Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 03 de Maio de 2024, as 18:03:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compro Placas de Circuito Impresso  (Lida 2998 vezes)
jpdiman
Visitante
« : 25 de Novembro de 2013, as 00:10:25 »

Olá pessoal!

Estou voltando ao fórum e também vou me arriscar a fazer mais alguns pedais, vamos ver se dessa vez da certo Batendo Cabeça Meu maior empecilho na hora da montagem, eram as minhas placas que ficavam horríveis pela dificuldade de conseguir uma gráfica que fizesse uma xerox boa em transparência. Portanto, dessa vez pretendo comprar as placas já prontas de alguém que tenha mais experiência com placas caseiras!

É o seguinte, vou comprar três placas pra começar, e caso alguém se interesse em fazê-las pra mim, pode me mandar uma MP ou postar aqui mesmo quanto ficaria o valor das três.

1 WH-10 do Guero (47x60mm)
1 RAT Tonepad (50x38mm)
1 SHO do Big (15x28mm)

Gostaria delas o mais completa possível, como furada, envernizada, se possível com máscara de componentes. Caso alguém trabalhe com aqueles métodos de fast pcb com a placa colorida também, pode me mandar o orçamento sem preocupação.

Por favor galera, vejo muitas placas de qualidade por aqui que nem parecem caseiras, aguardo o contato!
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #1 : 25 de Novembro de 2013, as 07:01:24 »

Cara já vi placas do Marcos Camara, são muito bonitas e creio que no seu caso sejam uma ótima opção.
Mande mp para ele.
Placas sem mascara, não furadas, sem verniz e sem mascara já vi placas do Tiago Joy(Muito boas por sinal), se quiser algo mais simples estas estão ok.
Boa sorte nas montagens
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
jpdiman
Visitante
« Responder #2 : 25 de Novembro de 2013, as 12:16:32 »

Obrigado GuitarCris,

Procurei imagens das placas do Marcos e são realmente muito boas. Já mandei MP e estou esperando a resposta!

Já vi as placas do Tiago também e são de qualidade, não deixa de ser uma opção! Entrarei em contato com ele em breve, caso necessário.

Já a máscara não é fundamental, mas seria bom pra mim que to sempre "comendo bola" nas montagens Cheesy
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #3 : 25 de Novembro de 2013, as 13:18:53 »

Imagine eu que alem de tudo traço na caneta!!! A mais complicada que eu fiz assim foi um dr. boogie Shocked
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
jpdiman
Visitante
« Responder #4 : 25 de Novembro de 2013, as 14:48:35 »

Admiro o seu talento, eu mal conseguia retocar as falhas transferências que fazia Cheesy
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #5 : 09 de Dezembro de 2013, as 18:37:34 »

Só pra atualizar o tópico:

Infelizmente o Marcos Câmara não dispõe de tempo para fabricação das placas. Também entrei em contato com esse cara do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525675382-confecco-de-placas-de-circuito-impresso-pcis-pci-em-smd-_JM

Porém com máscara de componentes e solda ficou por R$ 105 as três placas sem frete! Pretendia pagar metade disso, então fora de questão.

Contatei o tiagojoy e vai ficar R$ 25 as 3 já com frete Grin Vou fechar

Obrigado
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #6 : 09 de Dezembro de 2013, as 19:28:43 »

Cara eu tenho um rat que é clone feito pelo plautz, confira o arquivo dele e se não fechou ainda veja bem e escolha a de seu interesse. O pedal realmente é muito bom.
O Sho também tenho e é otimo
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
jpdiman
Visitante
« Responder #7 : 09 de Dezembro de 2013, as 19:35:01 »

Eu já vi esse clone, bem legal mesmo!

O que me fez escolher o da Tonepad foi que: já tenho uma caixa furada, portanto não tem como ser onboard. E também fiquei com medo de rachar a placa na hora de fazer os furos pra potenciômetro e 3PDT.

O SHO to querendo pra dar um ganho a mais no Paul C Timmy (DMT), acho que vai ficar legal Smiley
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal