Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 11:59:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 28   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Krank Distortion Maximus  (Lida 149983 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #105 : 08 de Abril de 2010, as 20:42:03 »

ta mais pra um SUPER OVERDRIVE, vou fazer h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) o BASSBOOSTER pra ver como fica

Exatamente !
o meu ficou assim tambem....
e como eu precisava de uma super distorção e não um super overdrive hehe
ai desmontei ele
mais o som dele é legal !


Valeu

v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) esatão usando as especificações corretas do projeto? Inclusive de POTENCIÔMETROS?
Pois o KRANK n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem nada de OVERDRIVE...a n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ser q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estejam usando no ganho mínimo ou médio..hehehe...
Ele satura muito forte com o potenciometro de ganho no máximo!

E experimentem usar capacitores CERÂMICOS em tudo quando pedir nF e pF...exceto na parte de GRAVES, usem de poliester...especificamente 47nF (no lugar de 22nF) e resistor de 47K (no lugar do de 33K)...vai dar mais graves!!!

Aconselho capacitores CERÂMICOS em alto ganho pois SATURA pra valer...os de poliester tendem a ser mais "aveludados"...quanto á incerteza e tolerância dos componentes...sei não...n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho nada que reclamar dos meus KRANKs...nem a rapaziada que fiz e que ouvem os meus...hehehe.... Evil
E sinceramente...pra bater de frente em TIMBRE VALVULEIRO e GANHO DE SATURAÇÃO, só o DR. BOOGIE, mas em VERSATILIDADE...tow pra ver outro HIGAIN... Afro

« Última modificação: 08 de Abril de 2010, as 20:43:49 por xandaum » Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #106 : 08 de Abril de 2010, as 20:48:31 »

v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) esatão usando as especificações corretas do projeto? Inclusive de POTENCIÔMETROS?
Pois o KRANK n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem nada de OVERDRIVE...a n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ser q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estejam usando no ganho mínimo ou médio..hehehe...
Ele satura muito forte com o potenciometro de ganho no máximo!

E experimentem usar capacitores CERÂMICOS em tudo quando pedir nF e pF...exceto na parte de GRAVES, usem de poliester...especificamente 47nF (no lugar de 22nF) e resistor de 47K (no lugar do de 33K)...vai dar mais graves!!!

Aconselho capacitores CERÂMICOS em alto ganho pois SATURA pra valer...os de poliester tendem a ser mais "aveludados"...quanto á incerteza e tolerância dos componentes...sei não...n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho nada que reclamar dos meus KRANKs...nem a rapaziada que fiz e que ouvem os meus...hehehe.... Evil
E sinceramente...pra bater de frente em TIMBRE VALVULEIRO e GANHO DE SATURAÇÃO, só o DR. BOOGIE, mas em VERSATILIDADE...tow pra ver outro HIGAIN... Afro

aheuheauaeh
krank ate morre xandaum ?
aheuhaeuhaeuh
brincadeira!

então usei TODOS os componentes exatamente iguais o do projeto, inclusive os potenciometros !
mais deixa eu ja aposentei ele aqui ahuehae
nem o boogie me agradou ! hehehe

isso me agrada http://www.youtube.com/watch?v=toagqd0508A
hehe
Valeu
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, as 07:40:34 por Plautz » Registrado
Putz
Visitante
« Responder #107 : 08 de Abril de 2010, as 23:28:25 »

xandaum

vc teria os CIs LM386-N3???
se tiver quero comprar uns 3

Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #108 : 09 de Abril de 2010, as 02:50:16 »

xandaum

vc teria os CIs LM386-N3???
se tiver quero comprar uns 3


Olá Putz!
Cara, tenho apenas mais um N3 de reserva! Mas use o N1 e faça as mudanças no tonestack de graves como eu sugeri. Vai melhorar bastante. O pedal fica mais agressivo. Pois os comandos do tonestack são influenciáveis uns nos outros como os bons Fenders tonestack. Portanto os médios também ficarão mais proeminentes! O uso do N3 em quase nada altera o ganho do KRANK, por incrível que pareça!

Volto a repetir... o única falha (corrigível) são os graves....mas agora corrija isso, lendo os posts anteriores.
E aconselho os capacitores cerâmicos..hehehe...é pura física!

Grande abraço!

Mensagem Mesclada
aheuheauaeh
krank ate morre xandaum ?
aheuhaeuhaeuh
brincadeira!

então usei TODOS os componentes exatamente iguais o do projeto, inclusive os potenciometros !
mais deixa eu ja aposentei ele aqui ahuehae
nem o boogie me agradou ! hehehe

isso me agrada http://www.youtube.com/watch?v=toagqd0508A
hehe
Valeu

André_Velho!!!! muito legal esse Blackstar HT DISTX ...mas...agora conhecendo seu gosto..hehehe..realmente os KRANK e DR.BOOGIE não vão te atender, pois....

VOCÊ GOSTA É DE VELOCIDADE, SUJEIRA, MICOFONIAS, ALAVANCADAS, SOM ALTO (até sangrar pelos ouvidos).... Evil Evil Evil Evil Evil  esse é um bom pedal PRA ISSO..._

e o KRANK e DR.BOOGIE são mais LIMPOS, RETOS e VALVULEIROS ao bom estilo U.S.A.  Afro

Pôxa..saudade dessa época que era metaleiro...mas agora tow velho e gosto mesmo é de numetal e power rock...e já estou achando muito... Azn

Quem sabe a galera clona o Blackstar HT DISTX...dá uma procurada!

Grande abraço André!  Grin


« Última modificação: 09 de Abril de 2010, as 07:41:38 por Plautz » Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #109 : 09 de Abril de 2010, as 07:33:32 »

André_Velho!!!! muito legal esse Blackstar HT DISTX ...mas...agora conhecendo seu gosto..hehehe..realmente os KRANK e DR.BOOGIE não vão te atender, pois....
VOCÊ GOSTA É DE VELOCIDADE, SUJEIRA, MICOFONIAS, ALAVANCADAS, SOM ALTO (até sangrar pelos ouvidos).... Evil Evil Evil Evil Evil  esse é um bom pedal PRA ISSO..._
e o KRANK e DR.BOOGIE são mais LIMPOS, RETOS e VALVULEIROS ao bom estilo U.S.A.  Afro
Pôxa..saudade dessa época que era metaleiro...mas agora tow velho e gosto mesmo é de numetal e power rock...e já estou achando muito... Azn
Quem sabe a galera clona o Blackstar HT DISTX...dá uma procurada!
Grande abraço André!  Grin


Pow kkkkkkkkkkkkkk
pensei que era eu errando as montagens !
mais to vendo que é eu que gosto de "SUJEIRA" e das pesada ainda heeeeeehehehe
aproveita enquanto to novo pra escuta isso porque depois só vo gosta de moda de viola ahuaheuheuha



Vaaleuu
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, as 22:48:27 por Andre_ » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #110 : 09 de Abril de 2010, as 07:38:26 »

Gente, vamos tomar cuidado com as citações por favor?

Tem mensagem que a citação é 20 vezes maior que a própria mensagem que o autor quer passar.

Ao citar, use o bom senso!
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #111 : 09 de Abril de 2010, as 07:42:37 »

Gente, vamos tomar cuidado com as citações por favor?

Tem mensagem que a citação é 20 vezes maior que a própria mensagem que o autor quer passar.

Ao citar, use o bom senso!

Esqueci de só citar oque ele se referiu a min hehe
ta consertado !


Valeu Plautz
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #112 : 10 de Abril de 2010, as 04:17:09 »

André_Velho!!!! muito legal esse Blackstar HT DISTX ...mas...agora conhecendo seu gosto..hehehe..realmente os KRANK e DR.BOOGIE não vão te atender, pois....
VOCÊ GOSTA É DE VELOCIDADE, SUJEIRA, MICOFONIAS, ALAVANCADAS, SOM ALTO (até sangrar pelos ouvidos).... Evil Evil Evil Evil Evil  esse é um bom pedal PRA ISSO..._
e o KRANK e DR.BOOGIE são mais LIMPOS, RETOS e VALVULEIROS ao bom estilo U.S.A.  Afro
Pôxa..saudade dessa época que era metaleiro...mas agora tow velho e gosto mesmo é de numetal e power rock...e já estou achando muito... Azn
Quem sabe a galera clona o Blackstar HT DISTX...dá uma procurada!
Grande abraço André!  Grin




Pow kkkkkkkkkkkkkk
pensei que era eu errando as montagens !
mais to vendo que é eu que gosto de "SUJEIRA" e das pesada ainda heeeeeehehehe
aproveita enquanto to novo pra escuta isso porque depois só vo gosta de moda de viola ahuaheuheuha



Vaaleuu

_....assim o PLAUTZ endoida!!!   Evil Evil Evil
Forte abraço André_
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #113 : 21 de Abril de 2010, as 15:15:26 »

Montei meu primeiro krank agora pouco, achei que fosse mais forte hehehe mas ainda não tirei todas as conclusões, quero testar ele com um cubo decente e uma guitarra mais voltada pro metal, eu to usando um multiuso(arrr) e o humbucker da minha guitarra tem 10K de impedancia, é melhor nos harmonicos e na fidelidade do som mas não da peso nas riffs, vo testar depois com um meteoro pre-valvulado e uma guitarra com captação ativa pra ver como ele reage...
Registrado
edumnovaes
Visitante
« Responder #114 : 27 de Abril de 2010, as 14:07:50 »

Montei meu primeiro krank agora pouco, achei que fosse mais forte hehehe mas ainda não tirei todas as conclusões, quero testar ele com um cubo decente e uma guitarra mais voltada pro metal, eu to usando um multiuso(arrr) e o humbucker da minha guitarra tem 10K de impedancia, é melhor nos harmonicos e na fidelidade do som mas não da peso nas riffs, vo testar depois com um meteoro pre-valvulado e uma guitarra com captação ativa pra ver como ele reage...
opa,to querendo montar um krank...
Meu próximo objetivo! Antes dele eu vou montar o Lovepedal COT50
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #115 : 27 de Abril de 2010, as 14:58:35 »

Montei meu primeiro krank agora pouco, achei que fosse mais forte hehehe mas ainda não tirei todas as conclusões, quero testar ele com um cubo decente e uma guitarra mais voltada pro metal, eu to usando um multiuso(arrr) e o humbucker da minha guitarra tem 10K de impedancia, é melhor nos harmonicos e na fidelidade do som mas não da peso nas riffs, vo testar depois com um meteoro pre-valvulado e uma guitarra com captação ativa pra ver como ele reage...

Iae testou com o meteoro ?

mas acho que não vai sentir muita diferença !
o Krank é isso mesmo
de DISTORTION MAXIMUS eu não vi muita coisa hauehaue ( daqui a pouco aparece o Xandaum aqui )
ashusaUHsAHUhuas

mas pra quem não precisa de uma distorção pesada, ele é muito bom !


Valeu
Registrado
Putz
Visitante
« Responder #116 : 27 de Abril de 2010, as 15:03:14 »

opa ANDRE cade os samples do dod f86(eu acho q é esse) q vc fez???

cara vou montar o meu mes q vem Cheesy
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #117 : 27 de Abril de 2010, as 15:54:30 »

bah, ainda não consegui testar, agente anda ensaiando pouco por aqui, faculdade estraga as bandas hehehe quando eu testar vo tentar gravar algum sample, porque se eu gravar com o meu equipamento vo destruir a reputação do pedal hahahaha
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #118 : 27 de Abril de 2010, as 16:14:00 »

bah, ainda não consegui testar, agente anda ensaiando pouco por aqui, faculdade estraga as bandas hehehe

Pois é
comigo a faculdade acabava com meus ensaios!
agora  não !
Parei de estuda _


Putz
Então !
não consegui 
não tenho microfone pra testar !
asuhhuashsaHU

Mais monta sim que é bom !
de todos foi a distorção mais forte que consegui !
Valeu
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #119 : 27 de Abril de 2010, as 16:24:38 »

André, ja tento o GT2? eu fiz 2 aqui, vendi um deles pra um cara que usa seymour na guitarra e um amp laney, o som que ele faz é muito bom, tem bastante peso
Registrado
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 28   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.084 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal