Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2024, as 12:17:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Meu primeiro pedal, Bertola's mini fuzz.  (Lida 2534 vezes)
Minuzzo
Visitante
« : 16 de Julho de 2012, as 01:51:58 »

Ae gurizada, esse é o primeiro pedal que eu fiz, um mini fuzz do Bertola onde ao invés de 1 diodo eu usei 2 diodos 1N4148 em série. gravei um video pra mostrar o resultado. Como é o meu primeiro pedal gostaria de saber a opinião de vocês.
Abraço.

Demonstração
http://www.youtube.com/watch?v=pdaUdmddFa0&feature=youtu.be
Registrado
RenatoBrandão
Visitante
« Responder #1 : 16 de Julho de 2012, as 03:02:20 »

Bom
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, as 23:27:36 por RenatoBrandão » Registrado
Minuzzo
Visitante
« Responder #2 : 16 de Julho de 2012, as 03:07:42 »

Eu estou pensando em fazer um distortion+ da mxr, e depois talvez um phaser ou um autowah, o que vocês sugerem pra fazer após o ds+? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) esse eu preciso pro meu set mesmo, então tenho que faze-o logo.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #3 : 16 de Julho de 2012, as 10:20:22 »

   Legal Minuzzo!  Faz o Dist+ que é tão fácil quanto o Minifuzz... Quanto ao Phaser ou Auto-Wha, são um pouco mais complicados, por ter componentes um pouco mais "críticos" e algumas regulagens... vai depender só de você, dá sua necessidade.

   Você disse que é o primeiro pedal, mas não disse se é iniciante em eletrônica... se não for, não terá muitos problemas em montar os outros citados...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Minuzzo
Visitante
« Responder #4 : 16 de Julho de 2012, as 10:58:20 »

Sou iniciante sim, eu nunca tinha trabalhado nada e nem estudado nada em eletronica, mas esse semestre passado eu tive uma cadeira de eletrônica na faculdade (eu sou graduando em Física) e achei mt legal, aprendi o básico e agora estou estudando por minha conta pra tentar aprender. Esse foi o meu segundo trabalho em eletrônica, o primeiro foi o projeto final da disciplina onde eu mesmo desenvolvi um pedal de distorção que no final não distorceu. husAHUSUHashuAHSahu
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5 : 16 de Julho de 2012, as 11:29:45 »

...o primeiro foi o projeto final da disciplina onde eu mesmo desenvolvi um pedal de distorção que no final não distorceu. husAHUSUHashuAHSahu
Então você deve ter reprovado na disciplina rs...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Minuzzo
Visitante
« Responder #6 : 16 de Julho de 2012, as 12:44:12 »

Felizmente não, o professor sabia que nós nunca tivemos nenhuma relação com a eletrônica até a disciplina, e 1 semestre tenho somente 3 horas de aula por semana complica, então o professor pegou leve. Sem contar que o projeto até tava certo, mas na pratica não deu, então não sei. Mas isso é passado e agora só pretendo visualizar o futuro.  Cool
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #7 : 16 de Julho de 2012, as 14:14:50 »

Cara ficou legal, mas tente usar uma dpdt ou 3pdt para acionamento do efeito, facilita muito na hora de ligar e desligar o efeito.
Manda ver nos pedais.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal