Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 06 de Maio de 2024, as 02:15:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Declararam Guerra ao Handmades  (Lida 55590 vezes)
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #195 : 25 de Outubro de 2013, as 16:20:03 »

Mas aí é bullying!!!

 Roqueiro

bullying seria se eu estivesse afirmando e xingando ele, eu perguntei se é só impressão minha se é a foto ou se mais alguém também reparou nisso.
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #196 : 25 de Outubro de 2013, as 16:20:53 »

Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #197 : 25 de Outubro de 2013, as 16:35:03 »

Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  Legal!

Apoiado!
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #198 : 25 de Outubro de 2013, as 16:35:18 »

Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  Legal!

Apoiado  Legal!
Registrado

Walmir Souza
Visitante
« Responder #199 : 25 de Outubro de 2013, as 16:44:11 »

Gente vamos nos limitar a defesa, partir para o ataque assim, com fotos e tal, ai eu já não concordo.

Também acho que já deu! Vamos deixar o cara seguir o caminho dele em paz, se ele assim o fizer...  Legal!

Apoiado  Legal!

Apóia  Roll Eyes Roll Eyes eu até não queria  Roll Eyes Roll Eyes

lendo aqui os comentários acho que o cara ja foi ate para o hospital  Cheesy

Agora ele aprendeu a lição. Foi boicotar foi boicotado.
Registrado
felix
Visitante
« Responder #200 : 25 de Outubro de 2013, as 16:55:12 »

Então vamos a outra parte da história.

O Gilney é deficiente físico, nascido em uma cidade pobre de uma região muito pouco desenvolvida do Brasil.
Realmente ele foi e é carente de vários tipos de recursos que temos disponíveis nas grandes cidades.
Não acho que justifique totalmente o "destempero" dele.
Mas talvez o fato dele ter sofrido preconceito a vida toda o deixe um pouco mais sensível as críticas.

Acho que ele tem que se dedicar ao que ele faz de melhor, ensinar o básico aos iniciantes, e deixar de fazer vídeos críticos, uma vez que ele mesmo não suporta argumentos contrários, e ao fazermos uma crítica a algo ficamos expostos a uma "contra-crítica".

Desejo o melhor a ele, e que ele faça as coisas certas e somente as coisas certas.

Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #201 : 25 de Outubro de 2013, as 17:32:40 »

Voto para trancar esse topico... já deu...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #202 : 25 de Outubro de 2013, as 21:13:25 »

Termino este tópico com muita tristeza, mas não poderia deixar de dizer que no fundo tenho uma boa admiração pelo Gilney. Corajoso ele é, colocando a cara a tapa em seus vídeos na internet. Merece toda nossa admiração.

Sei que no calor da batalha, alguns atos são feitos de forma violenta, mas a vida é assim mesmo. Sei também que em outra situação, talvez, o Gilney poderia ser até nosso amigo. Quem sabe ainda não pode.

Para nós, fica a lição de buscar o equilíbrio nas coisas e tentar ser menos violentos na forma de defender nossas ideias.

Para ele, a lição tentar resolver as coisas de forma mais inteligente, sem se portar como um fanático, conclamando seus seguidores a se explodir em praça pública.

E finalmente, para nós e ele, fica a lição de respeitar a opinião alheia, mesmo que ela seja contrária a nossa!

Toquemos a nossa vida e boa sorte Gilney!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal