Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 06:22:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 401 402 [403] 404 405 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3551636 vezes)
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #6030 : 27 de Setembro de 2012, as 23:33:49 »


alfredo esse pedal eh bem legal.. recomendo.. tive q fazer umas gambis p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) n tinha alguns componentes.. sem duvida ele é um pedal de alto ganho.. isso eh.. falando do meu.. o knob de tone parece nao fazer muito efeito, mais o som dele é bem legal lembra muito um amp stack.. se vc tiver por sao paulo eh so dar um toque, ai vc testa o meu.. ja faz um tempao que eu to tentando arrumar tempo pra gravar um videozinho hehe.. so uma observacao o som dele eh bem hard rock.. entao vc vai andar por timbres estilo poison, quiet riot, twisted sister e compania


Você usou 33n para C8 e 10n para C9 como sujere as modificações do pdf? e o potênciometro usou 10K C, ou outro?

-----
Vi também no forum madbeanpedals na parte de modificações um membro dizendo que modificou a parte de tone, deixando-a mais efetiva.

http://www.madbeanpedals.com/forum/index.php?topic=1970.0
« Última modificação: 27 de Setembro de 2012, as 23:59:38 por Alfredo Padrao » Registrado

Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #6031 : 28 de Setembro de 2012, as 00:05:26 »

Pra quem queria a fonte de letra usada no OCD segue o link pra download:

http://www.4shared.com/zip/Try62K2V/Balloon_XBd_BT_Extra_Bold.html

Muitos anos de corel-draw, na hora que vi perguntarem já upei, rsrsr

Abraço
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
detona
Visitante
« Responder #6032 : 28 de Setembro de 2012, as 00:09:44 »


alfredo esse pedal eh bem legal.. recomendo.. tive q fazer umas gambis p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) n tinha alguns componentes.. sem duvida ele é um pedal de alto ganho.. isso eh.. falando do meu.. o knob de tone parece nao fazer muito efeito, mais o som dele é bem legal lembra muito um amp stack.. se vc tiver por sao paulo eh so dar um toque, ai vc testa o meu.. ja faz um tempao que eu to tentando arrumar tempo pra gravar um videozinho hehe.. so uma observacao o som dele eh bem hard rock.. entao vc vai andar por timbres estilo poison, quiet riot, twisted sister e compania


Você usou 33n para C8 e 10n para C9 como sujere as modificações do pdf? e o potênciometro usou 10K C, ou outro?

-----
Vi também no forum madbeanpedals na parte de modificações um membro dizendo que modificou a parte de tone, deixando-a mais efetiva.

http://www.madbeanpedals.com/forum/index.php?topic=1970.0

na verdade eu peguei um layout bem diferente.. no meu tem c8-1 e c8-2, ligadoes em paralelo.. o c8-1 é 33n e o c8-2 eh 3n! c9 a mesma coisa.. c9-1 e c9-2 com os mesmos valores.. pot de 10k reverso log.. (como nao axei.. liguei um log normal ao contrario.. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ os leds do meu foram de 5mm inves de 3mm e nao tinha chave on-off-on.. usei uma on-on.. essas foram as gambiarras.. no c6 eu usei um capacitor de 400pf + um de 72pf

-----
Detona, tá devendo a foto interna do pedal dragon, estou curioso demais

ahh agora que eu entendi.. vc quer ver o dragon por dentro.. amanha eu abro e tiro uma.. eh o dragon booster! parece ser o mesmo esquema usado no booster da mxr
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #6033 : 28 de Setembro de 2012, as 00:23:02 »

www.dafont.com

 
Registrado

Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #6034 : 28 de Setembro de 2012, as 00:44:41 »


O problema não era onde baixar e sim o nome da fonte! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Abraço
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
vinealonso
Visitante
« Responder #6035 : 28 de Setembro de 2012, as 01:25:51 »

São fontes bem bobinhas, a primeira vista achava até que eram pedais ruins por conta disso.

As fontes são: Comic Sans (pasmem), Brush Script Std e Gonzo
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #6036 : 28 de Setembro de 2012, as 08:39:55 »

Isso aqui pode ajudar:

Tutorial de como descobrir a fonte utilizada em uma imagem:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/470476-tutorial-como-descobrir-sua-fonte-em-qualquer-imagem/

já utilizei e deu certo, abs!
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #6037 : 28 de Setembro de 2012, as 08:47:16 »

Lindos pedais Vox Legal!

Apostos que os "Dragões" tem um "dedo" de "Chico Peña"  Tongue
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #6038 : 28 de Setembro de 2012, as 09:12:13 »

Obrigado Espanhol.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #6039 : 28 de Setembro de 2012, as 09:52:05 »

Parabéns Vox!   Legal!

Já começou a usar a resina da máscara de solda?
Registrado
vinealonso
Visitante
« Responder #6040 : 28 de Setembro de 2012, as 10:25:07 »

Isso aqui pode ajudar:

Tutorial de como descobrir a fonte utilizada em uma imagem:

Pois é, com o OCD não funcionou, o google se saiu melhor nessa ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

Ele consegue descobrir as fontes mais conhecidas, nem sempre funciona...
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #6041 : 28 de Setembro de 2012, as 11:45:32 »

Valeu Marcos.

Ainda não comprei a máscara de solda.Por enquanto estou fazendo as placas e aplicando o verniz.





Bom, esse aqui estava esquecido numa gaveta.Mas só para comentar com os amigos:é um drive maravilhoso, né?



« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, as 12:34:09 por VOX » Registrado
detona
Visitante
« Responder #6042 : 28 de Setembro de 2012, as 23:42:30 »


alfredo esse pedal eh bem legal.. recomendo.. tive q fazer umas gambis p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) n tinha alguns componentes.. sem duvida ele é um pedal de alto ganho.. isso eh.. falando do meu.. o knob de tone parece nao fazer muito efeito, mais o som dele é bem legal lembra muito um amp stack.. se vc tiver por sao paulo eh so dar um toque, ai vc testa o meu.. ja faz um tempao que eu to tentando arrumar tempo pra gravar um videozinho hehe.. so uma observacao o som dele eh bem hard rock.. entao vc vai andar por timbres estilo poison, quiet riot, twisted sister e compania


Você usou 33n para C8 e 10n para C9 como sujere as modificações do pdf? e o potênciometro usou 10K C, ou outro?

-----
Vi também no forum madbeanpedals na parte de modificações um membro dizendo que modificou a parte de tone, deixando-a mais efetiva.

http://www.madbeanpedals.com/forum/index.php?topic=1970.0

aee fiz o mod! relamente agora sim ficou bom!.. fiz uma gambiarra stile.. peguei um soquete de ci.. soldei todos os pinos.. pra ligar os capacitores em paralelo.. fiz varias combinações.. arrumei varios capacitores de 47n, 10n, 100n e etc.. e fui misturando eles pra ver oq ficava mais legal.. sem duvida foi o de 100n.. mais eu reduzi o soquete.. deixando apenas 2 terminais.. assim se eu quiser colocar o de 47n que t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficou bem legal.. eh so encaixar..
fiz um videozinho tosco pra mostrar o som do pedal pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum).. ta meio ruim.. a camera do celular foi a que ficou mais proxima do som real.. mais ta saturando, e a camera do ipod nao saturou.. mais nao ficou tao identico ao som real.. vou postar as 2 no youtube e depois mando ai!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #6043 : 28 de Setembro de 2012, as 23:46:13 »

fiz uma gambiarra stile..

Pensei que era o "gangnam style"  Cheesy n resisti a piada
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
detona
Visitante
« Responder #6044 : 30 de Setembro de 2012, as 00:14:16 »

Detona, tá devendo a foto interna do pedal dragon, estou curioso demais

dragao por dentro






Registrado
Páginas:  1 ... 401 402 [403] 404 405 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.059 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal