Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 11:59:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: EH1048  (Lida 7776 vezes)
birgitay
Visitante
« : 17 de Julho de 2013, as 13:49:09 »

I'm Eh1048  looking for....

http://www.bruynooghe.fr/public/effets_vintage/Phaser/EH1048.JPG
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 17 de Julho de 2013, as 14:15:23 »


http://tr.lmgtfy.com/?q=EH1048+ebay
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #2 : 17 de Julho de 2013, as 14:48:26 »

birgitay

Here in Brazil those chips are very rare and if you find some they are very expensive cause of the Brazilian taxation. I'll try to help you but I think buy those chips on ebay is better than try to buy some here.

For Brazilians:

Galerinha, o colega deve ser do outro lado do mundo, oriente ou oriente médio considerando o nick dele e a forma com que ele questionou sobre o chip (objeto antes do verbo) sugere que o inglês não é a lingua natural dele.

Se alguém tiver o chip e quizer negociar posso tentar a intermediação.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #3 : 17 de Julho de 2013, as 15:10:37 »

Galerinha, o colega deve ser do outro lado do mundo, oriente ou oriente médio considerando o nick dele e a forma com que ele questionou sobre o chip (objeto antes do verbo) sugere que o inglês não é a lingua natural dele.

Se alguém tiver o chip e quizer negociar posso tentar a intermediação.

É turco se não me engano
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
EddieTavares
Visitante
« Responder #4 : 17 de Julho de 2013, as 15:25:38 »

Eu estava vendo os posts mais antigos dele, faz anos que ele fica "coruja" mas também participa pontualmente, as vezes postando em inglês, turco e as vezes em português via algum tradutor...

Poucas mas excelentes postagens, demonstra muito conhecimento, se falasse português provavelmente estaria no mesmo nível do Plautz, Big, Adiel e outros tagarelas.
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 833



« Responder #5 : 17 de Julho de 2013, as 16:08:35 »

Ao que tudo indica esse CI que ele citou é utilizado em Phasers da Electro-Harmonix , e esse é um código OEM deles para o CA3094, que é mais fácil de se encontrar e negociar
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #6 : 17 de Julho de 2013, as 16:59:59 »

Ao que tudo indica esse CI que ele citou é utilizado em Phasers da Electro-Harmonix , e esse é um código OEM deles para o CA3094, que é mais fácil de se encontrar e negociar

 Olha ai a dica que você precisava birgitay
« Última modificação: 17 de Julho de 2013, as 19:12:33 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
birgitay
Visitante
« Responder #7 : 17 de Julho de 2013, as 17:35:54 »

Thanks friends  Legal!
Registrado
Bruno Lucca
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49


« Responder #8 : 17 de Julho de 2013, as 17:45:24 »

Pessoal, não querendo ser chato mas só lembrando que nas regras do fórum é proibido o uso de outro idioma que não seja o português. Não que eu concorde, só estou falando isso por que uma vez eu mesmo já tentei ajudar o  próprio birgtay postando em inglês no fórum e a galera caiu matando dizendo que eu estava desrespeitando as regras, até MP de membro querendo dar lição de moral eu recebi. Eu particularmente acho que ficamos muito limitados em conhecimento somente com o português, mas....

Abraços,
« Última modificação: 17 de Julho de 2013, as 18:17:54 por Bruno Lucca » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #9 : 17 de Julho de 2013, as 19:13:23 »

Pessoal, não querendo ser chato mas só lembrando que nas regras do fórum é proibido o uso de outro idioma que não seja o português. Não que eu concorde, só estou falando isso por que uma vez eu mesmo já tentei ajudar o  próprio birgtay postando em inglês no fórum e a galera caiu matando dizendo que eu estava desrespeitando as regras, até MP de membro querendo dar lição de moral eu recebi. Eu particularmente acho que ficamos muito limitados em conhecimento somente com o português, mas....

Abraços,

Isso é... oque vale pra um tem que valer pra todos!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #10 : 17 de Julho de 2013, as 21:12:33 »

Eu já até tive que responder e enviar algumas coisas direto no e-mail dele pra não dar mais o que falar por aqui...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 17 de Julho de 2013, as 21:24:49 »

Lição de moral não é o meu forte, mas realmente é uma regra do fórum que o mesmo deva ser levado em português. Eu estava ainda apenas observando o tópico para ver que direção seria tomada. Eu penso que responder em português além da língua estrangeira seria aceitável. Só na língua estrangeira acho inaceitável! Caso comece a engordar muito as postagens, o recurso "spoiler" poderia ser usado na resposta em língua estrangeira.

Há inúmeros fóruns de língua inglêsa, para quem não tem limitação de idiomas, tranquilo! Eu particularmente acho que não saber inglês a essa altura do campeonato é uma limitação por si só. Mas esse fórum foi criado com a idéia básica de ser justamente um recurso para aqueles que querem se comunicar em português e estejam interessados no "Faça Você Mesmo".
« Última modificação: 17 de Julho de 2013, as 21:26:51 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #12 : 17 de Julho de 2013, as 22:54:40 »

Acho que esse recurso de responder nas duas línguas válido e acho também que irá ser a saída pra resolvermos de vez esse impasse chato.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
rafammbass
Visitante
« Responder #13 : 18 de Julho de 2013, as 00:08:45 »

Queria ver se a gente seria bem recebido em um fórum turco, falando quase zero de inglês e ainda quebrando algumas regras deles... Tongue
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #14 : 18 de Julho de 2013, as 09:04:41 »

Bom...

O nosso forum não perde nada para o FSB, diyaudio, guitarradas, madbean (forum) ou qualquer outro. E por incrível que pareça, aqui a informação é mais condensada, mais direto ao ponto e com soluções muito boas.

Até por ter um número reduzido de usuários, o handmades se torna um forum mais administrável, melhorando muito a qualidade da informação, veja por exemplo o cuidado de vários colegas nossos em criar pdfs muito detalhados com layout, esquemas, listas de componentes, dicas de construção... Vemos isso nos foruns gringos?

Se por um lado o FSB tem um volume imenso de usuários dos 4 cantos do mundo dando sua humilde contribuição, isso acaba também se tornando um problema, visto que muita gente posta textos enormes na base do achômetro e sem muito conhecimento.

Quem já se aventurou em pegar um layout gringo que o cara jura que foi testado e em uma simples inspeção visual nota-se erros grotescos, falta de componentes, trilhas misteriosas...

Qualquer que seja a decisão, estarei acatando e contribuindo da forma que puder, se necessário editarei ou apagarei minhas postagens para adequar.

Abraço.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal