Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 03 de Maio de 2024, as 07:54:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: bad horsie1 com mod para 2  (Lida 3122 vezes)
binba2008
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 138

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« : 13 de Junho de 2010, as 18:29:27 »

ola recentemente adiquiri um bad horsie 1 da morley porem andei dando umas olhada em algums projetos aqui e vi que ficaria facil fazer uma mod para colocar o contour do bad horsie 2, o que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) acham vamos da uma aventurada   nesse projeto ou voces acham que não vale a pena fazer essa mod,se sim voces me ajudariam com esse pequeno projeto.
Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #1 : 14 de Junho de 2010, as 11:04:10 »

No fórum antigo tem um layout do Güero do bad horsie 1 e modificação para o 2, dá uma olhada lá que está muito bem explicado e bem feito.

abraço!
Registrado
binba2008
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 138

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #2 : 14 de Junho de 2010, as 17:33:45 »

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum), eu tenho esse esquema,mas voce acha que vale a pena furar o pedal?
Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #3 : 14 de Junho de 2010, as 18:39:47 »

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum), eu tenho esse esquema,mas voce acha que vale a pena furar o pedal?

"EU" não faria isso, mesmo que fosse pra melhorar ele perderia o valor comercial e além de ficar mais difícil de vender se vc futuramente o quisesse.

Eu compraria as peças e montaria outro a partir do zero.
Registrado
binba2008
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 138

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #4 : 14 de Junho de 2010, as 21:01:24 »

vixi na verdade ja furei,mas isso é o de menos paguei 100 conto nele mesmo,mas ae eu acho ele muito esquisito o cursor do ldr é muito limitado comparado a o de potenciometro,tipo ele vai do grave para o agudo sem mexer muito no "acelerador" depois de um pouco o som é o mesmo em todo curso do pedal.sera que essa minha afirmação é verdadeira ou tem alguma coisa errada com ele?
Registrado
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #5 : 15 de Junho de 2010, as 12:23:01 »

É assim mesmo, os morley tem pouco curso mesmo.

Eu particularmente prefiro com pouco curso, pra mim o cry baby GB95 é o melhor, tem curso de médio pra curto e faz WAH-WAH de verdade.

Me fala um coisa, vc gostou do som dele?? eu tive um morley classic wah (sem indutor) e achei o som horrível, ele fazia wiiih-wiiiih ao invés de wah-wah Angry Angry , o ibanez wh10 dá de 1000x0 nele.

Já que vc pagou tão barato nele (por 100 reais a gente quase não acha nem carcaça)  e caso o som dele também não te agrade, a minha sugestão seria aproveitar o sistema de led/ldr, indutor, jacks e chaves, e montaria um cry baby cujo layout clonado tem aqui no fórum completinho. tem outras versões no forum antigo dos cry baby, tem zakk wild, hendrix, dime, e de outras marcas.

isso é só uma sugestão, tudo é questão de gosto.

abraço!


tem uma comparação entre uns cry baby vale a pena dar uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=fpYHqmhuUfc


« Última modificação: 15 de Junho de 2010, as 12:58:39 por nader » Registrado
binba2008
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 138

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #6 : 15 de Junho de 2010, as 14:15:37 »

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) ,bom ja que  esta furado vou terminar as mods e dizer se ficou bom,quanto sua pergunta bom ao contrario o meu só da medio estou tentando diminuir o valor do resistor do led para o led ficar mais brilhante assim com um pouco mais agudo.
Registrado
gabritta
Visitante
« Responder #7 : 10 de Novembro de 2011, as 10:52:45 »

Colegas,

Estou revivendo esta para nao ter que abrir outro...


No fórum antigo tem um layout do Güero do bad horsie 1 e modificação para o 2, dá uma olhada lá que está muito bem explicado e bem feito.

abraço!

O problema que nao conseguimos mais acessar o forum antigo... sera que alguem tem esse layout pra me passar?

Obrigado!!

Guilherme
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal