Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 02:39:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 68493 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #90 : 04 de Junho de 2012, as 15:07:36 »

Comprei paguei a vista e to esperando ja faz uma semana e nada do pedido chegar.........

-----
Acabei de ver la de novo...processando tambem..ate o fim do ano eu monto o pro co rat
« Última modificação: 04 de Junho de 2012, as 15:10:09 por Paulo Shure » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #91 : 04 de Junho de 2012, as 15:54:30 »

Acho que vou fazer meus pedidos no Solda Fria mesmo... haha não ta dando pra confiar muito nessa loja...
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #92 : 04 de Junho de 2012, as 15:58:51 »

Andei fazendo compras na Tigger e não tenho o que reclamar, o pedido pago em cartão aprovou em minutos, e 2 dias úteis ja chegou o sedex.
Mas estou vendo aqui, lá ainda está falta muita coisa, tem várias coisas que to precisando e não tem.
Vou arriscar esta semana na Milcomp.
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #93 : 04 de Junho de 2012, as 16:11:01 »

Acho que vou comprar separado, lá e no solda fria, solda fria potenciometros e resistores que tem os melhores preços e lá coisas "raras" tipo pot C, diodos de gêrmanio, e a protoboard também que está bem em conta...
Registrado
gabiru
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 4


« Responder #94 : 04 de Junho de 2012, as 19:27:24 »

Acho que vou fazer meus pedidos no Solda Fria mesmo... haha não ta dando pra confiar muito nessa loja...

O único problema que vi na TiggerComp foi uma certa desorganização. Precisei fazer o pedido de orçamento mais de uma vez e tive uma certa dificuldade pra realmente fechar o negócio. Tirando esse aspecto, tudo correu perfeitamente bem, inclusive com preços bem abaixo dos praticados na Santa Ifigênia para muitos componentes.

Além disso, o Luís faz promoções de pacotes de componentes (resistores, diodos, leds...) que saem bem mais em conta. E pra quem é de SP, dá pra retirar pessoalmente e economizar a grana do frete Smiley
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #95 : 05 de Junho de 2012, as 00:13:44 »

Cara, comprei mais de 200 pilas na tigger hoje. Vamo ver se a loja é boa mesmo. E achei muito massa esses pacotes de componentes que ele faz. Nem tao cedo vou precisar comprar diodos por ai. Foi logo 100 unidades de 4148 e 4007. Hehehe. Depois posto o feedback, sobre se cumpriram o prazo etc.
Registrado
Rafael
Visitante
« Responder #96 : 05 de Junho de 2012, as 00:51:48 »

  Recentemente comprei R$80,00 na tigger e não tive problemas, recebi via PAC e em 8 dias recebi tudo certinho...ah, sou de porto alegre
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #97 : 05 de Junho de 2012, as 01:12:16 »

  Recentemente comprei R$80,00 na tigger e não tive problemas, recebi via PAC e em 8 dias recebi tudo certinho...ah, sou de porto alegre

Cara, eu sou do Recife-PE. De frete mais barato, havia o PAC e uma transportadora (JAG LOG, parece). Por PAC era de 6 a 15 dias úteis. Pela transportadora de 3 até 6 dias, parece. O frete pela transportadora era muito pouca coisa mais caro (coisa de R$7,00). Eu já usei essa transportadora quando comprei meu falante da ACE. Levou uns 4 ou 5 dias pra chegar. Foi realmente muito rápido, quando vi o cara já tava na minha porta de manhã bem cedo. Me surpreendi.
Enfim, preferi pegar pela transportadora. Vamo ver.... Se enviarem o pedido amanhã ainda (assim espero), deve tá chegando até segunda ou terça que vem.
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #98 : 05 de Junho de 2012, as 08:43:43 »

  Recentemente comprei R$80,00 na tigger e não tive problemas, recebi via PAC e em 8 dias recebi tudo certinho...ah, sou de porto alegre

8 dias pra capital? barbaridade hein, essas tartarugas dos correios andam comendo pouca alface... aqui demora mais ainda, sou de santo antonio, o pacote sempre vai pra porto e depois vem pra ca... nem tenho pressa, quando tenho sou obrigado a apelar pro sedex Sad
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #99 : 05 de Junho de 2012, as 11:12:29 »

Neste ponto de vista temos que ver que a demora não é má vontade do vendedor... comprei um alto falante no estado do Paraná, e moro no interior do estado de São Paulo. O vendedor foi super eficiente, mas o correios fez uma burrada que até agora fiquei sem entender.

Minha encomenda saiu da cidade do vendedor, fui para Curitiba, e veio para uma cidade a 120km de distância da minha... até aí tudo bem... mas um dia e estaria em mãos, pensei errado.

Mandaram esta encomenda para uma cidade a 400 km de distância da minha, e depois veio para minha cidade... e já ansioso para receber o falante... e bravo pela demora... fui pessoalmente no correios e retirei o pacote, vai que o carteiro enrola para entregar!

Se fosse usar uma logística melhor o pacote estaria em casa no máximo em 4 dias... porém demoraram 7.

Não posso culpar o vendedor, pois ele postou a encomenda logo após o pagamento! Mas existem casos que não é assim!

Abraço
Registrado
Rafael
Visitante
« Responder #100 : 05 de Junho de 2012, as 11:46:30 »

 Cara, como eu disse antes em 8 dias chegou na minha casa, que na verdade é em Sapucaia do sul a uns 25 km de Porto Alegre, mas isso é com os correios, quanto a loja não tenho do que reclamar, os produtos vieram todos embalados e identificados com o meu nome, descrição e  valor de cada componente
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #101 : 05 de Junho de 2012, as 12:01:21 »

Correios? Ha! Eles sacaneiam quando você mais quer receber a encomenda. Já esperei 15 dias (prazo máximo) pra receber uma caixinha simples, várias vezes.
Por isso gostei dessa transportadora. Pelo menos o prazo máximo deles é de 6 dias, apesar de entregarem antes.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #102 : 05 de Junho de 2012, as 13:32:19 »

Comigo sempre chega nos 15 dias ou mais, eles sempre passam do prazo. Incrível.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #103 : 05 de Junho de 2012, as 19:58:35 »

Eu já usei essa transportadora quando comprei meu falante da ACE. Levou uns 4 ou 5 dias pra chegar. Foi realmente muito rápido, quando vi o cara já tava na minha porta de manhã bem cedo. Me surpreendi.
Enfim, preferi pegar pela transportadora. Vamo ver.... Se enviarem o pedido amanhã ainda (assim espero), deve tá chegando até segunda ou terça que vem.

Já eu quase tive prejuízos altos caso não fosse o entendimento e sangue frio do Ronaldo. Porque simplesmente ao que tudo indica os caras dessa transportadora ai roubaram um dos meus 3 falantes e eu entrei em contato com o Ronaldo e informei o caso e enviei umas fotos da nota fiscal e tal e ele me enviou outro falante sem qualquer cobrança a mais! Quero frisar que não tenho nenhum parentesco com o Ronaldo ou sou de alguma forma sócio dele mas, julguei necessário informar esse caso.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #104 : 05 de Junho de 2012, as 20:25:51 »

Uma vez eu comprei por SEDEX e ele mandou por Transportadora. A encomenda chegou no outro dia mas ainda assim prefiro o sedex porque dá pra rastrear melhor e no caso de não tiver ninguém em casa no momento da entregar o correio tenta de novo, já a transportadora eu não sei.
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal