Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 18:12:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal iStomp DigiTech  (Lida 1602 vezes)
felfoldi
Visitante
« : 03 de Março de 2012, as 01:32:38 »

Pesquisando preços de alguns pedais na net, acabei encontrando um item interessante e criativo da DigiTech (não sei se posso chamar de pedal ou pedaleira) .Pra mim é novidade o que este pedal oferece e então estou repassando. O preço médio é $150,00. É um pedal que pode ser atualizado através de um aplicativo do Ipod, Iphone ou Ipad. Basta fazer o upload do pedal que você deseja (seja distorção, modulação...) e então o pedal se transforma. Inútil ou não, você pode também escolher a cor do led de acionamento.
http://digitech.com/en-US/products/istomp?gclid=CPjNv5vdya4CFYSc7QodmyM7CQ#
Isso que eu chamo de tecnologia!
 Roqueiro

Até mais!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 03 de Março de 2012, as 08:07:44 »

É bem interessante mesmo! Na verdade eu andei experimentando algumas interfaces com o iPad e tem algmas muito boas e com aplicativos de qualidade. Mas, que me lembre agora, só a Digitech veio com a idéia de colocar isso num pedal. Eu fiz uma coisa parecida com o Line6 Mobile In: um pedal que chaveia entre bypass e passando pelo iPad App POD Mobile. Outra coisa interessante é uma pedaleira, acho que Digitech também, que usa o iPad como display. De qualquer forma eu penso que todos esses recursos só compensam em termos de investimento se a pessoa já possui o gadget da Apple, seja ele qual for.

Para esses outros tablets, como o Galaxy, também existem tão bons aplicativos para música?
« Última modificação: 03 de Março de 2012, as 08:09:45 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal