Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 11:08:51


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Feminazis atacam novamente xD  (Lida 7994 vezes)
fallout
Visitante
« Responder #15 : 20 de Maio de 2014, as 07:17:35 »

Para lutar por seus direitos as pessoas não precisam ter embasamento teórico acadêmico.

Sim, sim... Ai são manipuladas por outras pessoas com interesses diferentes ao do ideal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Idiota_%C3%BAtil

Precisa sim! Do contrario um " e ae gatinha!" vira violência digna de passeata e arrastão já é problema do estado.

Há... Vão lutar contra a putificaçãogratuita (sim tudo junto) e o canalhismo em que a "tv" e a "música" esta tentando
e conseguindo transformar as crianças! E falo mais, a coisa só tende a piorar por que tv é igual chupeta, criança
calada não enche o saco do pai e da mãe que chega em casa com vontade de morrer de tanto stress e cansaço do trabalho.

Falta de informação transforma um ideal bom e logico digno de se lutar por isso aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=pEQruB_eGcE
« Última modificação: 20 de Maio de 2014, as 07:21:09 por fallout » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #16 : 20 de Maio de 2014, as 07:26:18 »

Citar
Tampouco adianta se assinar cheque em branco para "uma escola em tempo integral e com o currículo voltado para a formação do cidadão", pois os tais educadores daquela escola, em teoria, são tão infames em educação quanto os pais ou parentes.  Essa escola nasceria de onde?  de um "governo comprometido com a sociedade", ou de geração espontânea?  Estaremos numa sinuca de bico?

Esta escola deveria nascer da vontade e do reconhecimento da sociedade que a educação é importante e deve ser prioridade para qualquer governo.

Claro que não seria simplesmente extender o horário escolar para o tempo integral e só, antes forçosamente deveria haver uma grande transformação na formação dos educadores e na infraestrutura educacional.

Esperar do governo tudo isso é inútil, ou a sociedade se mobiliza para que isso aconteça ou nunca acontecerá.


Citar
Preparado pra guerra sim, pois levará chibatada cada vez que disser: não ter orientação sexual definida; não desejar ser machista ou feminista; não seguir dogma religioso algum, e mesmo assim se considerar espiritualizado; que é mestiço de índio, negro, europeu e japonês e se orgulha de todos eles;  não acreditar que governo ou voto seja importante; não pensar que trabalhar em apenas uma profissão, mais de 40 horas por semana seja glorioso; cultivar a ociosidade tanto quanto um trabalho bem feito; amar tanto a técnica quanto a arte.  ...Bem posso dizer que procuro ensinar tudo isso ao meu filho e à minha filha, e sei que só pela metade do que falei (escrevi) já posso ser linchado na rua, ou mesmo neste fórum.  E certamente tem coisa muito mais cabeluda que me esqueci no  momento...   Pra guerra na rua já ensino também a capoeira.  Se a guerra ficar só na palavra, a minha prateleira está cheia de livros, com um bom chimarrão ou vinho tinto(depois dos 18 pra eu não ser preso) pra conversar depois de ler.


Perfeito!  Legal!


Abraço.



-----
Citar
Falta de informação transforma um ideal bom e logico digno de se lutar por isso aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=pEQruB_eGcE

Exatamente fallout, disse tudo.  E esse é um ótimo exemplo da falta de capacidade de argumentar gerado pela falta de educação.
« Última modificação: 20 de Maio de 2014, as 08:07:15 por Ferro_Velho » Registrado
felix
Visitante
« Responder #17 : 20 de Maio de 2014, as 10:15:04 »

A grande reflexão é o que veio primeiro o ovo ou a galinha?
Será que a consciência cidadã vem da cidadania, ou a cidadania vem da consciência cidadã?

Eu tenho uma teoria, compartilhada por muitos, que é tudo culpa do clima, quanto menos variação climática, menos os povos tem que se organizar para poderem sobreviver aos períodos ruins.
Também conhecida como história dos "três porquinhos sem o lobo", imaginem os três porquinhos e removam o lobo da história, quem tem o barraco de palha se deu bem.
O Lobo é o tempo, a natureza, que em alguns lugares é fatal, então a preparação para o inverno (ou verão dependendo do deserto), é fundamental para nortear o conceito de comunidade mais primitivo.

Comparem:

Índice de desenvolvimento humano (verde melhor - vermelho pior):


Temperatura média pela nasa (vermelho mais quente - azul mais frio)
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.264

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #18 : 20 de Maio de 2014, as 18:57:52 »


Temperatura média pela nasa (vermelho mais quente - azul mais frio)

Mas a temperatura (cor) do Brasil é igual a dos EUA e de todos os países desenvolvidos (em preto)...   Grin

Precisa arrumar um mapa que não seja  das temperaturas do mares e oceanos ... (mesmo porque tem muita influencia de correntes marinhas (por exemplo a corrente do golfo que leva água quente para a Europa e tem exceções como a Austrália que pelo mapa tem mares quentes e o próprio golfo do México que banha os EUA)
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
felix
Visitante
« Responder #19 : 20 de Maio de 2014, as 20:35:32 »

Média de temperatura do ar entre 1960-1991:


E o IDH 2013:



Austrália tem se não me engano mais de 80% da população em sua ponta sudeste, justamente a mais "fresca".
E a Florida e a Califórnia nos EUA são consideradas o berço de toda "libertinagem" americana.  Cheesy
« Última modificação: 20 de Maio de 2014, as 20:43:21 por felix » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal