tem o comprovante no extrato do cartão. O que você pode fazer também é pedir um tipo de nota eletrônica da mammoth, deve existir, não sei. O que veio na caixa é um documento da Usps.

First class mail é assim mesmo demora, e as vezes dá sorte de rastrear.


Tem 3 transferências da minha conta para a mammoth, porque comprei 3 lances. Mesmo caso do Gub. Quando o fiscal ver a fatura vai achar que foi fraude com pagamento descentralizado.

Como é definido no ultimo artigo da lei, o fiscal é promotor/juiz/jurado no caso do rts, é ele que decide se o valor é real ou não, para quem não concorda só resta recorrer para a Justiça.

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2012, as 06:41:27 por felixmeirelles » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #156 : 07 de Janeiro de 2013, as 19:10:23 »

Chegou aqui o aviso de taxação no valor de 66 reais para um pedido feito em 22/11/12.. ta dificil eu achei que essa não iria ser taxada.. mas tão taxando tudo sem dó...  pelo menos dessa vez não tributaram o envio gratis.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #157 : 07 de Janeiro de 2013, as 19:30:04 »

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=LN366470467US

Será se em breve a minha chega também? Estou preocupado, pois a primeira vez que compro no exterior, exceto pelo ebay, e está demorando, pelo que me lembo Gubterra, nossas encomendas parecem ser do mesmo lote. O que eu devo fazer já que nem no site do correios esse número ainda está como não encontrado >> LN366470467US

Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #158 : 07 de Janeiro de 2013, as 19:39:58 »

LN = economic, não tem rastreamento, só em território americano.

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action

Provavelmente só para meados de janeiro-fevereiro mesmo.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #159 : 07 de Janeiro de 2013, as 19:56:59 »

Vai chegar alguma carta no meu endereço ou algo do tipo, ou só no link da usps?
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #160 : 07 de Janeiro de 2013, as 20:05:52 »

Se for taxada, eles dão um número de rastreamento no Brasil, mas o problema é que só saberemos o número na hora que recebermos o comunicado dos correios já com o valor do imposto a ser pago.

Tipo assim, eu comprei lá fora, vem LNXXXXXXXXUS ai chega aqui eles tributam e dão um número novo com rastreamento interno no Brasil tipo PPXXXXXXXXBR.

Isso se for tributado....


Já o status no site da USPS nunca muda, saiu dos EUA a parte deles foi cumprida.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2013, as 20:07:37 por felixmeirelles » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #161 : 07 de Janeiro de 2013, as 20:18:14 »

Então agora é esperar sentado? Ok, tomara que dê tudo certo, obrigado.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #162 : 07 de Janeiro de 2013, as 21:39:42 »

Oi mephisto é isso mesmo.. a sua também deve estar chegando.... você reebera a notificação do correio com o valor do imposto, como o meu se você foi taxado....  se não foi deve estar chegando na sua casa.... não da meso pra rastrear... mas que chega chega....
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #163 : 07 de Janeiro de 2013, as 21:47:42 »

Eu espero coisas 2-3-4 meses... Já recebi pedais com 6 meses de embarque.
Mas como eu não posso ir lá buscar, me contento.  Grin
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #164 : 07 de Janeiro de 2013, as 21:53:10 »

Só um adendo... taxaram o frete também... ainda bem q foi o economico se fosse usps eu não ia engolir de novo!
Registrado
Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal