Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 12 de Maio de 2024, as 18:16:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ramble Marvel Drive OnBoard  (Lida 2491 vezes)
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« : 30 de Março de 2015, as 08:51:57 »

Bom Dia Pessoal.

Segue mais uma pequena contribuição Layout onboard do Ramble Marvel Drive Layout testado.

Obs:
Não tinha Pot de 25K usei um de 50K pra testar logo será substituido Anjo


« Última modificação: 30 de Março de 2015, as 11:43:27 por Moska » Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #1 : 30 de Março de 2015, as 09:26:49 »

Lindo layout Moska, parabéns!
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #2 : 02 de Abril de 2015, as 19:09:21 »

Legal que aqui no fórum "moscar" pode ser encarado como um elogio, pelo menos no que tange à confecção de layouts... hahaha
Abraço!
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #3 : 02 de Abril de 2015, as 19:25:25 »

Quando comecei a "fuçar" a net para descobrir quem era o fabricante de um tal pedal chamado Dr. Boogey, descobri que ele era um pedal DIY, e os portões do paraíso com cheirinho de solda se abriram pra mim.

Não demorou muito para encontrar o Handmades, e mesmo antes de me tornar um membro, eu lia devorava os tópicos do fórum velho, antes do fórum verde, que foi antes deste azul.

E alguns nomes eram muito comuns nesta época, um deles era o do Moska.

Era outra época, muito mais camaradagem, muito mais ajuda, muito mais layouts, etc.

Não participei desta época como "postador", apenas como leitor e aprendiz, mas sinto falta, muita coisa mudou, muita gente boa já não esta mais aqui.

Tudo ficou "engessado", mais difícil para os novatos, menos estimulante.

São muitos os nomes que fizeram o Handmades, o Güero era o nosso herói, sempre com um layout novo.

Eu lamento muito, mas o Handmades hoje não é nem a sombra do que já foi, que pena.


Abraços e valeu Moska, por tudo.  


  
« Última modificação: 02 de Abril de 2015, as 22:03:53 por Ferro_Velho » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



.
« Responder #4 : 02 de Abril de 2015, as 21:27:22 »

Eu lamento muito, mas o Handmades hoje não é nem a sombra do que já foi, que pena.

Não mesmo! Uma pena realmente... parece até que quando as coisas eram mais complicadas e difíceis (DPDT custando quase 50 pilas e outras atrocidades) tudo fluia bem mais.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #5 : 02 de Abril de 2015, as 23:18:56 »

Muito Obrigado Amigos.

Verdade tempinho bom aquele do forum que quando se lançava um Layout principalmente os do Güero era uma maravilha, foi vendo seus layouts que aventurei por estas áreas rs.

Sempre me recordo do Tempo do Cifra Club que deu origem a este fórum "Acho que foi isto né" quando pentelhava o Plautz no MSN, Rapaaaaz qunto tempo já se passou.
Hoje não me sobra muito tempo quanto antes pois as responsabilidades são muitas, mas sempre que posso eu contribuo com vocês.

Acho que o pessoal perdeu a motivação de postar Layouts devido a alguns pegarem e comercializarem pedais com os Layouts por eles postados aqui.

Mas o que mais me deixa contente é em ver uma latinha feita por um usuário do fórum com um layout que postei.

Bom sempre que possível mesmo que seja uma vez por ano sempre continuarei postando um layout, mesmo que ninguém monte rs  Sarcasmo
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal