Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 09:11:38


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 130 131 [132] 133 134 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3551940 vezes)
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #1965 : 25 de Janeiro de 2011, as 11:50:16 »

Muito bacana! Esse tópico cada dia fica mais legal! Roqueiro
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1966 : 25 de Janeiro de 2011, as 13:39:28 »

Aqui está o meu Full-drive 2, dessa vez fiz umas mofificações no circuito dele e aproveitei para trocar a pintura, acabamento e knobs. Mais uma vez o decalque é improvisado, usando transparência. Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

« Última modificação: 25 de Janeiro de 2011, as 13:51:59 por guii_music » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #1967 : 25 de Janeiro de 2011, as 13:59:44 »

Guii,
Parabéns, ficou muito legal!!!  Bravo
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1968 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:05:22 »

Guii,
Parabéns, ficou muito legal!!!  Bravo
Valeu!
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #1969 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:27:10 »

Pô Guii esse eu achei muito legal! Como colou a transparência? A caixa é de metal? Eu posso te ajudar pouco em acabamento pois acabo usando sempre adesivo.
Ficou bem legal mesmo, bem clean, parabéns
Registrado

Live together, die alone...
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #1970 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:28:35 »

Parabéns! Quanto idéias praticas e baratas eu já não sei!
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #1971 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:33:14 »

Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

Papel contact.
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1972 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:46:44 »

Pô Guii esse eu achei muito legal! Como colou a transparência? A caixa é de metal? Eu posso te ajudar pouco em acabamento pois acabo usando sempre adesivo.
Ficou bem legal mesmo, bem clean, parabéns
Valeu, essa trasnparência está presa pelos Pots, chave e Switchs, bem provisório. Mas o que eu costumo colocar é um contact por cima, para dar uma proteção, mas nesse pedal não ficou legal com o contact. A caixa é uma Patola. Eu queria usar adesivo também, mas aqui na minha cidade não encontro gráficas que imprimam por folha de adesivo...

Parabéns! Quanto idéias praticas e baratas eu já não sei!
Obrigado! Nem eu sei também!

Estou procurando uma alternativa para acabamento que seja prática, barata e eficaz (sem ser adesivos e waterslide), qual me recomendam?

Papel contact.
Como eu faço para imprimir nele?
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1973 : 25 de Janeiro de 2011, as 15:25:39 »

Se for usar Impressão Jato de Tinta ela não funciona em Papel Contact, a tinta não seca!

Talvez impressão à Laser funcione, mas nunca testei.
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2011, as 15:27:34 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #1974 : 25 de Janeiro de 2011, as 16:04:53 »

guii_music parabens o pedal fico d+++
que caixa é esse?Huh???
avaleu abraço
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #1975 : 25 de Janeiro de 2011, as 17:41:17 »

Targino, muito bom hein!...Parabéns pela idéia e pela homenagem...Parabéns!

Muito obrigado a todos que gostaram do pedal, eu não poderia deixar de homenagear as pessoas
que me colocaram nesse mundo e me ensinaram tudo que eu sei.
 
Registrado

arifrei
Visitante
« Responder #1976 : 25 de Janeiro de 2011, as 18:53:14 »

Guii
ficou muito bom...parabens...bom se vc quer uma coisa pratica mesmo...é silk...monocromatico...super facil ...simples e pratico...se vc quer fazer para vender...com silk vc imprime em cima qualquer cor...eu estou usando adesivos...mas queria mudar para silk...vc faz as telas correspondentes d cada pedal e pronto...só tem 1 problema...se 1 dia faltar caixas e mudar o tamanho delas dançou as telas q vc tem...
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2011, as 18:58:26 por arifrei » Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #1977 : 25 de Janeiro de 2011, as 20:44:06 »

Pra mim ficou bem legal esse pedal assim Guilherme !! abs..
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1978 : 25 de Janeiro de 2011, as 21:50:05 »

Se for usar Impressão Jato de Tinta ela não funciona em Papel Contact, a tinta não seca!

Talvez impressão à Laser funcione, mas nunca testei.
Exatamente essa a dúvida! E tipo, vai que na hora de imprimir, o contact desgrude da proteção dele? éca!

guii_music parabens o pedal fico d+++
que caixa é esse?Huh???
avaleu abraço
Valeu, a caixinha é uma Patola PB 112/2 pintada com colorgin, da cor azul angra metálico (azul paris acabou)  Cheesy.

Guii
ficou muito bom...parabens...bom se vc quer uma coisa pratica mesmo...é silk...monocromatico...super facil ...simples e pratico...se vc quer fazer para vender...com silk vc imprime em cima qualquer cor...eu estou usando adesivos...mas queria mudar para silk...vc faz as telas correspondentes d cada pedal e pronto...só tem 1 problema...se 1 dia faltar caixas e mudar o tamanho delas dançou as telas q vc tem...
Sim, emulsão serigráfica pode ser uma boa, porém eu faço pedais muito raramente, aí a tela seria em vão...

Pra mim ficou bem legal esse pedal assim Guilherme !! abs..
É porque você ainda não viu de perto, tá esquisitão!

Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #1979 : 25 de Janeiro de 2011, as 21:54:39 »

pessoal, vi o pessoal falando de papel contact, e me lembrei que uma vez fizemos um adesivo pros motoboys da empresa, foi super no improviso, mas deu certo, imprimi com deskjet a imagem numa folha de etiquetas (sem as etiquetas), dai colei o contact por cima, bem esticado, sem bolhas, ao descolar o contact ele carrega a tinta nele, dai só adesivar, a tinta fica do lado da cola e não sofre com umidade, pé sujo, etc... testamos nas motos e ficaram muito bons por um bom tempo...
Registrado
Páginas:  1 ... 130 131 [132] 133 134 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal